Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Andreia Horta diz a Faustão que também é a queridinha do pai na vida real

A atriz Andreia Horta , que brilha na telinha como Maria Clara na novela "Império" , da TV Globo, revelou no início da noite deste domingo (1), no "Domingão do Faustão" , que também é a queridinha do pai na vida real. A personagem, que no começo da trama era a favorita do imperador, aos poucos vem mostrando o seu lado vilã ao atormentar a rival e irmã na novela, Cristina, a filha adotiva de José Alfredo, vivida por Leandra Leal .

No quadro "Arquivo confidencial" do Faustão, a atriz mostrou seu alto astral e carisma à plateia, que a aplaudiu de pé. Logo, a atriz se surpreendeu com a aparição de seu pai, Marcos Horta, no telão: "Fui à Minas pegá-la para morar comigo e, quando ela começou a faculdade, acabou a moleza dela. Ela pegava trem, ônibus, metrô e ainda trabalhava comigo fazendo teatro empresarial. É uma honra ser seu pai", derreteu-se. Em seguida, Andreia Horta rebateu dizendo ser a preferida do pai: "Eu sou a queridinha do meu pai, sou a filha mais velha e única mulher", divertiu-se a artista, que é formada em Artes Cênicas e desde pequena queria ser atriz: "Quando eu era criança, as atividades extras eram sempre teatro".

Ao contrário de sua personagem, atriz diz ser grande amiga de Leandra Leal

Segundo a coluna "Telinha" do jornal "Extra" de sexta (27), o calvário de Cristina começa quando Clara passa a lhe fazer perguntas sobre seu antigo namoro com o chef, que nunca esqueceu a ex. A personagem ainda vai convidar a irmã para ser madrinha de casamento dela.

No Faustão, no entanto, a atriz disse que sempre teve um relacionamento de amizade com a colega Leandra Leal, que também deixou um recado: "Eu e Andreia nos conhecemos há muito tempo, uma característica dela que pouca gente vê é que ela é muito brincalhona. É difícil se concentrar". Em seguida, Andreia correspondeu o carinho: "Eu adoro você, tenho maior carinho e admiração. A Lelê é capaz de uma delicadeza imensa. A Lelê é Leal." concluiu.

Sobre sua personagem na trama, ela disse acreditar que Maria Clara termine mesmo como vilã. "No começo da novela, era fina, elegante, coerete e de repente ela quis esganar a irmã". Ao ser questionada sobre o "roubo" de Vicente, seu par na ficção, personagem de Rafael Cardoso , de Cristina, Horta defende Maria Clara: "Eles já estavam separados, mal conhecia a irmã, e as coisas aconteceram", completou a atriz que se despediu no palco agradecendo à todos: "Foi muito legal mesmo ter vindo aqui".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.