Ana Maria Braga em 2020: casamento, vitória contra câncer e perda do Louro José
Publicado em 17 de novembro de 2020 12:03
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ana Maria Braga enfrentou altos e baixos durante o ano de 2020. Apresentadora se casou com o empresário Johnny Lucet, se curou de um novo diagnóstico de câncer no pulmão, mas perdeu seu amigo de trabalho há 23 anos, Tom Veiga, o Louro José. Recorde!
Ano de 2020 de Ana Maria Braga teve casamento, vitória contra novo câncer de pulmão, adeus a Tom Veiga e quase 7 meses sem o 'Mais Você'
Ana Maria Braga revelou em janeiro de 2020 novo câncer no pulmão e durante o tratamento ganhou surpresa de aniversário da equipe do 'Mais Você'
Ana Maria Braga celebrou a cura do novo câncer de pulmão em abril de 2020
Ana Maria Braga passou por cirurgia na mão por conta de uma Síndrome do Túnel de Carpo em setembro de 2020, um mês após superar quadro de pneumonia
Ana Maria Braga reforçou sua fé ao vencer novo câncer no pulmão
Ana Maria Braga se despediu de Tom Veiga em novembro de 2020. Ator que deu vida ao Louro José morreu vítima de AVC aos 47 anos
Ana Maria Braga não segurou as lágrimas ao homenagear Tom Veiga, o Louro José
Ana Maria Braga e Tom Veiga, o Louro José, tiveram parceria de 23 anos
Ana Maria Braga surgiu abraçada ao boneco do Louro José após a morte de Tom Veiga
Ana Maria Braga usou visual dos anos 1990 ao voltar a apresentar o 'Mais Você' após quase 7 meses em outubro de 2020
Ana Maria Braga e o empresário francês Johnny Lucet se casaram em fevereiro de 2020
Casamento de Ana Maria Braga e Johnny Lucet foi intimista e em cerimônia bilíngue
Ana Maria Braga e o empresário Johnny Lucet ganharam votos de felicidades dos fãs após casamento
Ana Maria Braga afastou rumores de desavença com Fátima Bernardes e que o 'Mais Você' sairia do ar
Veja + após o anúncio

Casamento, novo diagnóstico e vitória contra o câncer de pulmão, perda repentina do amigo Tom Veiga, o Louro José, operação, e período fora do ar em meio a rumores de saída da Globo. O 2020 de Ana Maria Braga vem sendo marcado por um turbilhão de emoções. E com tantas superações em meio à nova união, a apresentadora do "Mais Você" reforçou o seu lado empoderado e inspirador, sempre com muita fé e certeza de dar a volta por cima. Por isso, o Purepeople te convida a recordar o intenso ano da comunicadora.

Ana venceu câncer de pulmão pela terceira vez

Logo em 27 de janeiro, a apresentadora ao encerrar o matinal revelou batalha contra um novo tumor no pulmão (um deles em 2015). "Esse é mais agressivo, não é passível de cirurgia ou de radioterapia", explicou na ocasião e já em tratamento em hospital de São Paulo. "Não tenho dúvida nenhuma que vou ganhar mais essa briga", assegurou Ana. Inicialmente, a comandante do "Mais Você" tiraria férias agendadas antes do diagnóstico no começo de fevereiro, porém acabou antecipando o período de descanso por conta do tratamento.

Ao retornar para o vídeo no começo de março, Ana Maria anunciou uma boa notícia. "Eu só fiz um exame e já tive redução de 50% do tumor que foi detectado. É pouco tempo e tá indo muito bem. A missão é a cura!", revelou a apresentadora, diagnosticada anteriormente com um câncer de pele (nos anos 1990) e um tumor colorretal (em 2001). Ainda passando por quimioterapia e internada em hospital, a artista completou 71 anos em abril e ganhou um bolo de sua equipe.

A melhor notícia foi revelada por ela no dia 24 daquele mês durante participação no "Encontro": a cura. "Fui fazer os exames para saber em que pé tava, se tinha dado certo. Quando terminei o PET scan, o pessoal que participou do exame de imagem, saiu aplaudindo. Comparando meu exame da primeira vez para ontem, sumiu tudo!", afirmou Ana. E seis meses mais tarde, a apresentadora se submeteu a uma cirurgia na mão ao ser diagnosticada com uma Síndrome do Túnel de Carpo. Ainda no campo da saúde, em agosto, se afastou novamente da TV por conta de pneumonia.

Ana Maria Braga se casou com empresário francês

Em novembro de 2019, a apresentadora e o empresário francês Johnny Lucet foram clicados juntos pela primeira vez em passeio por shopping. E durante o tratamento contra o câncer, em fevereiro, o casal oficializou a união em uma cerimônia intimista e bilíngue na casa dela.

Na ocasião, Ana usou a mesma roupa do primeiro encontro com Johnny. Dias após o casamento, eles ganharam os parabéns de amigos e seguidores ao compartilharem foto até então inédita do dia do "sim".

Morte do Louro José fez Ana Maria chorar na TV

No dia 1º de novembro, a apresentadora recebeu um duro golpe. Amigo e colega de trabalho dela por 23 anos, Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa aos 47 anos após um AVC. No dia seguinte, Ana conduziu o "Mais Você" em homenagem ao manipulador do Louro José e não segurou as lágrimas. "(O Louro) um filho amado esteve ao meu lado nos últimos 25 anos e que deu vida a uma ideia (...) Estou moída por dentro", afirmou emocionada.

Uma semana depois de sepultar Tom, Ana surgiu na TV abraçada ao boneco do Louro José e contou ter sonhado com o ator. "Eu sonhei com o Tom e, segundo o meu sonho, ele foi muito bem recebido lá. Lembra que Nossa Senhora disse que ia receber ele lá na portaria?", apontou.

'Mais Você' ficou fora do ar quase 7 meses

Em 13 de março, Ana Maria encerrou seu matinal marcando um reencontro para a segunda-feira. Porém a pandemia do novo coronavírus se alastrou pelo Brasil e a Globo modificou sua grade de programação, fortalecendo a cobertura jornalística. No dia 20 de abril, o "Mais Você" passou a ser um quadro do "Encontro" e assim permaneceu até o dia 5 de outubro quando o matinal voltou de fato ao ar como programa solo, ainda gerado da casa da própria Ana.

Para marcar a data, ela surgiu com o look usado em 1999 quando estreou na emissora paulista. Nesse período, a apresentadora usou seu site para negar que o "Mais Você" chegaria ao fim por decisão da Globo e que ela passaria a ter um programa na TV paga. E também afastou rumores que teria uma desavença com Fátima Bernardes.

Twitter/ PublishCurate a story with TwitterWhat would you like to embed?Enter a Twitter URLhttps://twitter.com/silvinhotv/status/1313096215412834305Get WidgetThat's all we need, unless you'd like to set customization options.By embedding Twitter content in your website or app, you are agreeing to the Developer Agreement and Developer Policy. Copied!Paste this code directly into the HTML portion of your site, and you'll be good to go. Need more info? Check out our developer docs.Close

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Retrospectiva TV
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Maycon pede Paredão com Yasmin Brunet e web zoa: 'Café com a Ana Maria Braga já é realidade'
'BBB 24': Maycon pede Paredão com Yasmin Brunet e web zoa: 'Café com a Ana Maria Braga já é realidade'
9 de janeiro de 2024
Ana Hickmann, após denúncia de Alexandre Correa, contra-ataca ex marido e pede 'cancelamento' de denúncia por 40 mil reais
Ana Hickmann, após denúncia de Alexandre Correa, contra-ataca ex marido e pede 'cancelamento' de denúncia por 40 mil reais
21 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
20 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias