André Marques e Sofia Starling estão morando juntos após 1 ano de namoro
Publicado em 6 de abril de 2020 08:57
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Namorada de André Marques, Sofia Starling deixou a casa dos pais e se mudou para o imóvel do apresentador, informa a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra' nesta segunda-feira (6). No final de março, o apresentador do 'The Voice Kids' e a modelo completaram um ano juntos. 'Desde as primeiras conexões oculares a minha intuição já gritava me dizendo que não era qualquer pessoa, era um velho conhecido da minha alma', se declarou Sofia
André Marques está morando com a namorada, Sofia Starling, diz a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', nesta segunda-feira, 6 de abril de 2020
André Marques e a modelo Sofia Starling namoram há um ano
André Marques ganhou declaração de amor da namorada, Sofia Starling, no aniversário de um ano de namoro: 'Desde as primeiras conexões oculares a minha intuição já gritava me dizendo que não era qualquer pessoa, era um velho conhecido da minha alma'
Namorada de André Marques, Sofia Starling se mudou para a casa do apresentador e passa a quarentena com ele
André Marques deixou de gravar o 'The Voice Kids' por conta da pandemia do covid-19. Reality musical fica no ar até dia 19 de abril de 2020
André Marques retribuiu declaração da namorada, Sofia Starling: 'Tenho muita sorte'
André Marques indicou no fim de 2019 que não descartava paternidade para este ano
André Marques e a modelo Sofia Starling estão morando juntos após um ano de namoro
Veja + após o anúncio

André Marques ganhou uma companhia especial nesses dias de quarentena. O apresentador do "The Voice Kids" está dividindo seu apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com a namorada, Sofia Starling. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta segunda-feira (6). O casal se relaciona há um ano, mas o relacionamento só veio à tona em julho passado. Até então, Sofia morava com os pais na Lagoa, Zona Sul da cidade.

'Velho conhecido de alma', se declarou Sofia a André

Modelo fotográfica e com frequência clicada por André, Sofia também é atriz e já foi vista em novelas como "O Tempo Não Para" (2018/2019) e "Bom Sucesso" (2019/2020). No último dia 24, ela postou no seu Instagram uma mensagem para comemorar 12 meses ao lado do namorado. "Um ano desse amor purinho!!! Mas na verdade foram tantas vidas que a intimidade chegou nessa aqui de uma forma inexplicável, avassaladora . Desde as primeiras conexões oculares a minha intuição já gritava me dizendo que não era qualquer pessoa, era um velho conhecido da minha alma, algo muito grandioso, forte e intenso. Claro, a janela da alma não mente", iniciou.

Sofia relembrou 1 ano com André: 'Intenso e encantador'

Na postagem, a modelo se derreteu ao namorado, sua companhia em viagem para Ibiza. "E não é à toa que estamos aqui, construindo uma vida juntinhos, que acabamos de viver o ano mais intenso e encantador de nossas vidas! Toda a riqueza de detalhes eu prefiro te dizer aqui em casa, conectada com esses olhinhos mais lindos do mundo que são amor e paixão em essência. Eu te amo com toda a abrangência e integridade dessa palavra, e que o seu sorriso continue para sempre sendo a razão do meu coração", completou.

André não descartou paternidade para 2020

O apresentador do reality infantil se mostrou encantado com a declaração da namorada. "Mais bonita que essa mensagem só o jeito que você me olha e o quanto você faz eu me sentir único. Tenho sorte, muita! Olhe sempre assim 'pamim'", respondeu André, que não descartou no fim de 2019 a paternidade para este ano. "A vontade vai e volta. Porém, devido a correria que tenho aqui, não é o momento agora. Mas se papai do Céu mandar também, sem problemas", apontou ao Purepeople em dezembro.

Coronavírus interrompeu temporada do 'The Voice Kids'

A pandemia do covid-19 fez a Globo interromper a atual temporada do reality musical. A atração seguirá em reprise dos melhores momentos pelos próximos dois domingos (12 e 19 de abril). Depois, dará lugar a reapresentações do "Tamanho Família", com Márcio Garcia. Com gravações suspensas, a emissora também vai reprisar "Zorra" e estrear "Araunas", na terça dia 28 após a reapresentação compactada de "Fina Estampa". Ainda não há previsão de quando "The Voice Kids" e os demais programas da linha de shows e novelas voltarem a ser gravados.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Namoro
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho é flagrada na praia com novo namorado e opina após críticas: 'Gostosa tem que ter namorado gostoso'
Jojo Todynho é flagrada na praia com novo namorado e opina após críticas: 'Gostosa tem que ter namorado gostoso'
20 de dezembro de 2023
Larissa Manoela e André Luiz Frambach refletem sobre relacionamento após ano conturbado e casamento
Larissa Manoela e André Luiz Frambach refletem sobre relacionamento após ano conturbado e casamento
25 de dezembro de 2023
Notícias similares
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
24 de março de 2024
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
20 de março de 2024
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias