Marido diz que Andressa Urach não dará mais entrevistas e web aponta relação abusiva
Publicado em 9 de outubro de 2021 12:56
Por Raphaela Fernandes
Andressa Urach preocupou e revoltou fãs nas redes sociais após seu marido, com quem reatou relação recentemente e virou seu assessor, disse que ela não dará mais entrevistas de nenhum tipo. Ele ainda pediu para que não insistissem
Marido de Andressa Urach diz que modelo não dará mais entrevistas de nenhum tipo e web aponta relação tóxica
Marido de Andressa Urach, Thiago Lopes virou seu assessor e agente e afirmou que modelo não dará mais entrevistas: 'Não insistam'
Andressa Urach preocupa fãs após voltar relação com o ex-marido e ele anunciar que modelo não dará mais entrevistas
Andressa Urach e Thiago Lopes chegaram a se divorciar no dia 30 de outubro, mas reataram no último domingo (03)
Marido de Andressa Urach diz que ela não dará mais entrevistas e web se revolta: 'Está mantendo em cativeiro?'
Andressa Urach anunciou volta da relação com o marido, Thiago Lopes dias após divórcio conturbado: 'Pelo bem da família'
Andressa Urach e Thiago Lopes casaram em abril deste ano e esperam Leon, seu primeiro filho
Andressa Urach anunciou volta da relação com ex-marido, que afirma que ela não dará mais entrevistas
Veja + após o anúncio

Andressa Urach não dará mais entrevistas, em nenhuma hipótese. Foi isso que afirmou seu marido, Thiago Lopes com quem reatou após divórcio conturbado, e espera um filho, Leon. Casados desde abril, o marido passou a controlar as redes sociais da modelo e consta como assessor de imprensa e contato de Andressa para questões publicitárias.

O anúncio veio nos stories de Thiago Lopes neste sábado (09). "Andressa Urach não dará mais entrevistas. Não participará de programas de televisão, de rádio, nem de podcasts. Não insistam enviando perguntas à ela via Instagram ou WhatsApp", escreveu ele, que foi quem anunciou a gravidez da modelo.

Web aponta relação abusiva por marido de Andressa Urach: 'Cativeiro'

Quando a notícia foi postada por uma página dedicada a famosos no Instagram, os fãs logo se preocuparam com a modelo e indicaram que o relacionamento dos dois seria tóxico e abusivo. "Que homem controlador", disse uma usuária da rede de fotos.

"Está com ela em cativeiro amado?", perguntou outra. "Que relação saudável!", ironizou mais uma. "Relacionamento tóxico", apontou uma fã. "Nem sou eu que estou passando por isso e fico tão angustiada", desabafou uma.

"Gente! Essa mulher tá bem?", preocupou-se uma jovem. "Medo desse relacionamento", disse mais uma internauta. "Relacionamento abusivo leve né", apontou outra. "Só eu acho esse cara estranho? Meu Deus", confessou uma seguidora da página.

Thiago Lopes, marido de Andressa Urach afirma que ela não dará mais entrevistas © Instagram, Stories / @tnlopes10

Andressa Urach voltou com marido logo após divórcio: 'Lutar pela família'

Thiago Lopes e Andressa Urach haviam afirmado que estavam se reaproximando, seis dias depois de terem anunciado o fim do casamento. Até então, a modelo não havia dado muitos detalhes sobre o término, dizendo apenas que estava muito triste.

Andressa já procurou ajuda psiquiátrica por causa da igreja e revelou ter transtorno de personalidade Borderline. Por conta de traumas do passado, a ex-vice Miss Bumbum também chegou a tomar mamadeira até os 33 anos.

Após a revelação de que vinham tentando se dar melhor no final de setembro, os dois anunciaram, através da rede social da modelo, que reataram. "Pelo bem do Leon decidimos lutar pela nossa família", escreveram em legenda de foto de seu casamento, em abril.

Logo após o divórcio, Andressa expôs prints de conversas com o então ex-marido e o acusou de traição. Ela também dizia que Thiago Lopes tinha parado de pagar seu plano de saúde e do bebê que esperam. Em sua defesa, ele mostrou o nome da mulher e o filho como seus dependentes no plano de saúde.

Andressa Urach justifica divórcio conturbado: 'Brigamos'

No dia seguinte ao anúncio de que tinham voltado, Andressa Urach postou uma foto ao lado de seu primeiro filho, Arthur, de casamento anterior, a namorada do jovem e Thiago. A ex-Fazenda fez uma legenda reforçando a união da família e que quer insistir no casamento.

"Passado é lugar de referência e não de permanência! A vida é feita de escolhas, erramos, acertamos, mas o importante é continuar vivendo da melhor maneira possível e com as pessoas que amamos! Brigamos? Sim", iniciou ela.

E logo ponderou. "Qual família não briga? Qual casamento não passa por crises? Mas o amor sempre vence através do perdão. Obrigada amor por lutar por nossa família Thiago, te amo. Com meu filho lindo Arthur e a minha nora amada", finalizou Andressa Urach.

Sobre
Andressa Urach
Andressa Urach
Andressa Urach destaca cinturinha fina em foto com família após retirar costelas e é detonada por detalhe na barriga: 'Tira essa merd*'
8 de abril de 2024 14:07
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Polêmica Instagram dos famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach revela que filho avalia sua performance nas gravações de pornô: 'Diz que não sei beijar e acaba comigo'
Andressa Urach revela que filho avalia sua performance nas gravações de pornô: 'Diz que não sei beijar e acaba comigo'
9 de novembro de 2023
'Deus estava comigo quando eu comecei a me prostituir pra dar leite ao meu filho', diz Andressa Urach em forte desabafo
'Deus estava comigo quando eu comecei a me prostituir pra dar leite ao meu filho', diz Andressa Urach em forte desabafo
12 de dezembro de 2023
Notícias similares
Ana Hickmann encontra Maria da Penha em novo projeto em meio à separação turbulenta: 'Quero quebrar barreira da vergonha'
Ana Hickmann encontra Maria da Penha em novo projeto em meio à separação turbulenta: 'Quero quebrar barreira da vergonha'
23 de janeiro de 2024
Vai dar match? Marcos Pitombo posta indireta a Ricky Martin após cantor dar pista de interesse no ator. Entenda!
Vai dar match? Marcos Pitombo posta indireta a Ricky Martin após cantor dar pista de interesse no ator. Entenda!
17 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias