Filho de Ana Hickmann dá colo a pet em foto e beleza do menino rouba a cena: 'Lindo'
Publicado em 23 de agosto de 2021 18:27
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Filho de Ana Hickmann, Alezinho, de 7 anos, chamou atenção dos seguidores da mãe ao surgir brincando e dando colo para um dos pets da família. Tanto a beleza do menino como o seu corte de cabelo renderam elogios. Confira!
Filho de Ana Hickmann chamou atenção pela beleza em foto com o pet da família: 'Lindo'
Filho de Ana Hickmann se divertiu com os pets da família
Estilo do filho de Ana Hickmann também chamou atenção pelo corte de cabelo
Filho de Ana Hickmann roubou a cena pela beleza em foto com seu cachorro
Filho de Ana Hickmann é apaixonado por animais
Marido de Ana Hickmann, o empresário Alexandre Corrêa venceu um câncer e admitiu ter tido medo da morte
Marido de Ana Hickmann e pai de Alexandre, o empresário chegou a perder 23 quilos
Filho de Ana Hickmann aparece com frequência nas redes da mãe com seus pets
Ana Hickmann apresenta com Ticiane Pinheiro, Renata Alves e Cesar Filho o 'Hoje em Dia'
Filho de Ana Hickmann chamou atenção pela beleza em foto com o pet da família: 'Menino lindo'
Veja + após o anúncio

Ana Hickmann compartilhou novas fotos e um vídeo do filho, Alexandre, de 7 anos, em um momento de lazer com os cachorros da família. Em alguns dos cliques, o menino, que dividiu com a mãe a festa do mais recente aniversário, aparece com um dos pets no colo e fazendo carinho no animal. Na gravação, o garotinho se diverte com os cães.

"Nossa família", legendou a apresentadora gaúcha de 40 anos casada com o empresário Alexandre Corrêa, curado de um câncer há quase seis meses. A beleza de Alezinho roubou a cena nas postagens feitas no Instagram pela comandante do "Hoje em Dia". "Esse menino está lindo demais", afirmou uma. "Lindo", reforçou uma segunda. "Menino lindo", completou mais uma.

"Cresceu rápido", reparou um terceiro seguidor de Ana. "Esse menino faz jus a ser filho de quem é porque ele é lindo demais, ele tem uma expressão tão linda que dá uma paz só de olhar! Deus abençoe!", se derreteu mais uma. O estiloso corte de cabelo de Alezinho também não passou despercebido pelos fãs, que aprovaram.

Ana Hickmann zoou Simaria por altura em vídeo: 'Gnomo'

A apresentadora e a agora ex-mulher do espanhol Vicente se encontraram há algumas semanas e na ocasião gravaram um vídeo para rede social. A diferença de altura de 30 centímetros não passou despercebida. A comunicadora da Record TV tem 1.86m enquanto a "Coleguinha", 1.54m.

Com bom humor, Ana se abaixou para ficar na altura da sertaneja e ao se levantar a chamou de "gnomo". "Sem efeitos especiais", afirmou a apresentadora, divertindo os seguidores. "Eu perto das minhas amigas", disse uma internauta.

Marido de Ana Hickmann: morte da morte em luta contra o câncer

Após uma batalha contra um tumor na boca, na região inferior da língua, o empresário assumiu ter tido medo da morte. "Eu tinha certeza que eu ia morrer. Certeza. Eu estava preparado pra ir. Se tivesse que ir, eu ia", afirmou em entrevista na TV.

Durante o tratamento, o marido de Ana perdeu 23 quilos e após se curar relatou perda da memória, anemia e tremores. E Alexandre prosseguiu ao falar da sensação da cura. "Estou feliz de estar cuidando da minha família, estar à frente dos negócios de novo, com restrições, e também de ter dado início à promessa que eu fiz que assim que eu curasse ia começar a correr atrás de quem não tem condições para fazer o tratamento", explicou.

Na mesma entrevista, Ana contou como encarou algumas etapas do processo. ""Via ele perdendo peso, não conseguindo se alimentar, teve que botar sonda, depois a gastro. O corpo cada vez mais fraco e ele sofrendo muito, com muita dor, muito enjoo, muito mal estar", relatou.

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Fabiana Justus comemora 6 meses do filho em meio à luta contra o câncer e detalhe comovente rouba a cena em foto: 'É nítido...'
Fabiana Justus comemora 6 meses do filho em meio à luta contra o câncer e detalhe comovente rouba a cena em foto: 'É nítido...'
28 de fevereiro de 2024
Fernanda Rodrigues aposta em look colorido para festa de aniversário e semelhança com a filha rouba a cena. Fotos!
Fernanda Rodrigues aposta em look colorido para festa de aniversário e semelhança com a filha rouba a cena. Fotos!
23 de outubro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias