Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta dança de toalha e comemora fim do tratamento da trombose. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
Antta postou um vídeo no qual aparece dançando a música 'Me Gusta', seu novo hit, apenas de toalha. Após jogar a objeto, quem aparece, rebolando sem camisa, é o maquiador Renner Souza. OS fãs se divertiram com a brincadeira e criticaram o Instagram por ter deletado o conteúdo alegando nudez

Anitta agitou os fãs ao dançar sua nova música, "Me Gusta", apenas de toalha no banheiro. No vídeo postado em seu Twitter neste domingo (20), a cantora rebola enquanto canta o hit, até que tira a toalha e joga na câmera. Depois, quem aparece é o maquiador Renner Souza, sem camisa, dançando a música, parceria da brasileira com Cardi B. Os seguidores encheram a cantora de elogios. "Um mulherão desses", declarou um. "Afrontosa", comentou outro. "Meu Deus, para de ser gostosa?", brincou mais um.

Instagram apaga vídeo de Anitta por nudez e web critica rede social: 'Frescura'

Anitta primeiro compartilhou o vídeo em seu Instagram, mas o conteúdo foi removido. A cantora postou, então, uma nova versão da gravação, com Renner Souza usando camisa. "O outro foi banido no Instagram por nudez (???) Vou postar no Twitter", escreveu a famosa. Nos comentários, os seguidores da cantora criticam a rede social. "Meu amor, avisa que você mandou no Google. Então por quê não mandaria no Instagram?", comentou um fã citando a alteração do verbete "patroa" no Google após reclamação de Anitta. "Não é possível. Que frescura desse Insta", comentou outro sobre o vídeo, que havia sido respostado por Cardi B.

Anitta comemora fim do tratamento da trombose: '100% eliminada'

Em seu Instagram Stories, Anitta contou que finalizou o tratamento contra trombose, doença com a qual foi diagnosticada em junho. "Obrigada a todos que rezaram por mim. Trombose 100% eliminada", contou ela, posando com as médicas. "Foi um pedido da minha doutora falar para vocês o seguinte: a trombose é uma doença tratável e curável. Tem, sim, risco de morte e uma série de riscos. Mata real, de verdade. É diagnosticável. Demora o tratamento. Demorei três meses para completar o meu, mas tem que fazer ele direitinho, porque aí dá tudo certo. Está tudo bem comigo", afirmou a cantora.

Anitta rebate críticas por 'falsa trombose'. Entenda!

Quando Anitta foi internada por causa da trombose, muitos internautas afirmaram que a cantora estaria mentindo sobre a doença para se submeter à cirurgia plástica. "Gente, eu não paro de ver nos comentários as pessoas falando: 'não acredita em nada dessa garota, que ela fingiu trombose para fazer uma plástica' ou 'com certeza fez uma lipo e inventou trombose'. Uma hora dessas, pra cima de mim? Vocês estão me confundindo", reclamou. "Eu não sei qual é a crença de vocês, mas a minha não brinca com doença não. Depois ela volta pra mim, se eu tivesse brincando... É uma doença séria, pra quem sabe o que eu to falando. Pra quem não sabe, vai se informar", continuou Anitta, que surgiu com manchas roxas nas pernas após ser diagnosticada com a doença.

(Por Laís Fernandes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.