Anitta justifica preferência por relacionamentos abertos e dispara: 'Tô nem aí se ela transou com outra'
Publicado em 24 de maio de 2022 11:54
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Anitta é conhecida por falar abertamente sobre a vida sentimental e sexual. Em mais uma declaração muito sincera, a cantora explica por que prefere relações abertas e reflete sobre namoros com mulheres. Confira!
Anitta justifica preferência por relacionamentos abertos e dispara: 'Tô nem aí se ela transou com outra' Anitta abriu o coração e falou sobre relacionamentos em uma entrevista para a revista Vogue, onde estampa a capa neste mês de maio Anitta prefere relacionamentos abertos: 'Lealdade não tem nada a ver com traição. Lealdade tem a ver com consideração, com empatia' Anitta: 'Se a pessoa fizer com que eu me sinta assim, eu não tô nem aí se ela transou com outra. Nem me conta, faz o que quiser e volta' Anitta sobre relacionamentos abertos: 'Se eu continuar me sentindo amada, desejada, especial, não tô nem aí para o que a pessoa faz quando não estou presente'
Veja + após o anúncio

Anitta abriu o coração e falou sobre relacionamentos em uma entrevista para a revista Vogue, onde estampa a capa neste mês de maio. A cantora, que brilhou no red carpet de uma premiação internacional e ignorou a polêmica com o cantor Zé Neto, revelou que, atualmente, tem preferência por relacionamentos abertos.

+ Anitta antes da fama: veja 50 fotos inéditas da cantora nos tempos da adolescência

"Lealdade não tem nada a ver com traição. Lealdade tem a ver com consideração, com empatia, com você fazer a pessoa se sentir bem, com você respeitar aquela pessoa, não ser abusivo. Se a pessoa fizer com que eu me sinta assim, eu não tô nem aí se ela transou com outra. Nem me conta, faz o que quiser e volta", refletiu Anitta, que vive affair com jogador de futebol americano.

Anitta afirma que o principal empecilho para uma relação é um parceiro que não apoie seu trabalho. "Se eu continuar me sentindo amada, desejada, especial, não tô nem aí para o que a pessoa faz quando não estou presente. A gota d'água para mim é me expor, prejudicar meu trabalho, não torcer por mim", conta.

ANITTA REFLETE SOBRE RELACIONAMENTOS COM MULHERES

Anitta é bissexual, mas confessa que ainda não se apaixonou por uma mulher. "Não tenho vontade de ter relacionamento com mulher, mas também não gosto de dizer que nunca... Vai que um dia", disse a poderosa, ainda em entrevista à Vogue.

Conhecida por comentar abertamente sobre a vida sentimental e sexual, Anitta celebra as reflexões e mudanças que seu discurso é capaz de promover. "Recebo milhares de mensagens de gente que diz que teve coragem de ficar com todo mundo, de ser solteira mesmo, mas achava que tinha que namorar para ser valorizada. A sociedade tem muito isso, se você não tem marido, não tem namorado, você não é uma mulher boa. E se eu não quiser ter marido? E se eu não quiser ter filhos? E daí?", indagou.

Em uma entrevista recente para o canal BURBUTV, no YouTube, Anitta confessa que está namorando neste momento, mas fez mistério sobre a identidade do felizardo e se resumiu a dizer que não se trata de um homem latino. "Já tenho uma pessoa agora que vou casar e ter filhos", garantiu.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Namoro Anitta
Sobre o mesmo tema
Antes do 'BBB 24', Wanessa sugeriu relacionamento aberto para Dado Dolabella e cogitou entrar solteira no reality: 'Sou noiada'
Antes do 'BBB 24', Wanessa sugeriu relacionamento aberto para Dado Dolabella e cogitou entrar solteira no reality: 'Sou noiada'
5 de fevereiro de 2024
Neymar e Bruna Marquezine: antes da festa de Anitta, quais foram os outros reencontros do ex-casal?
Neymar e Bruna Marquezine: antes da festa de Anitta, quais foram os outros reencontros do ex-casal?
27 de março de 2024
Notícias similares
Tá rolando? Vaza foto de Ana Hickmann e Edu Guedes em momento íntimo
Tá rolando? Vaza foto de Ana Hickmann e Edu Guedes em momento íntimo
16 de janeiro de 2024
Anitta é envolvida em escândalo de traição internacional e apontada como pivô da separação de estrelas da Netflix
Anitta é envolvida em escândalo de traição internacional e apontada como pivô da separação de estrelas da Netflix
23 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias