Ana Paula Siebert se compara à irmã, Duda, em foto: 'Quase gêmeas'. Veja!
Publicado em 7 de fevereiro de 2020 17:33
Por Patrícia Dias
Grávida de Roberto Justus, Ana Paula Siebert impressionou os internautas ao publicar uma foto com a irmã. A modelo e Duda Siebert posaram coladinhas e chamaram atenção pela semelhança. 'Quase gêmeas', brincou a influencer. Os fãs também reagiaram ao clique. 'Iguais! Lindas', disse uma. 'Idênticas', falou outra. 'Parecidíssimas', comentou um terceiro
Ana Paula Siebert posou colada com irmã e semelhança chamou atenção na web nesta sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020
Ana Paula Siebert espera a primeira filha, Vicky, com o empresário Roberto Justus
Ana Paula Siebert tem compartilhado fotos e vídeos para mostrar evolução da gravidez
Ana Paula Siebert descreveu emoção que ela e Roberto Justus vivem à espera do primeiro filho do casal
Semelhança entre Ana Paula Siebert e irmã impressionou os internautas
Ana Paula Siebert foi comparada à irmã em foto publicada na web
Ana Paula Siebert revelou que comprou o primeiro apartamento
Ana Paula Siebert sempre teve o sonho de ter a própria casa, mesmo já morando com Roberto Justus
Veja + após o anúncio

Ana Paula Siebert chamou atenção dos seguidores ao compartilhar uma foto com a irmã no Instagram nesta sexta-feira (7). Grávida do primeiro filho, uma menina que vai se chamar Vicky, a modelo posou com Duda Siebert. "Quase gêmeas", escreveu a mulher de Roberto Justus na legenda da imagem. A semelhança entre Ana Paula e Duda acabou impressionando e não passou despercebida pelos fãs da influencer. "Gêmeas total", "Iguais! Lindas", "Idênticas", "Parecidíssimas", "Clone" e "Xerox" foram alguns dos comentários deixados na publicação. Outros internautas elogiaram o registro. "Parecem bonecas de porcelana", notou uma. "Bonecas da Disney", apontou outra. "Duas Barbies", destacou uma terceira. "Que bonecas! Beleza em dose dupla", completou um.

Modelo conquista primeiro apartamento e comemora

No dia anterior, Ana Paula revelou que comprou o primeiro apartamento. Segundo a empresária, ela adquiriu um imóvel – que tem quatro suítes, três vagas de garagem e mede cerca de 190 metros quadrados –, em Meia Praia, Santa Catarina, após juntar o dinheiro do seu trabalho. "Sempre tive o sonho de comprar um apartamento, um imóvel meu, e no final do ano eu realizei. É um sonho material, mas que faz parte da nossa vida, estimula a gente a trabalhar para conquistar o que a gente quer. Ambição, de uma forma saudável, é importante. Sonhava em ter esse prazer. Por mais que eu tenha uma casa, eu moro com meu marido e temos uma casa linda, queria essa sensação do meu primeiro imóvel", afirmou.

Influencer compartilha reação da família ao revelar gravidez

Compartilhando a evolução da gravidez e deixando em evidência a silhueta nos looks, Ana Paula relatou em entrevista que todos já estavam ansiosos pelo seu bebê. "Foi um projeto familiar. Os irmãos também já sabiam que estávamos tentando. Eles souberam desde o momento em que decidimos. Só avisamos para a Rafinha no dia que a gente divulgou para a mídia porque ela pediu. Disse que só queria saber quando pudesse contar para todo mundo porque não consegue guardar segredo", entregou.

Empresária descreve emoção do casal com chegada do 1º filho

Ana Paula revelou também que a criança foi planejada: "Quando começamos a namorar, combinamos de ficar cinco anos sem falar em filhos. Quando chegamos na data, conversamos e decidimos ter, mas a Fabi estava grávida e resolvemos esperar os bebês dela nascerem. Agora, já estamos há mais de seis anos juntos. O prazo já tinha vencido. Sempre achei que ele fosse fazer por mim. Mas, não, foi como se fosse a primeira vez. Esse bebê veio para coroar nosso casamento. Para mim, foi a realização de um sonho que Roberto decidiu viver comigo. Brinco que ele foi muito solidário em me dar um bebê".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Ana Paula Siebert
Ana Paula Siebert
Ana Paula Siebert é criticada por expor de forma excessiva a filha e gera discussão na web: 'Tirar foto não é deixar de ser criança'
10 de abril de 2023 12:11
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias