Sereia! Anitta posta mergulho de biquíni após trilha com Pedro Scooby. Vídeo
Publicado em 2 de julho de 2019 15:00
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A cantora e o namorado, Pedro Scooby, estão aproveitando dias de folga bem perto da natureza. Acompanhado pelo maquiador e amigo Renner Souza, o casal fez uma trilha e ainda curtiu uma praia paradisíaca nesta terça-feira (02). No fim de semana, Anitta terá mais um momento marcante de sua carreira: a jovem irá se apresentar no Maracanã no show de abertura da final da Copa América.
Sereia! Anitta posta mergulho de biquíni após trilha com Pedro Scooby nesta terça-feira, dia 02 de julho de 2019
Anitta curte dia de folga na companhia do namorado, Pedro Scooby, em praia paradisíaca
Anitta foi filmada dando um mergulho de biquíni com snorkel
Anitta fez trilha acompanhada do namorado, Pedro Scooby: 'Três horas'
Anitta e Pedro Scooby não abrem mão de ficar juntos em dias de folga na agenda dos dois
Anitta e Pedro Scooby assumiram romance a cerca de um mês
Anitta foi filmada dando mergulho ao curtir dia de folga com Pedro Scooby
Anitta e Pedro Scooby são fãs de programa ao ar livre
Veja + após o anúncio

Anitta tem uma agenda intensa e não abre mão de ficar com o namorado, Pedro Scooby - com quem assumiu o romance no começo de junho - em dias de folga. Nesta terça-feira (02), acompanhada por ele e pelo amigo e maquiador Renner Souza. a cantora fez uma trilha com os dois. "Depois de 3 horas de trilha...", iniciou a artista, sendo completada pelo beauty artist. "Chegamos ao paradise (paraíso, em inglês), aqui é a baía onde os golfinhos vem brincar com a gente!", afirmou Renner, em tom divertido. Depois, a intérprete de "Faz Gostoso" - seu hit com Madonna ,por quem foi elogiada na web - teve seu momento sereia devidamente compartilhado no Instagram Stories: com biquíni branco, ela deu um mergulho com snorkel na água transparente local.

© Instagram, Anitta

'Momento inesquecível', afirma Anitta sobre final da Copa América

E no próximo fim de semana Anitta terá uma apresentação para lá de especial: ela e o cantor porto-riquenho Pedro Capó irão fazer um dueto na final da Copa América, no Maracanã, Rio de Janeiro. "Fiquei muito honrada e feliz com o convite. Tenho certeza de que esse será mais um momento inesquecível na minha carreira", contou a cantora, que havia dividiu palco com Gilberto Gil e Caetano Veloso na abertura das Olimpíadas do Rio, em 2016. O artista latino também elogiou a brasileira: "Recebo com muita honra e emoção o convite para fazer parte da Conmebol Copa América, que, além de elevar o espírito do esporte latino-americano, nos une culturalmente. Isso sem falar no luxo de compartilhar este momento com a minha admirada Anitta em sua terra. Sorte é pouco".

Presença de Neymar e Medina em festa não incomodou Scooby: 'Seguro'

Em sua festa junina, Anitta reuniu Pedro Scooby, Neymar e Gabriel Medina, com quem foi vista em clima de romance no começo deste ano. Posteriormente, ela destacou que o atual par romântico não se incomodou com os convidados. "Eles são amigos também, está tudo certo. Eu sou super segura, o Pedro também é super seguro. Com a gente não tem essas coisas não, todo mundo é amigo, a vida segue", assegurou.

Após polêmica, Anitta cancela retorno a festival. Entenda!

No domingo (30), Anitta se apresentou no festival Villa Mix, em Goiânia. No entanto, seu show foi o único que não foi transmitido pela internet e a organização do evento alegou questões contratuais para não fazê-lo. Chateada com a situação, a carioca se posicionou na web e desmentiu os organizadores. "Existe, sim, essa cláusula no contrato. Assim como existe em outros contratos de outros artistas, que são de gravadoras. Porque as gravadoras detêm os nossos diretos de voz e imagem. Como que funciona o trâmite: o festival vai, manda e-mail para a gravadora, assim como fizeram com o Kevinho, e liberam a imagem", argumentou a jovem, cujo look para o show foi um conjunto Moschino colorido. "Só que vocês não quiseram transmitir. Muda alguma coisa na minha vida? Bulhufas nenhuma. Como também não mudou o fato de eu não ter feito esse festival, até hoje, em toda a minha existência. Porém, não vem falar que a culpa foi minha. Não vem mentir e falar que a culpa foi minha. Não quis me transmitir, fala 'não quisemos transmitir'. Não muda nada na vida de vocês, não muda nada na minha e todo mundo segue feliz. Não precisa mais me chamar, não precisa mais me ligar, não precisa falar comigo. Chega", disse.

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Anitta
Anitta
Nudez fashion em vestido! Anitta e Bruna Marquezine estão em lista de famosas que já usaram essa tendência de moda ousada
12 de março de 2024 11:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Vídeos
Sobre o mesmo tema
Tudo é sobre ela? Anitta dá fora em fã após crítica por ser atração principal nos 60 anos do Painitto
Tudo é sobre ela? Anitta dá fora em fã após crítica por ser atração principal nos 60 anos do Painitto
23 de janeiro de 2024
'BBB 24': Davi conversa com MC Bin Laden após ser escolhido como alvo ao Paredão: 'Não vou deixar de ser quem eu sou'
'BBB 24': Davi conversa com MC Bin Laden após ser escolhido como alvo ao Paredão: 'Não vou deixar de ser quem eu sou'
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
20 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias