Angélica revela que usa botox há bastante tempo: 'Aplico mais na testa'
Publicado em 9 de outubro de 2014 09:19
Por Purepeople
Angélica não teve medo de revelar que passa por tratamentos estéticos para manter a pele rejuvenescida. Prestes a completar 41 anos, além de manter uma rotina saudável com uma alimentação regrada e exercícios físicos, a apresentadora também recorre ao botox. "Uso há um tempo, nem lembro quando. Uso mais na testa. E vou te falar uma coisa sobre botox, às vezes, vejo em entrevistas as pessoas falando mal. Muitas nem sabem direito o que é botox e dizem que nunca farão. Gente, botox é uma forma de prevenir. E não é algo tão invasivo. Acho que existe um preconceito, tipo bullying (risos)", disse em entrevista ao jornal "O Dia" desta quinta-feira (9). Além do botox, Angélica é adepta de cápsulas de beleza recitadas por sua médica ortomolecular. "Eu tomo sim, mas são coisas tipo: vitamina C, ômega 3, que sabemos que pode tomar e que toda ortomolecular receita. Teve uma época que tomei umas cápsulas para colágeno, que comprei em farmácia estrangeira. Por dia são tipo umas quatro pílulas,
Angélica revela que faz aplicações de botox na testa, em 9 de outubro de 2014
Angélica e Luciano Huck vão renovar votos para comemorar 10 anos de casados
Angélica carrega a filha, Eva, de 2 anos, no colo
Angélica desmente boatos de que dorme separada de Luciano Huck: 'Jamais'
Angélica também toma cápsulas para cuidar da beleza
Angélica é a única que não come carne em casa: 'Meus filhos comem'
Veja + após o anúncio

Angélica não teve medo de revelar que passa por tratamentos estéticos para manter a pele rejuvenescida. Prestes a completar 41 anos, além de manter uma rotina saudável com uma alimentação regrada e exercícios físicos, a apresentadora também recorre ao botox.

"Uso há um tempo, nem lembro quando. Uso mais na testa. E vou te falar uma coisa sobre botox, às vezes, vejo em entrevistas as pessoas falando mal. Muitas nem sabem direito o que é botox e dizem que nunca farão. Gente, botox é uma forma de prevenir. E não é algo tão invasivo. Acho que existe um preconceito, tipo bullying (risos)", disse em entrevista ao jornal "O Dia" desta quinta-feira (9).

Além do botox, Angélica é adepta de cápsulas de beleza recitadas por sua médica ortomolecular. "Eu tomo sim, mas são coisas tipo: vitamina C, ômega 3, que sabemos que pode tomar e que toda ortomolecular receita. Teve uma época que tomei umas cápsulas para colágeno, que comprei em farmácia estrangeira. Por dia são tipo umas quatro pílulas, isso é algo preventivo e eu adoro. Sempre tive muito envolvida nessas coisas. Desde nova sempre trabalhei com imagem, então, isso é natural. Sempre quis fuçar novas teses, teorias e com esse tempo tirei minhas conclusões e sigo o que acho bacana, contou.

E completou: "Por enquanto não estou seguindo nada radical, tenho hoje o acompanhamento da Andréa Santa Rosa, que me indica algumas coisas. Logo depois que parei de amamentar fiz um trabalho de quatro meses com ela e emagreci. Fiz dieta e tomei alguns produtos manipulados. Agora parei e estou mantendo a questão de alimentação", contou.

Na alimentação, Angélica é a única da casa que não come carne. "Meus filhos comem frango, fígado e carne. Luciano também, só eu que sou a esquisita daqui de casa que não come carne (risos). Eles gostam muito de peixe também, de vez em quando comem carne de soja, de tudo um pouco, sabe? Eu é que mudei e não me faz falta a carne. A alimentação deles é bem saudável, sou uma mãe chata com essas coisas de horários, organização e alimentação. Acho importante essas diretrizes para a criança. Mas, óbvio, eles comem chocolate, doce, o que eles querem".

A apresentadora do "Estrelas" negou que tenha feito qualquer tipo de alisamento para mudar seu cabelo. "Vou te contar que depois das gestações meu cabelo mudou muito. Primeiro que caiu bastante, eu tinha uma juba de leão e agora ele é mais ralo. Fico chocada quando revejo o 'Globo de Ouro' e vejo a quantidade de cabelo que eu tinha. A cada gravidez foi caindo mais o meu cabelo, mas em compensação ganhei outras coisas (risos). Meu cabelo mudou a textura, mas nada que aqueles tic-tacs com mechas não resolvam. Acho que isso tem a ver com mudança de hormônios e essa rotina de mexer no cabelo fazendo escova, babyliss etc".

Angélica vai completar 10 anos de casada com Luciano Huck neste mês. A apresentadora desmentiu boatos de que os dois dormem em quartos separados. "Não. Nunca, jamais", declarou. "Os banheiros são separados, sim. Na verdade, eu adoro banheiro. Fico no banheiro com as minhas coisas e me pego às vezes alí lendo revistas, enfim, eu gosto. O banheiro do Luciano fica dentro do closet dele. É um lugar íntimo mesmo, privado de cada um. É o nosso canto de privacidade. Mas o quarto não teria a menor chance. Imagina, eu ser casada e dormir em quartos separados? A noite é a hora que a gente fica junto, consegue conversar depois que as crianças dormem, então, eu acho que não teria a menor condição de dormir separado".

Angélica e Luciano vão renovar votos para celebrar da data. A apresentadora pretende fazer um "jantar com dança" no dia da comemoração. Ainda durante a entrevista, ela contou que não sabe cozinhar. "Na verdade eu sempre falei que sou turista na cozinha. Na minha infância e adolescência, eu estava trabalhando. Nesse período é que as pessoas começam a aprender e acompanhar a mãe na cozinha, aquela coisa da observar a fazer um bolo, por exemplo. Eu não tive esse momento de pegar o prazer de cozinhar e de brincar de casinha com a minha mãe. Eu comecei a aprender o pouco que sei na cozinha com o 'Estrelas', que já tem nove anos. Na verdade, tudo que eu sei aprendi no programa. Não sabia quebrar um ovo", contou.

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista TV
Sobre o mesmo tema
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024
Vidente previu expulsão de Davi no 'BBB 24'? Sensitivo revelou há 1 mês que brother cairia na pilha em briga e seria desclassificado
Vidente previu expulsão de Davi no 'BBB 24'? Sensitivo revelou há 1 mês que brother cairia na pilha em briga e seria desclassificado
26 de março de 2024
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias