Filho de Angélica clica a mãe de biquíni em viagem de férias: 'Arte do Benício'
Publicado em 25 de julho de 2019 13:09
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Luciano Huck, Angélica e os três filhos seguem de férias. A apresentadora compartilhou foto feita por Benício na qual aparece de biquíni em praia. 'Ele é meu fotógrafo real e oficial', escreveu a também mãe de Joaquim e Eva. Sem previsão de voltar ao ar, Angélica recebeu elogios de seguidores. 'Muito maravilhosa! Um arraso essa foto!!', parabenizou Thais Fersoza
Filho de Angélica e Luciano Huck, Benício clicou a mãe de biquíni durante viagem de férias
Angélica foi clicada de biquíni pelo filho Benício: 'Meu fotógrafo real e oficial'
Angélica e Luciano Huck viajaram para Fátima, em Portugal, agradecer pela saúde do filho Benício após o menino se acidentar em acidente no mar do Rio de Janeiro
Angélica foi clicada com os filhos Benício e Eva durante dia de cinema
Angélica e Luciano Huck fizeram missa em casa para agradecer pela recuperação do filho Benício
Angélica segue fora do ar depois que a Globo adiou seu programa
Filho de Angélica e Luciano Huck, Benício sofreu acidente no mar ao praticar wakeboard, foi operado, mas teve recuperação rápida e deixou hospital em dois dias
Angélica destacou em entrevista personalidade da filha, Eva: 'Ela tem uma força que me espanta e faz com que eu me coloque no papel de mãe'
Veja + após o anúncio

Angélica, Luciano Huck, Joaquim, Benício e Eva, seguem curtindo dias de descanso na Europa, onde já agradeceram pela rápida recuperação do filho do meio em Fátima, Portugal, após um acidente no mar. A apresentadora compartilhou foto onde aparece de biquíni durante dia de descanso. O registro foi feito por Benício e fez a loira babar, nesta quinta-feira (25). "Ele é meu fotógrafo real e oficial", legendou usando as hastags "Deus é maravilhoso" e "foto arte do Beni". Elogiada pelo marido ao usar maiô com transparência, a apresentadora ganhou elogios dos fãs. "Muito maravilhosa! Um arraso essa foto!!", afirmou Thais Fersoza. "Deusa", completou Grazi Massafera. "Corpo em dia! Linda!", acrescentou um outro seguidor. "Por Merlin", disse um segundo citando o bordão usado pela Fada Bela, personagem de Angélica, na série "Caça Talentos".

Apresentadora se encantou com atitude de Joaquim com Eva. Saiba qual!

Logo no começo da viagem da família pela Europa, a apresentadora registrou um momento de fofura do primogênito com a irmã caçula durante passeio pelo Velho Continente. O adolescente carregou a menina nos ombros fazendo a mãe babar. "Ele cresceu!", vibrou Angélica, clicada dias antes durante passeio em shopping com Benício e Eva, cuja personalidade já havia sido indicada pela artista. "Ela tem uma força que me espanta e faz com que eu me coloque no papel de mãe. Tenho que segurar a ondinha dela. Não dá para bater palma o tempo inteiro. Às vezes, dou uma bronca e saio de perto para rir escondida", afirmou.

Angélica segue fora do ar após adiamento de programa

Longe das telinhas desde o ano passado, a mulher de Huck seguirá fora do ar. O seu novo programa com plateia e em horário nobre, no estilo "Hebe" acabou adiado após pesquisas feitas pela Globo e corte de custos. Já Fernanda Gentil vai ganhar sua atração após deixar a área do esporte. Segundo o portal UOL, a apresentadora vai dividir com o humorista Érico Brás, da nova versão da "Escolinha do Professor Raimundo", um programa na faixa vespertina com estreia prevista para setembro ou outubro.

Angélica fez missa em casa para agradecer recuperação do filho

Em meados de junho, Benício sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard no litoral do Rio. O menino sofreu traumatismo craniano, precisou ser operado, mas logo deixou a UTI e, em seguida, o hospital. A falta do capacete no filho do meio fez Huck compartilhar um alerta. Dias depois, a família recebeu amigos em casa para uma missa visando agradecer a recuperação do irmão de Joaquim e Eva.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Biquíni Filhos de famosos Instagram dos famosos Férias de famosos
Sobre o mesmo tema
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
4 de janeiro de 2024
De biquíni animal print, Maisa Silva completa look com saída de praia de crochê durante férias em Pernambuco
De biquíni animal print, Maisa Silva completa look com saída de praia de crochê durante férias em Pernambuco
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra lembranças luxuosas do nascimento de Mavie e revela: 'Não chegaram a tempo'
Bruna Biancardi mostra lembranças luxuosas do nascimento de Mavie e revela: 'Não chegaram a tempo'
21 de outubro de 2023
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias