Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

André Gonçalves ainda não recebeu tornozeleira eletrônica, afirma advogado: 'Vida normal'

11 fotos
Veja as fotos!
O ator André Gonçalves, condenado por não pagar a pensão alimentícia da filha caçula, Valentina, de 18 anos, ainda não recebeu a notificação da Justiça de Santa Catarina sobre o caso. A adolescente é filha do ator com a ex-mulher, a jornalista Cynthia Benini. Aos detalhes!

André Gonçalves teve a prisão decretada na última segunda-feira, dia 22 de novembro, quando a Justiça de Santa Catarina decidiu pela prisão domiciliar do ar pelo período de 60 dias. A pena explica que o ator deverá usar uma tornozeleira eletrônica, mas nem a notificação e nem o aparelho foram ainda entregues ao artista.

André se tornou réu em um processo aberto por sua ex, a atriz e jornalista Cynthia Benini, com quem teve uma filha. A briga na Justiça começou em 2017, quando Gonçalves já tinha uma dívida de R$ 112.044,33 pelo não pagamento da pensão alimentícia da criança. Hoje, Valentina, a filha do ex-casal, já tem 18 anos.

"O André ainda não foi notificado e segue a vida normal", explicou Sylvio Guerra, advogado do ator, em conversa com a revista "Quem". Vale lembrar que, anteriormente, Sylvio relatou que André chegou a tentar um acordo com Cynthia Benini, mas que a jornalista nunca teria atendido o ex.

Advogado explica que André Gonçalves está doente

Ainda de acordo com a publicação, Sylvio chegou a relatar que André contraiu uma forte gripe, a influenza, que teve uma baixa na vacinação em 2021 por causa do medo da população em relação à Covid. "Ele continua bem gripado", explicou Sylvio. "E segue aguardando ser notificado pela Justiça de Santa Catarina, com o mandado de prisão, para receber a tornozeleira eletrônica", reforçou.

André Gonçalves é casado há anos com Danielle Winitz

Embora a briga na Justiça aconteça desde 2017, André conseguiu organizar a própria vida muito antes disso. O ator se casou em Danielle Winitz em 2016, quando assinou uma união estável com a atriz. Na época, a loira chegou a dizer que foi tudo uma surpresa e que apareceu para a "cerimônia" usando chinelo.

Danielle Winitz não se pronunciou oficialmente sobre a polêmica envolvendo o atual marido, mas chegou a compartilhar uma postagem pedindo "empatia". Internautas entenderam que o pedido era em relação a André.

Antes de Winitz e Benini, Gonçalves ainda se envolveu com a atriz Tereza Seiblitz, com teve outra filha, Manuela, hoje com 23 anos. Além dela, o ator também teve um relacionamento com a escritora e atriz Myrian Rios, com quem teve o filho do meio, Pedro Arthur, de 19 anos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.