André Marques está com a bola toda. Depois de se submeter a uma cirurgia bariátrica no final de 2013, eliminar 75 quilos e conquistar uma barriga sarada com muito exercício físico e sem precisar de cirurgia plástica, o apresentador do programa "É de Casa" está com a vida amorosa agitada. Segundo o jornal "Extra" desta quarta-feira (2), o artista trocou beijos com Angela Sousa, ex-bailarina do programa "Domingão do Faustão" no último final de semana na boate Zax Club, na Zona Oeste do Rio, na qual André comandou uma festa como DJ.
Nas redes sociais é possível ver André e Angela juntos em uma foto ao lado de amigos, mas o registro do beijo, que segundo a publicação chegou a ser feito, foi apagado a pedido do casal de famosos. Procurada pelo jornal, a dançarina preferiu não falar sobre o romance. "Nos conhecemos há muito tempo, quando eu ainda trabalhava no 'Domingão', mas não nos encontrávamos muito. Depois que ele fez a cirurgia, passamos a nos ver mais para praticar esportes. Mas estou solteira, na minha", limitou-se a dizer.
Bailarina é ex-namorada do ex-BBB Yuri Fernandes, acusado de agressão
Além de chamar a atenção na TV por seu corpo escultural, em 2014 Angela Sousa virou notícia ao denunciar o seu então namorado, o ex-BBB Yuri Fernandes, por agressão. Na ocasião, os dois estavam de férias em Maceió, quando Angela acionou a polícia. "Eles estavam relaxados, saíram para jantar e acabaram bebendo demais. Quando voltaram para o hotel, brigaram e acabaram incomodando os outros hóspedes, que chamaram a polícia", disse Claudia Fernandes, mãe do lutador de MMA, na época, ao afirmar que a agressão foi mútua.
Em depoimento à Central de Flagrantes, a bailarina disse que a confusão teve início quando pegou o seu celular e Yuri achou que ela falaria com outro homem. Ele a teria agredido e quando a polícia chegou, Angela estava com um hematoma no rosto e reclamando de dores na barriga.
Depois de passar dois dias preso, Yuri Fernandes foi solto após pagar uma fiança no valor de R$ 5 mil, estipulada pela Justiça de Alagoas. Já em liberdade o atleta garantiu que não tinha batido na namorada: "Ela começou a me xingar e eu tentei contê-la porque ela começou a se debater. O normal é segurar ou empurrar. Ela é muito forte, dá pra ver pelas marcas aí que ela é uma pessoa muito forte, mas a princípio eu tentei contê-la", explicou. E garantiu: "Parte dos meus princípios não usar da minha força. Nunca usei com mulher ou com qualquer outra pessoa. Eu sou um atleta, trabalho com esporte".
(Por Carmen Moreira)
André Marques é visto aos beijos com ex-bailarina do Faustão em boate do Rio
Publicado em 2 de setembro de 2015 às 09:52
A eleita do apresentador é Angela Sousa, ex-namorada do ex-BBB Yuri Fernandes, que foi acusado por ela de agressão
Sobre
André Marques
'Acho ela sensacional': André Marques posta vídeo após rumores de envolvimento com Ana Clara no Carnaval de Salvador
20 de fevereiro de 2026 às 12:01
Ana Clara e André Marques juntos? Apresentadora do 'BBB 26' se pronuncia após web apontar investida do ator no Carnaval 2026: 'Me chamou...'
15 de fevereiro de 2026 às 15:41
'Podem pedir um dinheiro emprestado': o dia em que André Marques chocou a todos ao assumir prêmio da Mega da Virada ao vivo na Globo
26 de dezembro de 2025 às 12:11
‘Nem perguntei salário’: após recusar ‘MasterChef’, André Marques explica por que aceitou convite de Angélica na TV fechada
Todos os itens
16 de outubro de 2025 às 14:31
Palavras-chave





