Furacão Anitta! Cantora faz ensaio sensual em hotel e agita web: 'Quem tem joga'
Publicado em 12 de outubro de 2019 12:11
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Anitta fez uma série de fotos provocantes em hotel e compartilhou os registros em seu perfil do Instagram, na madrugada deste sábado (12). Nos stories, conjunto vintage metalizado com calcinha fio-dental impressionaram os mais de 41 milhões de seguidores na rede social. Antes, ela fez um show em festival e cantou 'Complicado', seu sucesso com Vitão no palco
Anitta faz ensaio sensual em hotel na madrugada deste sábado, 12 de outubro de 2019
Anitta surge de calcinha fio-dental em foto na cama de hotel
Anitta faz ensaio sensual com conjunto metalizado vintage em cama de hotel
Anitta surge com cabelos trançados, no estilo box braids, em ensaio
Anitta posta fotos só de camisa estampada e calcinha em banheira de hotel
Anitta recebe elogios por cliques sensuais na web: 'Máquina'
Anitta está solteira apos fim do namoro com Pedro Scooby
Anitta faz novas fotos provocantes em hotel e deixa marquinha de biquíni em evidência
Veja + após o anúncio

Anitta fez a temperatura subir no Instagram! Seguida por mais de 41 milhões de internautas, a cantora impressionou ao compartilhar uma série de fotos sensuais na banheira de um hotel na madrugada deste sábado (12). Com cabelo trançado para novo clipe e exibido pela primeira vez em evento global, a poderosa fez poses só de calcinha e camisetão, look completado com uma espécie de segunda pele em formato de macacão snake print para fazer show. No retorno da hospedagem, a intérprete de "Fuego" fez novos cliques só de sutiã vintage e calcinha fio-dental metalizada na cama.

Internautas exaltam Anitta em clique: 'Gostosa'

Os cliques postados por Anitta receberam mais de 1,4 milhões de curtidas e centenas de comentários exaltando a artista. "Máquina", comentou o rapper Orochi. "Oi, Anitta", disse Gabriela Pugliesi. "Saudades", escreveu a atriz Cynthia Senek. "Quem tem joga", escreveu um fã. "Eita p*", se surpreendeu outro. "Oi, sumida", brincou um internauta. "Que perfeita", "O verdadeiro significado de gostosa", "É por isso que geral morre de inveja. Ela é ela e pronto!", "Comeu duas melancias sozinha e sem mastigar, certeza", "Queria ter a sorte da pessoa que tirou essa foto", foram algumas das mensagens deixadas no registro provocante da famosa.

Anitta e Ludmilla se afastam por Cardi B e 'Onda Diferente'. Saiba!

Em parceira musical prevista para ser lançada com Cardi B, Anitta usou as redes sociais também para parabenizar a rapper em seu aniversário. "Minha alma gêmea", declarou. Segundo o jornalista Leo Dias, a estrela internacional seria um dos motivos do afastamento da cantora com Ludmilla. As duas estão brigadas após polêmica envolvendo a parte autoral do hit "Onda Diferente", música que encerrou o show icônico no Rock in Rio. "Eu fiz essa musica e mostrei para a minha gravadora, mas não deixaram eu trabalhar essa música. Mas gostei tanto que resolvi postar na internet. Ela começou a viralizar e Anitta viu e quis gravar, mas já estava viralizando. Quando a gravadora soube que a Anitta gostou... falou 'ok, vamos nessa'. E no começo éramos apenas eu e Anitta e ela quis trazer um gringo, até que chegou no Snoop Dogg e a condição dele era ter 50% da música, e eu topei", explicou Lud. Em meio a confusão, Brunna Gonçalves, namorada da funkeira, vem sofrendo ataques nas redes sociais.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Flávia Alessandra faz topless com biquíni fio-dental e reação de Otaviano Costa agita web. Veja fotos!
Flávia Alessandra faz topless com biquíni fio-dental e reação de Otaviano Costa agita web. Veja fotos!
31 de outubro de 2023
Wanessa desiste do 'BBB 24'? Saída de Pizane e pressão do jogo faz cantora chorar e cogitar sair
Wanessa desiste do 'BBB 24'? Saída de Pizane e pressão do jogo faz cantora chorar e cogitar sair
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias