Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ana Paula Siebert mostra fotos da filha e elogia Vicky: 'Doce, querida e fofa'

Mulher de Roberto Justus, Ana Paula Siebert compartilhou fotos de Vicky na web nesta sexta-feira (14). A semelhança entre mãe filha acabou impressionando e não passou despercebida pelos seguidores da modelo. Confira!

Ana Paula Siebert encheu a web de amor ao publicar novas fotos da filha no Instagram. Na imagem, Vicky aparece desinibida e esbanjando carisma para a câmera. "Uma sequência de fotos que aquece meu coração. Minha doce Vicky, meiga, fofa, querida... Segunda-feira já completa 3 meses e eu fico querendo parar esse tempo que está passando rápido demais! Talvez não tenha um dia que eu não me emocione, choro de gratidão e alegria por você chegar na minha vida! Obrigada Deus por tanto", agradeceu a mulher de Roberto Justus nesta sexta-feira (14).

Semelhança entre Ana Paula e Vicky chama atenção na web

A semelhança entre mãe filha acabou impressionando e não passou despercebida pelos seguidores da influencer. "Seu miniclone", notou uma. "Mini Ana", observou outra. "Clone da mãe', apontou um terceiro.
"Xerox da mamãe", falou uma fã. "Sua cara", destacou mais um. "Sua cópia", afirmou outro usuário. "Se parece muito com você", completou uma internauta. Ana Paula vem dividindo momentos "reais" da maternidade desde o nascimento de Vicky.

Influencer passa o dia longe da filha e faz desabafo

Na última quarta-feira (12), Ana Paula lamentou ter que sair sem a filha pela primeira vez após dar à luz. A modelo precisou mudar o visual e passou um tempo longe da primogênita. "Que sensação esquisita é sair de casa e deixar a Vicky. É a primeira vez que vou passar tantas horas longe dela. Tirei leite, fiquei com ela antes de sair, e mesmo assim parece que estou deixando um pedaço de mim. Uma sensação de vazio. Já saí de casa, mas nunca por tanto tempo. Hoje vou ficar até o fim do dia fora. Estou com um aperto no coração", afirmou.

Modelo detalha rotina com a bebê

Em outra ocasião, Ana Paula relatou o dia a dia com a pequena. "Chegou um certo momento em que eu me peguei muito cansada. A Vicky ta com dois meses e meio agora... Porque as noites de sono foram acumulando. Na primeira semana você não dorme: acorda, fotografa, trabalha, faz suas coisas, e tudo certo porque ainda não acumulou, passa duas semanas, três, um mês, dois meses. Chega uma hora que você fala 'opa, estou cansada, preciso descansar'. Comecei a perceber que a falta de sono era tanta pra mim que começou a diminuir meu leite, comecei a cuidar na alimentação, foram muitas coisas", comentou.

Empresária aponta lado positivo da quarentena

Ana Paula também descreveu como tem sido o período de isolamento devido ao novo coronavírus: "Estou conseguindo acompanhar ela em todos os momentos. Eu brinco que a quarentena teve sua parte boa - tudo na vida tem seu lado bom - estou acompanhando ela muito. Se fosse um ano normal, estaria saindo para muito evento, trabalho. Tive campanha que, para não perder nessa época e poder estar com a minha bebê, trouxe a campanha para dentro de casa e me virei nos 30, fiz sozinha, eu, minha irmã, as pessoas que me ajudam. A gente fez tudo e conseguiu entregar para o cliente. A gente tem que se reinventar, eu me reinventei, consegui. mas agradeço esses momentos de 24 horas por dia, sete dias por semana com ela".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.