Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Angélica cita lado positivo da quarentena: 'Proximidade maior com meus filhos'

Vivendo o isolamento domiciliar com a família, Angélica falou da proximidade com os filhos, Joaquim, Eva e Benício. 'Estamos fazemos coisas que não fazíamos antes, como almoçar e jantar todos os dias juntos', relatou a mulher de Luciano Huck

Isolada por conta da pandemia do novo coronavírus, Angélica tem aproveitado a quarentena para se dedicar à família. Mãe de Joaquim, Eva e Benício, a apresentadora falou sobre a rotina de atividades com os filhos neste período. "A pandemia veio para reafirmar essa minha vontade de buscar uma vida diferente. Também trouxe proximidade maior com meus filhos. Meus pais estão morando com a gente e ajudam bastante. Esses dias me peguei emocionada porque estou alfabetizando a minha filha. Ela tem aulas online, mas está aprendendo a ler e a fazer contas comigo. Quem está ali firme e forte todos os dias ao lado dela sou eu", disse à "Vogue".

Apresentadora detalha rotina com os filhos

Angélica contou também que está mais próxima dos herdeiros. "Os meninos estavam em uma fase de sair muito e aquilo me apavorava um pouco. Foi onde eu entendi o que é ser mãe de adolescente. Estou conseguindo entender mais a cabecinha deles. Estamos fazemos coisas que não fazíamos antes, como almoçar e jantar todos os dias juntos. Está sendo muito especial entendê-los. Não sou uma mãe evasiva, mas estamos muito próximos", destacou.

Angélica e Luciano Huck estão mais conectados

Angélica relatou ainda que tem conseguido curtir ao máximo o período reclusa com Luciano Huck, com quem é casada há 15 anos. "Só tenho coisa fofa para falar dele. Aprendi que a gente se dá muito bem, temos a maior conexão. Luciano sempre viajou, trabalhou muito, tínhamos rotina diferentes. Mas agora, essa rotina dos dois juntos está muito melhor, mais gostoso. Nos conhecemos mais, nos entendemos mais, namoramos mais. A gente até fala de como vai ser quando tudo isso acabar. Esses dias ele foi gravar nos Estúdios Globo e fiquei meio bolada, isso porque ele passou algumas três horas fora de casa", comentou.

Artista aproveita período em casa para novos desafios

Segundo Angélica, ela usa o tempo livre para aperfeiçoar o inglês e fazer atividades que antes não tinha tempo. "Quando percebi que essa pandemia iria demorar para passar, tentei montar uma rotina diferente. Também comecei a malhar com aulas online. Fiquei uns dois meses muito disciplinada com a planilha que montei, mas depois cansou e começamos a variar. É muito triste quando a gente vê tudo que está acontecendo, por outro lado vem o aprendizado", avaliou. Adepta da yoga e meditação, Angélica desacelerou e se dedica mais a sua saúde mental: "Hoje dou mais valor as coisas que realmente importam. Estou muito feliz agora".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.