Andressa Suita comemora 19 dias sem bebida alcóolica: 'Não pretendo voltar tão cedo'
Publicado em 19 de fevereiro de 2021 17:42
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Andressa Suita aderiu a uma dieta detox e comemorou os resultados atingidos. 'Faz 19 dias que não bebo nada de bebida alcoólica. Estou ótima e não pretendo voltar tão cedo', vibrou a influencer
Andressa Suita revelou estar há 19 dias sem ingerir álcool
Andressa Suita revelou estar há 19 dias sem ingerir bebida alcóolica: 'Estou ótima e não pretendo voltar tão cedo'
Andressa Suita ponderou se conseguir ficar sem ingerir álcool ao conversar com seus seguidores
Andressa Suita se separou de Gusttavo Lima em outubro de 2020
Andressa Suita viu Gusttavo Lima mais perto dos filhos após fim do casamento
Andressa Suita posta com frequência fotos ao lado dos filhos, Gabriel e Samuel
Andressa Suita fez autoanálise após fim do casamento com Gusttavo Lima: 'Amadureci'
Andressa Suita é influencer
Andressa Suita curtiu passeio com Gusttavo Lima em janeiro de 2021 após se separarem
Andressa Suita revelou estar há 19 dias sem ingerir bebida alcóolica
Veja + após o anúncio

Andressa Suita dividiu com os fãs a conquista de novos hábitos e celebrou estar desde o início do mês sem ingerir bebida alcóolica. "Estou fazendo um detox. Faz 19 dias que não bebo nada de bebida alcoólica. Estou ótima e não pretendo voltar tão cedo", afirmou a influencer, que anulou em janeiro o divórcio com Gusttavo Lima. Na sequência, a mãe de Gabriel (de 3 anos) e Samuel (de 2 anos) ponderou em relação ao objetivo: "Será?".

Gusttavo e Andressa se separaram em outubro de 2020 após oito anos de relacionamento - sendo quase cinco de casamento. Depois da separação, a modelo apontou melhora na relação do "Embaixador" com as crianças. "A gente tem uma boa relação, tem se falado, meus filhos... ah, as crianças vão sofrer. Foi necessário! E as crianças estão amando, porque o Gusttavo virou um paizão", afirmou.

"Às vezes ele não era porque eu tomei aquela área toda. Hoje ele amadureceu muito. Pega, leva, dá banho, dorme junto, e eu fazia tudo isso sem deixar ele entrar. As crianças estão mega apaixonadas por ele", continuou Andressa, que compartilha momentos dela com os pequenos em suas redes.

Andressa avaliou separação de Gusttavo: 'Amadureci'

Em outro momento, a modelo já havia feito uma autoanálise a respeito do fim da relação com o intérprete de "Café e Amor". "Foi tão necessário, eu amadureci tanto como mulher. E antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, o Gusttavo", iniciou.

"E hoje vejo que tenho colocar uma felicidade em mim para os meus filhos serem felizes. Acho que Deus prepara tudo e eu não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom", prosseguiu ela, vista com o cantor em passeio pelo litoral do Rio de Janeiro no começo do ano.

"Mas esse tempo foi legal, importante para eu me reencontrar, buscar minha autoestima e saber que eu sou dona de mim e não depositar minha felicidade no outro. Quando tudo isso aconteceu, até falei para o Gusttavo 'muito obrigada'. Eu não me anulei por conta dele, ele nunca me cobrou isso, fui ei comigo mesma", continuou Andressa, dona de um estilo fashion.

Juliana Paes celebrou tempo sem cigarro: 'Não quero mais'

Além da influencer, a protagonista da novela "A Força do Querer", atualmente em reprise, também dividiu com os fãs uma conquista ao ser entrevistada por Fabio Porchat. "Mesmo tendo asma, eu fumava... não cigarro industrializado, mas fazia meu cigarro de tabaco, com minha sedinha orgânica (...). Senti abstinência sim, mas fiz isso com acompanhamento e recomendo que todo mundo faça. Porque o tabaco e a nicotina também causam dependência química", recomendou no 8º dia sem o cigarro.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach aparece enfaixada após retirada de costelas, detalha procedimento e web não perdoa: 'Essa aí não aprende'
Andressa Urach aparece enfaixada após retirada de costelas, detalha procedimento e web não perdoa: 'Essa aí não aprende'
20 de março de 2024
Libertadores 2023: final entre Fluminense e Boca Juniors não terá venda de bebidas alcoólicas no Maracanã. Entenda!
Libertadores 2023: final entre Fluminense e Boca Juniors não terá venda de bebidas alcoólicas no Maracanã. Entenda!
26 de outubro de 2023
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias