Ana Maria Braga grava com Tiago Abravanel na Disney: 'Vem coisa boa por aí'
Publicado em 3 de novembro de 2014 16:36
Por Purepeople
Ana Maria Braga começou as gravações especiais na Disney para comemorar os 15 anos do programa "Mais Você". A apresentadora está no parque de diversão na companhia de Tiago Abravanel, onde os dois posaram em frente ao brinquedo The Hollywood Tower. Na manhã desta segunda-feira (3), André Marques assumiu a atração no lugar de Ana Maria. "Vem muita coisa boa aí! Aguardem!", escreveu a apresentadora em uma foto publicada no Instagram. Tiago também aproveitou para relembrar os tempos de criança e posou ao lado do Mickey. "Meu melhor amigo", comemorou. Ana e Tiago disseram estar bastante ansiosos para encarar a montanha-russa Everest, no Disney's Animal Kingdom. Juliana Paes recusa convite para gravar 'Mais Você' A atriz foi uma das convidadas para participar da série especial do programa comandado por Ana Maria Braga, mas acabou não aceitando o convite para viajar para a Disney com a família. Thiago Lacerda já está confirmado e vai viajar com a mulher, Vanessa Lóes, e com os três filhos pa
Ana Maria Braga grava para o programa 'Mais Você' na Disney com Tiago Abravanel, em 3 de novembro de 2014
Ana Maria Braga se diverte em gravação do 'Mais Você' na Disney
Tiago Abravanel posa ao lado do Mickey, na Disney, durante gravação para o 'Mais Você'
Tiago Abravanel posa com a princesa Elza, do filme 'Frozen'
Ana Maria Braga publica foto no aeroporto antes de embarcar para a Disney
Ana Maria Braga grava para o programa 'Mais Você' na Disney com Tiago Abravanel
Veja + após o anúncio

Ana Maria Braga começou as gravações especiais na Disney para comemorar os 15 anos do programa "Mais Você". A apresentadora está no parque de diversão na companhia de Tiago Abravanel, onde os dois posaram em frente ao brinquedo The Hollywood Tower. Na manhã desta segunda-feira (3), André Marques assumiu a atração no lugar de Ana Maria.

"Vem muita coisa boa aí! Aguardem!", escreveu a apresentadora em uma foto publicada no Instagram. Tiago também aproveitou para relembrar os tempos de criança e posou ao lado do Mickey. "Meu melhor amigo", comemorou.

Ana e Tiago disseram estar bastante ansiosos para encarar a montanha-russa Everest, no Disney's Animal Kingdom.

Juliana Paes recusa convite para gravar 'Mais Você'

A atriz foi uma das convidadas para participar da série especial do programa comandado por Ana Maria Braga, mas acabou não aceitando o convite para viajar para a Disney com a família.

Thiago Lacerda já está confirmado e vai viajar com a mulher, Vanessa Lóes, e com os três filhos para o parque de diversão. Além das entrevistas com as famílias, Ana Maria Braga vai fazer uma série de reportagens para o programa.

Juliana está em Nova York, onde usou uma fantasia sexy para uma festa de Halloween ao lado do fotógrafo André Nicolau e Thaila Ayala. A atriz está escalada para a minissérie "Dois Irmãos", da TV Globo, e será disputada por gêmeos interpretados por Cauã Reymond.

André Marques substitui Ana Maria Braga no 'Mais Você'

O apresentador esteve à frente da atração na manhã desta segunda-feira (3). "Durante esse tempinho que eles estarão nos 'States', estarei eu, Andrezinho, com você todas as manhãs, tomando conta da casa com a benção da nossa querida Ana Maria e do Louro", esclareceu ele, explicando o motivo do visual loiro e moreno: "O cabelo está metade André Marques e metade Ana Maria", brincou.

André recebeu algumas críticas nas redes sociais durante a apresentação do programa. "Tadinho do André, está todo perdido", disse um internauta. "Globo chamando metade do Projac para segurar a falta de carisma de André Marques no 'Mais Você'", criticou outra usuária por meio do Twitter.

Ana Maria viajou para a Disney na sexta-feira (31), quando passou o bastão para André. "Hoje mesmo eu estou indo para Disney para me juntar ao restante da nossa equipe e preparar um programa superespecial, que fará parte das comemorações pelos 15 anos do programa", anunciou Ana Maria. A apresentadora completou dizendo que André é um amigo muito querido e que ele irá tomar conta da casa de cristal.

Sobre
Palavras-chave
TV Instagram dos famosos Viagem
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Maycon pede Paredão com Yasmin Brunet e web zoa: 'Café com a Ana Maria Braga já é realidade'
'BBB 24': Maycon pede Paredão com Yasmin Brunet e web zoa: 'Café com a Ana Maria Braga já é realidade'
9 de janeiro de 2024
Ana Maria Braga passa por GRANDE SUSTO em casa durante FORTE CHUVA em São Paulo: 'A gente corre perigo...'
Ana Maria Braga passa por GRANDE SUSTO em casa durante FORTE CHUVA em São Paulo: 'A gente corre perigo...'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Aspirante a campeão, Davi surpreende ao revelar inspiração para participar do reality show; saiba quem foi!
'BBB 24': Aspirante a campeão, Davi surpreende ao revelar inspiração para participar do reality show; saiba quem foi!
17 de março de 2024
Eliana, de saída do SBT, recebe apelo de fãs envolvendo ator de seu programa: 'Vai junto contigo, né?'
Eliana, de saída do SBT, recebe apelo de fãs envolvendo ator de seu programa: 'Vai junto contigo, né?'
11 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias