Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Despenquei da escada e o quebrei braço', relata Ana Maria Braga após assédio

Compartilhe no Facebook
Ana Maria Braga lembrou um episódio de assédio sofrido no passado e contou que quebrou o braço ao fugir de diretor de TV. Saiba mais!

Ana Maria Braga contou que sofreu uma tentativa de assédio sexual de um diretor de TV no passado. "O assédio não foi feito fisicamente porque eu estava na sala de um diretor. Ele tinha pedido um projeto para mim, que ia ser muito bom para a televisão brasileira. Fiz um projeto lindo. Fiquei 15 dias trabalhando no projeto. Acreditando que eu pudesse sair do programa da tarde e ter um programa a noite na televisão", disse apresentadora do "Mais Você", atração que volta à programação da Globo em outubro, no "Roda Viva".

Ana Maria Braga não revela nome do assediador

Curada de uma pneumonia descoberta recentemente que a fez ficar em casa, de repouso, para se recuperar, Ana afirmou que situação aconteceu na época em que trabalhou no grupo Diários Associados. "Eu fui e marquei uma reunião lá na rua Sete de Abril para falar daquele indivíduo para o chefe geral da nação que eu trabalhava", comentou a apresentadora, que não citou nomes ou especificou datas: "Não há necessidade. Todo mundo já percorreu seu caminho. Um, pelo menos, já morreu. O outro eu não sei. Ficou como estava. Ele continuou sendo o que era lá".

Apresentadora diz que caiu da escada e quebrou braço

Segundo Ana, ela despencou de uma escada para fugir do agressor. "Quando levei [o projeto], ficou na mesa dele. Ele me olhou, levantou da mesa e veio para cima de mim. Fiquei absolutamente estupefata. Ele falou: 'Olha, venha cá'... E eu fugi. Quando eu fugi da sala dele, saí com tanto ímpeto, que tinha uma escada. Despenquei da escada do nono andar até o oitavo, que era o departamento comercial. Alguém me socorreu e me acudiu. Eu quebrei o braço", detalhou a mulher do francês Johnny Lucet, com quem oficializou a união no início do ano.

Artista evita discutir política em casa e na TV

Ana Maria afirmou ainda que está longe de ser alienada em questões políticas. "Minha função no meu trabalho, que é entretenimento, não é dizer em quem votar. Leio três jornais por dia. Sou mulher atuante, atual e bem informada. Quando entrei na televisão, parecia que eu não era bem informada, mas sou", garantiu a loira, que tem "opinião a respeito de tudo", mas não se sente confortável em verbalizá-las sempre. Na última semana, a jornalista apareceu usando um colar com grãos de arroz, como forma de protesto ao preço do cereal. "Quando eu coloco um colar de tomate, arroz ou de cebola é uma forma de dizer: 'olha, a gente está atento'", explicou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.