Ana Paula, do 'BBB16', reaparece no 'Vídeo Show' e agita a web: 'Quero todo dia'
Publicado em 10 de maio de 2016 às 15:11
Ex-participante do reality entrevistou populares no Mercado Municipal de São Paulo
Ana Paula Renault movimentou a web ao reaparecer no 'Vídeo Show' desta terça-feira, 10 de maio de 2016: 'Quero na minha TV todo dia'
Ana Paula Renault entrevistou populares no Mercado Municipal de São Paulo sobre as 'falsianes' das novelas em matéria para o 'Vídeo Show'
Ana Paula Renault ganhou elogios por sua volta ao 'Vídeo Show': 'Demais'
Ana Paula Renault conta com a torcida dos fãs para assumir a bancada do 'Vídeo Show' ao lado de Otaviano Costa
Ana Paula Renault estreou no 'Vídeo Show' em março entrevistando Anamara, ex-participante do 'BBB10' e 'BBB13'
Globo negou afastamento de Maíra Charken do 'Vídeo Show': 'Na reportagem'. A apresentadora não comanda o vespertino desde 25 de abril

Ana Paula Renault, ex-participante do "BBB16", reapareceu no posto de repórter do "Vídeo Show" na tarde desta terça-feira (10) e movimentou as redes sociais. No final de abril, os fãs da jornalista haviam comentado sua ausência nas matérias do vespertino. Nesta tarde, Ana Paula entrevistou populares no Mercado Municipal de São Paulo e lembrou as "falsianes" das novelas.

Logo os admiradores da mineira, seguida por aproximadamente dois milhões de internautas, repercutiram o retorno de Ana ao programa. "Queremos Ana na bancada", "demais", "audiência na Globo hoje tem nome e sobrenome: Ana Paula Renault, nossa repórter linda", "maravilhosa", e "quero Ana na minha TV todo dia" foram alguns dos comentários deixados em uma rede social.

Outros internautas pediram para a ex-"BBB", alvo de brincadeira de Pedro Bial, aparecer mais vezes na atração. A jornalista estreou no vespertino em 15 de março entrevistando Anamara, participante da 10ª e da 13ª edições do reality.

Maíra Charken assume reportagens do programa

Desde o dia 25 de abril, a apresentadora substituta de Monica Iozzi não apresenta o "Vídeo Show". De lá para cá, Maíra Charken deu lugar a Susana Vieira, Alinne Prado e Rafael Cortez. Em conversa com o Purepeople, a assessoria de imprensa da Globo negou o afastamento da ex-bailarina do "Domingão do Faustão".

"O rodízio de apresentadores segue presente na atração. Porém, Alinne vem intensificando sua participação na apresentação e Maíra, na reportagem. Sobretudo este mês, em que Giovanna Ewbank está de férias. O que não impede, claro, que as funções se alternem, como já acontece" explicou a porta-voz.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Principais notícias programa video show
Sobre o mesmo tema
‘Obcecada por Virgínia’? Ana Castela republica vídeo antigo da influenciadora no TikTok e se pronuncia após agitar a web
‘Obcecada por Virgínia’? Ana Castela republica vídeo antigo da influenciadora no TikTok e se pronuncia após agitar a web
26 de novembro de 2025
Olha elas!!! Confinadas no 'BBB 26', Ana Paula Renault e tia Milena viram fantasias de bloco de Carnaval e agitam a web. Fotos!
Olha elas!!! Confinadas no 'BBB 26', Ana Paula Renault e tia Milena viram fantasias de bloco de Carnaval e agitam a web. Fotos!
8 de fevereiro de 2026
Notícias similares
Antes do 'BBB 26', relembre os ex-BBBs que já morreram; três deles são da mesma edição
Antes do 'BBB 26', relembre os ex-BBBs que já morreram; três deles são da mesma edição
26 de dezembro de 2025
Hora da verdade! Quem sai de 'A Fazenda 17' hoje (13/11)? Enquete UOL ATUALIZADA agora à noite mostra disputa 'pau a pau'
Hora da verdade! Quem sai de 'A Fazenda 17' hoje (13/11)? Enquete UOL ATUALIZADA agora à noite mostra disputa 'pau a pau'
13 de novembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias