Ana Hickmann desabafa sobre maternidade um dia após encontro do ex com o filho: 'Mãe não tem direito de...'
Publicado em 12 de dezembro de 2023 15:35
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Ana Hickmann ganhou apoio e até conselhos das seguidoras após desabafo sobre maternidade. Confira!
Ana Hickmann desabafa sobre maternidade um dia após encontro do ex com o filho: 'Mãe não tem direito de...' Ana Hickmann publicou um desabafo sobre maternidade na manhã desta terça-feira (12) Post de Ana Hickmann vai ao ar no Instagram um dia depois do reencontro do filho, Alexandre Júnior, com o ex-marido, Alexandre Correa Alexandre Correa reencontrou o filho nesta segunda-feira (11) após 30 dias. Os dois não se viam desde que o empresário agrediu a apresentadora, há um mês Ana Hickmann compilou diversas imagens ao lado de Alezinho com um texto narrado por ela ao fundo
Veja + após o anúncio

Ana Hickmann publicou um desabafo sobre maternidade na manhã desta terça-feira (12). A postagem vai ao ar no Instagram um dia depois do reencontro do filho, Alexandre Júnior, com o ex-marido, Alexandre Correa. Os dois não se viam desde que o empresário agrediu a apresentadora, há um mês.

Ana compilou diversas imagens ao lado de Alezinho com um texto narrado por ela ao fundo. "Quem é mãe vai me entender. A gente pode estar um caco por dentro, mas aqui fora, pros nossos filhos, a gente sempre vai estar bem, estar forte. A gente como mãe não tem esse direito de demonstrar fraqueza, porque se eu ficar triste, se eu ficar fraca, ele vai refletir igual. E eu quero meu menino bem, eu quero meu menino forte", destacou a apresentadora, que foi acusada de alienação parental pelo ex-marido.

Nos comentários da publicação, Ana recebeu mensagens de carinho e até conselhos das seguidoras. "Você mostrar a sua vulnerabilidade, a sua dor, não é sinal de fraqueza ou falta de força... É mostrar que você é humana", destacou uma internauta. "Mãe sendo mãe", escreveu uma mulher. "Parabéns pela fortaleza que você está sendo. Que Deus te abençoe e te dê forças", elogiou uma fã. "A nossa última energia é sempre deles, mas mostrar vulnerabilidade também é super importante, para que eles também tenham esse direito, porque ninguém consegue ser forte o tempo todo. Estamos todas com você", alertou outra mãe.

ALEXANDRE CORREA REVELA DETALHES DO REENCONTRO COM O FILHO: 'DESPEDIDA SEM MIMIMI'

De acordo com informações da revista Quem, Ana levou o filho até a casa da avó paterna nesta segunda-feira (11). Foi lá que o menino de 9 anos reencontrou o pai depois de exatos 30 dias. Nas redes sociais, Alexandre deu detalhes dos momentos com a criança e ainda agradeceu a ação dos advogados.

"Almoçamos na vovó Helena. Você me fez um lindo desenho. Medimos você, está bruto, 1,61 m com nove anos, altura de média de um menino de 14 anos. Ouvimos sua playlist. Você adormeceu no meu colo por 30 minutos e até deu um ronquinho. Fomos cortar o cabelo", relata Alexandre.

Pai e filho ficaram juntos por três horas e Alexandre disse que se despediu do menino "sem mimimi". "Você é sinistro demais, Ale. A melhor parte foi quando disse firme e seguro: 'Eu sou o homem da casa agora, pai'. Amo você até o infinito", diz o empresário.

Sobre
Ana Hickmann
Ana Hickmann
'Óbvio que...': Ana Hickmann faz revelação sobre relação com o filho e conta se já o proibiu de visitar o pai, Alexandre Correa
15 de abril de 2024 23:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Filhos de famosos Polêmica
Sobre o mesmo tema
Ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa é detonado na web por exaltar filho em 1º encontro após 1 mês: 'Pare de expor'
Ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa é detonado na web por exaltar filho em 1º encontro após 1 mês: 'Pare de expor'
12 de dezembro de 2023
Ana Hickmann x Alexandre Correa: após pedido de prisão e denúncias, filho do ex-casal vai passar férias com o pai
Ana Hickmann x Alexandre Correa: após pedido de prisão e denúncias, filho do ex-casal vai passar férias com o pai
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ivete Sangalo faz festa ostentação para filhas gêmeas após superar doença e 'detalhe' em doces rouba a cena: 'Que nojo'
Ivete Sangalo faz festa ostentação para filhas gêmeas após superar doença e 'detalhe' em doces rouba a cena: 'Que nojo'
28 de fevereiro de 2024
Gravidez da mulher de Hulk vaza e jogador manda indireta para Iran Ângelo
Gravidez da mulher de Hulk vaza e jogador manda indireta para Iran Ângelo
18 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias