Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Ana Maria Braga lamenta morte de Tom Veiga, o Louro José: 'Sem chão'

Compartilhe no Facebook
Ana Maria Braga usou a sua rede social neste domingo (01) para lamentar a morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José, personagem que a acompanhava há mais de 20 anos na TV. 'Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. (...)A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão'

Encontrado morto em sua casa no Rio de Janeiro neste domingo (01), Tom Veiga , intérprete do personagem Louro José, do programa "Mais Você", fez Ana Maria Braga lamentar. "Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração", escreveu a apresentadora em sua rede social. Juntos diariamente há mais de 20 anos na TV, Ana Maria e Tom Veiga já protagonizaram momentos divertidos e emocionantes. Aos 47 anos, o ator deixou quatro filhos, Amanda, Diego, Adrian e Alissa, e a causa de sua morte, até o momento, não foi revelada.

Segundo a assessora de imprensa de Ana Maria Braga, em conversa com o jornal "Extra", a apresentadora soube da morte de Tom Veiga enquanto voltava de viagem de sua fazenda, no interior de São Paulo. Ainda de acordo com a representante, Ana ficou muito abalada com a notícia e ainda não sabe se o "Mais Você" vai ao ar nesta segunda-feira.

Tom Veiga passou por uma separação recente

Há dois meses, Tom Veiga engrossou o time de famosos que se separaram durante a pandemia do Coronavírus. Ele e a então mulher, Cybelle Costa, romperam o casamento após oito meses meses de união. "Existiam questões que não conseguimos alinhar e, infelizmente, foram determinantes para o fim", explicou a empresária em entrevista para a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", em outubro deste ano. Segundo Cybelle, não existia mais chance de reconciliação entre eles. "Por mim, não", enfatizou.

Tom Veiga já passou por cirurgia cardíaca

O intérprete de Louro José, que tinha sua identidade pouco conhecida do grande público, há três anos usou a sua rede social para explicar o motivo de seu rápido afastamento do programa "Mais Você". "Oi queridos amigos, estou aqui pra agradecer todas as orações e demonstrações de carinho que recebi nesses últimos dias! Acho que ninguém melhor que eu pra dizer pra vocês a verdade. Passei mal e tive que me submeter a um cateterismo, graças a Deus nada demais, já estou bem e em plena forma, na segunda estarei de volta e o Louro também!", avisou, tranquilizando os fãs.

Tom Veiga sofreu com pressão alta

Num momento de grande tensão, Tom Veiga passou mal enquanto trabalhava nos Estúdios Globo e precisou ser levado, com pressão alta, a um hospital. Depois de comandar alguns dias o programa sozinha, Ana Maria Braga lamentou: "Essa é a primeira vez que em dois dias [seguidos] que não estamos juntos. Ele [também] já ficou com dor nas costas pela posição que ele fica. Sinto muita falta dele. Se cuida, hein, papagaio", disse a apresentadora, que também pediu uma corrente dos fãs: "Sua oração vale. Está tudo bem. O médico falou que é para ele ficar um bocadinho em casa".

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.