Ana Maria Braga lamenta morte da cadela Belinha, de 14 anos: 'Coração apertado'
Publicado em 1 de janeiro de 2015 19:51
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O ano de 2015 começou triste para Ana Maria Braga. A apresentadora do "Mais Você" - atração que comemorou 15 anos no ar em outubro passado - perdeu sua fiel escudeira Belinha, uma cadela da raça poodle, que tinha 14 anos. Ana usou sua conta de Instagram para passar a lamentável notícia aos fãs. "É com muito pesar que comunico o falecimento da minha Belinha hoje, dia primeiro, às 13h. Estou com o coração apertado, mas fico feliz por ter a certeza de que ela teve uma vida muito feliz", escreveu na legenda a apresentadora da TV Globo. Na imagem em preto e branco, Ana aparece segurando Belinha, com as datas de nascimento e morte da cadelinha, além da frase "Todos os cães merecem o céu". Os fãs da apresentadora - que será substituída por André Marques no matinal durante suas férias - deixaram várias mensagens para a condutora do "Mais Você". "Tadinha... Descanse em paz", escreveu uma seguidora, enquanto outra lamentou: "Que triste". "Sinto muito!!!", escreveu uma admiradora da apresentador
Ana Maria Braga lamentou a morte da cadela Belinha nesta quinta-feira, 1º de janeiro de 2015: 'Estou com o coração apertado'
Ana Maria Braga usou sua conta no Instagram para lamentar a perda da fiel escudeira
Ana Maria Braga segura a cadelinha Belinha durante o 'Mais Você'. Bichinho de estimação da apresentadora morreu aos 14 anos
Ana Maria Braga recebeu apoio de fãs após comunicar morte da cadelinha Belinha
Ana Maria Braga perdeu sua cachorrinha Belinha
Belinha, cadela de estimação de Ana Maria Braga, tinha 14 anos
Veja + após o anúncio

O ano de 2015 começou triste para Ana Maria Braga. A apresentadora do "Mais Você" - atração que comemorou 15 anos no ar em outubro passado - perdeu sua fiel escudeira Belinha, uma cadela da raça poodle, que tinha 14 anos. Ana usou sua conta de Instagram para passar a lamentável notícia aos fãs.

"É com muito pesar que comunico o falecimento da minha Belinha hoje, dia primeiro, às 13h. Estou com o coração apertado, mas fico feliz por ter a certeza de que ela teve uma vida muito feliz", escreveu na legenda a apresentadora da TV Globo. Na imagem em preto e branco, Ana aparece segurando Belinha, com as datas de nascimento e morte da cadelinha, além da frase "Todos os cães merecem o céu".

Os fãs da apresentadora - que será substituída por André Marques no matinal durante suas férias - deixaram várias mensagens para a condutora do "Mais Você". "Tadinha... Descanse em paz", escreveu uma seguidora, enquanto outra lamentou: "Que triste". "Sinto muito!!!", escreveu uma admiradora da apresentadora.

Ana Maria chora ao falar do nascimento de neta na TV

Em setembro, a apresentadora se tornou vovó mais uma vez. Na ocasião, Ana falou que a filha estava prestes à dar a luz: "Hoje pela manhã, minha filha entrou em trabalho de parto, estava com cinco centímetros de dilatação".

Com os olhos cheios de lágrimas, Ana comunicou: "Um pouco antes do programa começar, meu genro me mandou essa foto dizendo que ela havia acabado de dar à luz".

Xuxa e Fiuk também gostam de cães

Vários outros famosos não escondem suas admirações por cachorros. Xuxa Meneghel levou Dudu, da raça yorkshire terrier, para passear em um shopping da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no início de dezembro. Semanas antes, a rainha dos baixinhos brincou ao dizer que seria avó: "Gente, tô tão feliz! Vou ser vovó! Vou ter três netinhos de pêlo!".

Os filhotinhos de Nina, outra cadela de estimação da apresentadora, nasceram em 14 de novembro. Outro deles é o cantor e ator Fiuk, que comprou um cãozinho no final de 2013. "O novo membro da família", escreveu o filho de Fábio Jr. ao postar uma foto do animal da raça Spitz Alemão em sua conta no Facebook.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Morte
Sobre o mesmo tema
'Deveria ter morrido antes de nascer': Ana Maria Braga apoia Ana Hickmann após agressão e dá forte depoimento ao vivo
'Deveria ter morrido antes de nascer': Ana Maria Braga apoia Ana Hickmann após agressão e dá forte depoimento ao vivo
20 de novembro de 2023
Por onde anda Ana Maria Braga? Apresentadora do 'Mais Você' mostra novo destino e web morre de saudades: 'Volta logo'
Por onde anda Ana Maria Braga? Apresentadora do 'Mais Você' mostra novo destino e web morre de saudades: 'Volta logo'
27 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Whindersson Nunes, após morte chocante de jovem vítima de fake news, pressiona e deseja lei de punição. Entenda!
Whindersson Nunes, após morte chocante de jovem vítima de fake news, pressiona e deseja lei de punição. Entenda!
25 de dezembro de 2023
Morte por parada cardíaca abala Gracyanne Barbosa que faz comunicado triste: 'Infelizmente, ele se foi'
Morte por parada cardíaca abala Gracyanne Barbosa que faz comunicado triste: 'Infelizmente, ele se foi'
19 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias