André Marques deixa o 'Vídeo Show' e pensa em fazer redução do estômago
Publicado em 25 de setembro de 2013 07:58
Por Purepeople
Esta é a última semana de André Marques à frente do "Vídeo Show", após 13 anos. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta quarta-feira (25), ele pediu à direção da TV Globo um afastamento definitivo do programa para cuidar da saúde. Nos próximos dois meses, André quer se dedicar em uma só meta: perder peso. "Estou 45 quilos acima do meu peso. Mas nunca a emissora pediu para que eu emagrecesse. A cobrança é pessoal mesmo. E, sinceramente, eu ainda não estou sentindo os reflexos da obesidade, como muitos têm, como problemas no joelho e por aí vai", disse o apresentador, de 34 anos, à publicação. E, para atingir seu objetivo, André Marques tem pensado em fazer a cirurgia de redução do estômago. Sua decisão será tomada na semana que vem. "Tenho lido muito sobre o assunto e sei que é algo muito sério e radical. Por isso mesmo, estou tendo acompanhamento psiquiátrico", contou. Caso desista dessa opção, o apresentador vai recorrer a um spa, algo que ele já tentou, sem sucesso. Na
André Marques pensa em fazer uma cirurgia de redução do estômago, noticiou o jornal 'O Dia' desta quarta-feira, 25 de setembro de 2013
André Marques deixa nesta semana a bancada do 'Vídeo Show', que atualmente divide com Ana Furtado
André Marques está 45 quilos acima de seu peso
André Marques quer perder peso nos próximos dois meses
André Marques com Zeca Camargo no último Rock in Rio
André Marques em uma gravação do 'Vídeo Show' na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro
André Marques com Maria Casadevall em uma gravação do 'Vídeo Show'
Veja + após o anúncio

Esta é a última semana de André Marques à frente do "Vídeo Show", após 13 anos. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta quarta-feira (25), ele pediu à direção da TV Globo um afastamento definitivo do programa para cuidar da saúde. Nos próximos dois meses, André quer se dedicar em uma só meta: perder peso.

"Estou 45 quilos acima do meu peso. Mas nunca a emissora pediu para que eu emagrecesse. A cobrança é pessoal mesmo. E, sinceramente, eu ainda não estou sentindo os reflexos da obesidade, como muitos têm, como problemas no joelho e por aí vai", disse o apresentador, de 34 anos, à publicação.

E, para atingir seu objetivo, André Marques tem pensado em fazer a cirurgia de redução do estômago. Sua decisão será tomada na semana que vem. "Tenho lido muito sobre o assunto e sei que é algo muito sério e radical. Por isso mesmo, estou tendo acompanhamento psiquiátrico", contou. Caso desista dessa opção, o apresentador vai recorrer a um spa, algo que ele já tentou, sem sucesso.

Na sua volta ao trabalho, em dezembro, André se dedicará ao projeto de um programa de auditório. Segundo ele, o formato será um programa musical com calouros de diferentes talentos. "No 'Se vira nos 30' (do 'Domingão do Faustão'), por exemplo, há grandes histórias, personagens que nem acabam vencendo o quadro. É mais ou menos por aí", adiantou.

Além de sua carreira artística, André também atua como empresário. Ele possui uma boutique de carnes no Rio de Janeiro. No local, é possível encontrar carnes nacionais e importadas de diversos países, como Austrália e Chile, dos cortes mais nobres até peças do dia a dia. O espaço, no entanto, não funciona como um açougue.

"Não há manuseio dos produtos, eles são vendidos embalados, congelados ou refrigerados. Também são vendidos utensílios para churrasco e cervejas artesanais para a harmonização. Não é um açougue", esclareceu ao Purepeople, na inauguração do estabelecimento.

Sobre
Palavras-chave
Saúde TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Whindersson Nunes deixa forte post na web após morte do youtuber PC Siqueira e fã faz apelo: 'Nunca pense em desistir'
Whindersson Nunes deixa forte post na web após morte do youtuber PC Siqueira e fã faz apelo: 'Nunca pense em desistir'
28 de dezembro de 2023
Ex de Yasmin Brunet, MC Daniel faz mutirão para modelo e mostra vídeo exclusivo com pedido da 'sister'
Ex de Yasmin Brunet, MC Daniel faz mutirão para modelo e mostra vídeo exclusivo com pedido da 'sister'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Como Yasmin Brunet pode superar a abstinência do vape no 'BBB 24'? Especialista dá solução saudável!
Como Yasmin Brunet pode superar a abstinência do vape no 'BBB 24'? Especialista dá solução saudável!
11 de janeiro de 2024
'Muita dor': com lipedema, Yasmin Brunet faz tratamento na véspera da final do 'BBB 24'. Veja!
'Muita dor': com lipedema, Yasmin Brunet faz tratamento na véspera da final do 'BBB 24'. Veja!
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias