Namorada de André Marques exibe foto tirada por apresentador e se declara na web
Publicado em 29 de julho de 2019 17:14
Por Patrícia Dias
Sofia Starling compartilhou clique em que aparece de biquíni e saída de praia no Instagram. Na legenda da imagem, a atriz se declarou para o apresentador. 'Não sei quanto o mundo é bom, mas ele está melhor desde que você chegou! E explicou o mundo pra mim', escreveu. Em outro registro, a modelo exibiu a boa forma com o mesmo look e ganhou um elogio do André Marques: 'Linda foto! Gata'
André Marques engatou namoro com a modelo e atriz Sofia Starling
André Marques é bastante discreto em relação a vida pessoal
André Marques não comenta sobre sua vida pessoal publicamente
André Marques tem exibido o corpo mais magro
André Marques venceu o 'Super Chef Celebridades 2014', quadro do 'Mais Você'
André Marques passou por uma cirurgia de redução de estômago
André Marques mantém namoro com Sofia Starling longe dos holofotes
André Marques explicou sua paixão pela cozinha em entrevista
Veja + após o anúncio

André Marques engatou namoro com a modelo Sofia Starling mas prefere manter o relacionamento longe dos holofotes. Apesar disso, o apresentador do "É de Casa" não esconde o amor pela atriz nas redes sociais. No Instagram, Sofia compartilhou uma foto – tirada por André –, em que aparece de biquíni e saída de praia durante viagem à Jamaica. "Não sei quanto o mundo é bom, mas ele está melhor desde que você chegou! E explicou o mundo pra mim", declarou-se. Em outro clique, Starling exibiu a boa forma com o mesmo look da marca Zenfit e ganhou um elogio do global: "Linda foto! Gata".

Apresentador explica paixão por cozinha

Ostentando o corpo mais magro desde que passou por uma cirurgia de redução de estômago, André entregou que uma das paixões da sua vida é cozinhar. Segundo o apresentador, ele arrasa no fogão e adora preparar alguma coisa para saciar a fome da família e amigos. "Desde que eu era pequeno tinha a casa cheia. Ele fazia feijoada, rabada, paella. Passou esse amor assim. Na verdade, é amor em dar prazer para os outros. Em casa sozinho, como macarrão instantâneo e vou dormir. Eu gosto de cozinhar para os outros, ver a casa cheia. Minha maior paixão é cozinhar. Cozinho para mim, para os meus amigos, para os meus cachorros", contou ao "Gshow" recentemente.

André Marques relata como começou se aventurar na culinária

Responsável por chamar a atenção de blogueiras no "É de Casa", André disse que tinha cerca de dez anos quando começou a se aventurar na culinária. Os primeiros passos, de acordo com o apresentador, foram dados montando os lanches que levava para a escola. O cardápio, então, caiu no gosto dos colegas. "Na época, tinha coxinha e pizza no recreio. Eu fazia meu 'rango'. Era sanduíche de mortadela, colocava rúcula, mussarela de búfalo. Passei a levar mais quantidade e vendia para os meus amigos. Com essa grana eu comprava bala, chiclete, sorvete, essas coisas".

Ator vence 'Super Chef Celebridades 2014'

Campeão do "Super Chef Celebridades", André se aperfeiçoou no assunto após vencer o quadro do "Mais Você", em 2014. "Me dediquei e ganhei o programa. Virei um apaixonado. Viajei para comer, leio sobre gastronomia, tenho muitos amigos chefs", comentou o artista, que já deixou o público com água na boca ao ensinar a receita de um arroz caldoso de rabada: "É um prato que eu tenho apego, que eu via desde pequeno minha mãe comendo. Eu achava meio nojento, via aqueles ossos... acabei provando e gostando. Fui me envolvendo mais com culinária e eu gosto muito de fazer esses pratos como rabada, língua, moela".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Sofia Starling
Sofia Starling
André Marques e Sofia Starling comemoram 2 anos de namoro: 'Não sei viver sem você'
25 de março de 2021 11:02
Sofia Starling mostra habilidade em treino e namorado, André Marques, faz pedido
5 de agosto de 2019 12:52
Sofia Starling exibe curvas em foto na praia e namorado, André Marques, elogia
1 de agosto de 2019 10:55
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias