Quarentena faz Angélica adaptar rotina com os três filhos: 'Professora sou eu'
Publicado em 31 de março de 2020 12:37
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Angélica e Luciano Huck adaptaram a rotina dos filhos por conta da pandemia do coronavírus. Com as escolas fechadas, Joaquim, Benício e Eva ganharam uma nova professora: a própria mãe. 'A gente fez um planejamento de horários, de estudos e de atividades', relatou a apresentadora, que deve retornar ao ar ainda neste semestre com seu novo programa na Globo, o 'Simples Assim'
Quarentena fez Angélica adpatar rotina com filhos, Joaquim, Benício e Eva: 'Professora sou eu'
Angélica e Luciano Huck fizeram planos de estudos para os três filhos: 'Planejamento de horários, de estudos e de atividades'
Angélica vê ponto positivo na quarentena obrigatória: 'Nós estamos conseguindo ficar juntos, driblar esse período juntos'
Irmã de Angélica, Márcia Marbá foi diagnosticada com coronavírus
Novo programa de Angélica foi adiado por conta do coronavírus
Angélica assinou novo contrato com a Globo e agora trabalha por obra
Novo modelo de contrato de Angélica com a Globo, segundo o colunista Alessandro Lobianco, tem ligação com a chance de Luciano Huck se candidatar à presidência
Angélica vai debater assuntos do dia a dia em seu novo programa na Globo, 'Simples Assim'
Veja + após o anúncio

A quarentena em virtude da pandemia do coronavírus mexeu com a rotina de anônimos e famosos. E com Angélica, cuja irmã foi diagnosticada com o covid-19, não foi diferente. Além de recorrer a conversas virtuais para manter o contato com a família, a apresentadora organizou um plano de estudos para os filhos, Joaquim, de 15 anos, Benício, de 12, e Eva, de 7, conforme relatou ao jornal "Extra" desta terça-feira (31). "Nesse momento de isolamento, a gente teve que fazer uma rotina especial. São três crianças em casa em período escolar. Então a gente fez um planejamento de horários, de estudos e de atividades", disse a mulher de Luciano Huck.

Angélica vira professora dos filhos: 'Aulas em casa'

De acordo com Angélica, ela, o marido e os três filhos estão tirando uma lição da quarentena obrigatória. "Nós estamos conseguindo ficar juntos, driblar esse período juntos. Está sendo uma experiência enriquecedora para gente como família", explicou. E nesse período atual, a apresentadora se divertiu ao contar que ganhar uma nova função. "As aulas estão sendo em casa e a professora sou eu", disparou.

Angélica tem novo contrato com Globo por conta de Huck. Entenda!

Dias antes da paralisação das gravações nos Estúdios Globo por conta da pandemia do covid-19, a apresentadora divulgou o nome do seu novo programa, "Simples Assim". A atração iria estrear mês que vem nas tardes de sábado, mas agora foi adiado, bem como a assinatura de contrato entre Adriane Galisteu e RecordTV. Depois veio à tona a informação que Angélica é agora funcionária da Globo por trabalho. De acordo com o colunista Alessandro Lobianco, a decisão da emissora carioca tem a ver com uma possível candidatura de Luciano Huck à Presidência da República em 2022. Se levar o plano adiante, o apresentador, segundo o jornalista, sai da Globo no fim do ano.

Angélica pensou em não assinar novo contrato

Ainda de acordo com Lobianco, se Huck for mesmo candidato, Angélica também deixa a emissora. Por isso, seu novo modelo de contrato com a finalidade de evitar uma possível multa por rescisão. "A Angélica não gostou, ficou muito brava, argumentando que estava há dois anos sem abrir possibilidade para concorrência", disse o colunista do "A Tarde é Sua" (RedeTV!). Além de semanal e com plateia, o novo programa de Angélica na Globo, onde estreou em 1996, vai debater assuntos do dia a dia - como por exemplo, ter ou não filhos. O anúncio da volta da loira à telinha fez vários famosos vibrarem.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Entrevista
Sobre o mesmo tema
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Filha de Neymar e Bruna Biancardi tem segurança? Saiba quem é o ex-policial que faz a proteção de Mavie
Filha de Neymar e Bruna Biancardi tem segurança? Saiba quem é o ex-policial que faz a proteção de Mavie
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Thammy Miranda revela detalhe íntimo sobre transição de gênero que envolve a mãe, Gretchen: 'Com 4 anos eu já...'
Thammy Miranda revela detalhe íntimo sobre transição de gênero que envolve a mãe, Gretchen: 'Com 4 anos eu já...'
11 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias