Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ana Hickmann volta para casa, em São Paulo, após atentado: 'Abalada e triste'

Compartilhe no Facebook
Marido da apresentadora estava na capital paulista com o filho do casal e foi até Belo Horizonte acompanhar a mulher em depoimento na delegacia

Ana Hickmann já está em casa, em São Paulo, após sofrer uma tentativa de homicídio no último sábado (21), em Belo Horizonte, onde lançaria sua nova coleção de joias. "Nunca pensei que isso poderia acontecer! Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso! Foi terrível! Estou profundamente abalada e triste! Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se recupere logo", disse Ana em nota. A apresentadora prestou depoimento após o crime envolvendo o suposto fã Rodrigo Augusto de Pádua, que atirou contra ela e a cunhada, Giovana Oliveira, e acabou morto com um tiro, que teria sido disparado pelo cunhado de Ana, Gustavo Correa. A apresentadora não foi atingida pelos disparos.

Ao contrário do que foi inicialmente divulgado, o marido da loira não estava na cidade no momento do crime. Alexandre Correa saiu de São Paulo, onde cuidava do filho do casal, Alexandre Jr., de 2 anos, e foi para a capital mineira assim que soube do ocorrido. Ele acompanhou a apresentadora à delegacia.

Pelo Instagram, Alexandre exaltou a coragem do irmão, responsável por desarmar o criminoso. "Reza a regra da vida que todo irmão mais velho é o herói do mais novo. Errado! Meu irmão é o meu herói. Guto, eu te amo!", escreveu ele na legenda de uma foto, na qual aparecem também Ana e Giovana.

A cunhada de apresentadora, baleada no abdômen e braço, sofreu lesões intestinais e vasculares e passou por cirurgia no sábado, mas ainda não está fora de perigo. O estado de Giovana é estável, mas ela segue no CTI sem previsão de alta. Ela respira sem ajuda de aparelhos e segue lúcida, acordada, consciente e com os sinais vitais estáveis, segundo informou o Hospital Biocor. O marido dela, Gustavo, usou o Instagram da mulher para tranquilizar os amigos. "O que houve foi sem precedente, uma aberração. Agradeço o apoio, lamento não poder atender a todos. Com certeza meu amor sairá dessa em breve".

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.