Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Dieta, corpo e pós-parto: Andressa Suita desabafa em live com Adriana Sant'Anna

Compartilhe no Facebook
Mulher de Gusttavo Lima, Andressa Suita iniciou uma dieta para perder peso. A modelo confessou ter ganhado cerca de 16 kg na gravidez do filho mais novo, Samuel. De lá para cá, a mãe de 2 enfrentou um período de baixa autoestima no qual precisou se adaptar e entender as mudanças que ocorreram no corpo. Fique por dentro!

Andressa Suita abriu o jogo sobre corpo, dieta e depressão pós-parto. A mulher de Gusttavo Lima participou de uma live com Adriana Sant'anna nesta quarta-feira (06) sobre autoestima, visando inspirar outras mulheres a se amarem também. No bate-papo, a modelo confessou estar focada em um processo de emagrecimento. "Eu estou de dieta! Focadíssima, na verdade. Depois que eu tive o meu segundo filho, eu parei de postar fotos de biquíni porque não me sinto confortável ainda. Mas a Adriana Sant'Anna me inspirou a treinar, fazer dieta e vou fazer foto do corpo de biquíni", confessou.

Mulher de Gusttavo Lima pede fim de comparações entre mulheres

Andressa Suita fez um apelo para que as mulheres parem de se comparar com as outras. "Eu gostaria de ter o corpo da Adriana Sant'Anna, mas não comparo o meu ao dela. Na verdade, ela serve de inspiração para melhorar o que eu tenho em mim. As outras pessoas tem que simbolizar isso. Em vez de se comparar, se inspire naquela pessoa porque é uma boa mãe, porque se alimenta bem...", pediu.

Andressa Suita destaca baixa autoestima após ganhar 16 kg

Andressa Suita revelou que o período após o nascimento dos filhos, Gabriel e Samuel, foi complicado. A modelo ficou preocupada com o corpo após ganhar 16 kg nas gravidezes. "A mudança do meu corpo foi muito grande. Eu trabalhava, tinha tempo para me cuidar, vivia bronzeada, viajava... A gente acaba se dedicando muito aos filhos e esquecendo da gente. Isso não pode acontecer para não evoluir para uma depressão pós-parto. Mas eu tive. Contei com o apoio da minha mãe e do meu marido. Eu estava com a autoestima muito baixa e não acreditava no elogio das pessoas. Achei que me elogiavam para me agradar", confessou.

Andressa Suita aponta mudanças no corpo na gravidez: 'Flácida'

Além do peso, a mulher de Gusttavo Lima contou ter sentido mudanças no corpo pela gravidez. "Como eu tive um filho após outro, a minha fase do puerpério durou cerca de 1 ano. (risos) E isso mexeu muito com a minha autoestima, até porque quando o filho sai leva tudo come ele. Tive queda de cabelo e a minha barriga ficou flácida. Eu tentei não transparecer isso", explicou.

Andressa Suita fala sobre estria por amamentação: 'Minha história'

Andressa Suita confessou ter ficado incomodada ao perceber estrias no corpo após o nascimento do filho Gabriel. "Tive estrias no corpo durante a amamentação. O meu peito ficou muito grande, porque eu tinha muito leite. Ai estouraram as estrias. Isso começou a me incomodar muito. Mas, hoje em dia, penso que devia me orgulhar de ter tido o dom de gerar. Passei a me aceitar com elas porque fazem parte da minha história", apontou.

Andressa Suita aponta falta de leite: 'Quase depressão pós-parto'

A mulher de Gusttavo Lima ainda comentou sobre o período de baixa autoestima durante a amamentação. "Estava tão obcecada pela amamentação com o Gabriel que o meu leite começou a secar. Ele não saia porque estava me cobrando muito. Tive quase uma depressão pós-parto. Foi quando a minha mãe e o meu marido me pediram para parar, me mostrando que a maternidade não era isso. Eu me sentia culpada por não por dar complemento para o bebê", avisou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.