Andressa Suita destaca importância de filhos em casamento: 'Nos fez mais firmes'
Publicado em 14 de maio de 2019 13:27
Por Patrícia Dias
Modelo falou sobre sua relação com Gusttavo Lima e contou também como conheceu o sertanejo. 'Eu estava solteira, sabia quem ele era, mas ele não fazia meu estilo. Ficamos amigos e eu comecei a apresentar as mulheres pra ele. Ai gente que arrependimento! (risos). Depois a gente começou a se conhecer melhor e eu me apaixonei', relatou a influencer em entrevista
Andressa Suita falou sobre casamento com Gusttavo Lima em entrevista
Andressa Suita citou importância de filhos em casamento com Gusttavo Lima
Andressa Suita é casada com Gusttavo Lima, com quem tem dois filhos
Andressa Suita é mãe de Gabriel e Samuel, frutos da união com Gusttavo Lima
Andressa Suita contou como conheceu o marido, Gusttavo Lima
Mulher de Gusttavo Lima, Andressa Suita falou sobre os desafios da rotina com dois bebês em casa
Andressa Suita contou como concilia trabalho com casamento
Andressa Suita contou que teve uma depressão pós-parto após nascimento do filho mais velho
Veja + após o anúncio

Andressa Suita deu uma entrevista para o canal Vendi meu Sofá, da Rede Snack, e falou sobre o casamento com Gusttavo Lima. Em conversa com Gabriela Pugliesi, a modelo contou como conheceu o sertanejo, por quem foi homenageada no Dia das Mães. "Eu estava solteira, sabia quem ele era, mas ele não fazia meu estilo. Ficamos amigos e eu comecei a apresentar as mulheres pra ele. Ai gente que arrependimento! (risos). Depois a gente começou a se conhecer melhor e eu me apaixonei", declarou a influencer.

Modelo destaca importância de filhos em casamento

Com uma agenda de shows cheia e querido também pelo público infantil, Gusttavo tem horários diferentes e isso impacta no dia a dia do casal. "Nossa rotina é um pouco complicada, porque o Gusttavo tem shows de quinta a domingo, até o ano que vem ele não tem mais final de semana. O nosso final de semana em família acaba sendo de segunda, terça e quarta. O meu filho mais velho, Gabriel, é muito dependente do pai, sente muita falta por ser mais velho e já entender, então antes, depois do show, ele voltava pra casa, mas a logística é muito complicada, é cansativo e o custo aumenta muito", comentou a modelo, que costuma acompanhar o marido nas apresentações. Segundo Andressa, a relação dos dois mudou com a chegada dos filhos. Para a influencer, ambos estão mais maduros e não brigam mais por pequenas coisas: "Tem muita gente que diz que os filhos atrapalham 70 % dos casamentos, mas no nosso caso eu acho que não, nos fez mais firmes. A gente construiu a nossa família, agora precisamos cuidar disso".

Influencer cita desafios da rotina com 2 bebês em casa

Sempre clicada em momentos fofos ao lado da família, Andressa revelou ainda que teve uma depressão pós-parto logo após o nascimento do primogênito, Gabriel, cuja semelhança com irmão impressiona os internautas. "Eu queria que as coisas fossem leves, tudo perfeito, queria amamentar e que ninguém pegasse o meu filho. Com o segundo filho a gente leva tudo mais leve, eu era muito metódica", afirmou. Depois da chegada do filho mais velho, a modelo descobriu uma nova gravidez. "Eu ainda estava amamentando, não estava preparada. Tem um mito que fala que quando a mulher está amamentando, ela não engravida, mas minha mão sempre dizia para eu não dar mole. Já estava voltando ao meu corpo quando eu descobri que estava grávida de novo. Eu não acreditava, fiquei meio mal porque estava com um bebê de colo", entregou a loira.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach aciona Justiça contra ex-mulher de Luciano Camargo após previsão de que ela vai engravidar do próprio filho
Andressa Urach aciona Justiça contra ex-mulher de Luciano Camargo após previsão de que ela vai engravidar do próprio filho
16 de janeiro de 2024
Elenco masculino de 'Casamento às Cegas 6' destaca corpo definido em fotos sem camisa: você diria 'sim' para esses padrões?
Elenco masculino de 'Casamento às Cegas 6' destaca corpo definido em fotos sem camisa: você diria 'sim' para esses padrões?
23 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
16 de novembro de 2023
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias