Filha de Adriana Sant'Anna ganha elogio de Andressa Suita: 'Linda a minha nora'
Publicado em 10 de julho de 2019 11:52
Por Patrícia Dias
Modelo comentou foto de Adriana Sant'Anna após a influencer mostrar o primeiro corte de cabelo da filha, Linda, de 1 ano. 'Minha cara quando peço para cortarem um dedinho e cortam chanel', brincou a mulher do ex-BBB Rodrigão na legenda do clique. Mãe de Samuel, de 11 meses, e Gabriel, de 2 anos, Andressa Suita se derreteu com o registro e chamou a pequena de 'nora'
Andressa Suita chamou Linda, filha de Adriana Sant'Anna, de nora em foto no Instagram
Andressa Suita elogiou corte de cabelo de Linda, filha de Adriana Sant'Anna
Adriana Sant'Anna mostrou primeiro corte de cabelo da filha, Linda
Filha de Adriana Sant'Anna, Linda adotou cabelo chanel e com franja
Andressa Suita disse que tem ajuda da mãe, Suely, para cuidar dos filhos
Andressa Suita é mãe de Samuel, de 11 meses, e Gabriel, de 2 anos
Andressa Suita e Gusttavo Lima são pais de Gabriel e Samuel
Andressa Suita falou que casamento com Gusttavo Lima melhorou após nascimento dos filhos
Veja + após o anúncio

Adriana Sant'Anna mostrou o primeiro corte de cabelo da filha, Linda, e encantou os fãs nas redes sociais. "Minha cara quando peço para cortarem um dedinho e cortam chanel!", escreveu a influencer, bem-humorada. Casada com o sertanejo Gusttavo Lima, Andressa Suita aprovou o novo visual da menina e elogiou a irmã de Rodrigo, com quem já foi comparada em foto. "Linda demais essa minha nora", disse a modelo, que é mãe de Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 11 meses. Maria Cecilia, da dupla com Rodolfo, também comentou a publicação: "Ah, meu Deus! Titia ama demais".

Andressa Suita abre o jogo sobre maternidade

Com 6 milhões de seguidores no Instagram, Andressa divide não só os momentos felizes mas também os percalços da maternidade. Em recente anterior ao Purepeople, a modelo explicou por que mostra o lado real da vida com os filhos na web. "Acho muito importante mostrar realmente quem somos e não ficar se escondendo de uma forma ou outra. Vejo que muitas mulheres e mães se identificam comigo, e a gente conversar e trocar essas informações e tão importante para quanto pra mim. Me vejo muito nelas e elas em mim, então acho super válido essa nossa troca", declarou.

Modelo tem ajuda da mãe para cuidar dos filhos

Suita, inclusive, já contou que tem ajuda da mãe para cuidar das crianças e enalteceu o apoio de Suely depois de voltar de uma viagem a trabalho na França, onde desfilou looks de grife. "Samuel fazendo bagunça com o suco verde da mamãe e aqui a minha mãe, linda e maravilhosa, que cuidou dos meus filhos junto com o meu pai todos esses dias. O agradecimento maior é para ela que cuida dos meus filhos diariamente. Vovô já foi embora porque tinha que voltar ao trabalho. Mãe, te amo, viu? Obrigada por cuidar dos meus filhos tão bem", falou a influencer. "Obrigada por me deixar curti-los", respondeu a avó coruja. "E por me deixar tranquila quando viajo a trabalho. Todo mundo bem, todo mundo saudável", completou a loira.

Influencer cita importância de Samuel e Gabriel em casamento

Anteriormente, Andressa entregou que o casamento melhorou depois da chegada dos meninos e destacou as transformações trazidas: "Nossa rotina é um pouco complicada, porque o Gusttavo tem shows de quinta a domingo, até o ano que vem ele não tem mais final de semana. O nosso final de semana em família acaba sendo de segunda, terça e quarta. O meu filho mais velho, Gabriel, é muito dependente do pai, sente muita falta por ser mais velho e já entender, então antes, depois do show, ele voltava pra casa, mas a logística é muito complicada, é cansativo e o custo aumenta muito. Tem muita gente que diz que os filhos atrapalham 70 % dos casamentos, mas no nosso caso eu acho que não nos fez mais firmes. A gente construiu a nossa família, agora precisamos cuidar disso".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Adriana Sant'Anna
Adriana Sant'Anna
Adriana Sant'Anna trolla a mãe ao 'revelar' gravidez com Rodrigão: 'Gêmeos'
7 de setembro de 2021 16:33
Vacinada, Adriana Sant'anna contrai Covid-19 e revela: 'Corpo sem responder de tanta dor'
1 de agosto de 2021 18:06
Adriana Sant'Anna provoca indignação ao reclamar de preço de faxineiras nos EUA: 'Quero um anjo'
24 de junho de 2021 15:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Mãe de influenciador beija a boca do filho ao ganhar imóvel, vídeo gera polêmica e nora dispara: 'Meto a língua na boca dela'
Mãe de influenciador beija a boca do filho ao ganhar imóvel, vídeo gera polêmica e nora dispara: 'Meto a língua na boca dela'
12 de abril de 2024
Andressa Urach em novo pornô? Caso viral de sogro que traiu filha com genro ganhará filme. Detalhes!
Andressa Urach em novo pornô? Caso viral de sogro que traiu filha com genro ganhará filme. Detalhes!
30 de novembro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias