Andressa Suita deixa barriga de fora em passeio de balão por Brasília. Veja!
Publicado em 2 de setembro de 2021 17:28
Por Igraínne Marques
Andressa Suita curtiu o entardecer desta quarta-feira (1) em Brasília, onde subiu em um balão e assistiu ao pôr do sol enquanto desfrutava de um cardápio exclusivo, preparado por um chef renomado. O passeio durou pouco, mas a influencer garante: 'Nunca vou esquecer'. Saiba!
Andressa Suita aproveita passeio de balão a convite de marcas de cerveja
Andressa Suita levanta voo a bordo de um balão e aproveita cardápio de chef renomado
Andressa Suita subiu no balão com a influencer Mirella Mascarenhas, com quem brindou
O chef Marcelo Petrarca preparou aperitivos para que Andressa Suita e os demais convidados pudessem comer enquanto assistiam ao pôr do sol
Andressa Suita assistiu ao pôr do sol nas alturas
Andressa Suita posou ao lado dos balões antes mesmo de subir e aproveitar a vista
Andressa Suita optou por um look confortável para o passeio
Andressa Suita passou a optar por looks confortáveis por causa dos filhos
Andressa Suita também opta pelo conforto quando o assunto é praia
Andressa Suita viajou recentemente para a Bahia com os filhos e mostrou biquínis lisos e confortáveis
Regularmente a influencer adicionava viseiras ou camisas para aumentar o conforto
Gusttavo Lima não estava na viagem, mas quando voltou de turnê recebeu carinho da mulher
Veja + após o anúncio

Andressa Suita já pode dizer que andou de balão. A influencer, com um look confortável, como gosta de se vestir agora, subiu a bordo da aeronave na tarde desta quarta-feira (1), enquanto visitava Brasília a convite de uma marca. Ela deu detalhes do passeio e mostrou que, enquanto estava "nas alturas", conseguiu ver o pôr do sol e desfrutar de um menu exclusivo do chef Marcelo Petrarca.

"Foi emocionante participar dessa experiência Sabe aqueles momentos leves, gostosos e que você nunca vai esquecer? Me senti assim", confessou a mulher de Gusttavo Lima. Ela também agradeceu o convite da marca Stella Artois pela oportunidade e garantiu: "Incrível".

© Reprodução, Instagram Stories / @andressasuita

O menu contava com pequenos aperitivos e várias garrafas da cerveja da marca, e sem glúten. Com Suita no balão, a influencer Mirella Mascarenhas também aproveitou o passeio ao lado da amiga. As duas pareceram deixar os celulares em terra firme para evitar imprevistos.

Andressa Suita brinca com Mirella Mascarenhas enquanto espera balão subir © Divulgação, Juliana Uepa

Andressa Suita desfilou coleção de biquínis em viagem com os filhos

O look escolhido por Andressa para andar de balão era um top amarelo com blusão da mesma cor, além de uma pantalona estampada, ou seja, o mais confortável possível. A modelo explicou recentemente que vem sendo mais adepta dos tênis por causa dos filhos.

Em uma viagem com a família para Arraial d'Ajuda (BA), a influencer usou e abusou do conforto. Andressa escolheu biquínis lisos, com acessórios que protegiam os olhos do sol, como viseiras e chapéus de palha. Ela também levou uma variedade de óculos escuros, que só deixaram seu rosto quando o look passava da roupa de praia para um vestido esvoaçante perfeito para um jantar.

Andressa e Gusttavo Lima têm mantido o relacionamento mais discreto

Desde que retomaram o relacionamento, os pais de Samuel e Gabriel passaram a aparecer com menos frequência juntos no Instagram. Em uma das poucas ocasiões em que os dois gravaram stories lado a lado foi quando o cantor voltou de turnê, logo após a viagem de Suita pela Bahia. Na ocasião, a influencer apareceu fazendo carinho no amado.

Pouco tempo depois, em um final de semana de folga, o casal voltou a aparecer juntos em uma confraternização com amigos. Nas imagens, é possível ver e ouvir Gusttavo Lima cantando, com o violão no braço. Suita brincou, dizendo que se tratava de um show particular, só para ela.

Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Famosos brasileiros Redes sociais Fotos de famosos Vídeos
Sobre o mesmo tema
Sem calcinha, Virgínia Fonseca comemora 4 meses de gravidez com foto da barriga e deixa 'escapar' parte do bumbum. Veja!
Sem calcinha, Virgínia Fonseca comemora 4 meses de gravidez com foto da barriga e deixa 'escapar' parte do bumbum. Veja!
11 de abril de 2024
Carnaval 2024: de biquíni, Gabi Martins deixa à mostra barriga chapada e supera imprevisto durante ensaio de rua da Vila Isabel
Carnaval 2024: de biquíni, Gabi Martins deixa à mostra barriga chapada e supera imprevisto durante ensaio de rua da Vila Isabel
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Kayky Brito emociona web com vídeo andando ao lado do filho mais de três meses após grave acidente: 'Um milagre!'
Kayky Brito emociona web com vídeo andando ao lado do filho mais de três meses após grave acidente: 'Um milagre!'
16 de dezembro de 2023
Em meio à separação de Alexandre Correa, Ana Hickmann revela desejo por nova tatuagem e fobia 'de gente mentirosa'
Em meio à separação de Alexandre Correa, Ana Hickmann revela desejo por nova tatuagem e fobia 'de gente mentirosa'
5 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias