Anitta é condenada a pagar R$ 5 milhões a ex-empresária. Cantora pode recorrer
Publicado em 8 de outubro de 2014 às 10:30
Anitta decidiu romper o seu contrato com o escritório KL2, cuja sócia majoritária é Kamilla Fialho, em agosto deste ano. Na ocasião, a cantora alegou ter descoberto supostas irregularidades e um suposto desvio de R$ 2,5 milhões em suas contas. Mas agora, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a juíza Flávia de Almeida, da 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca, concedeu uma liminar, desta vez a favor da da KL2.Segundo a ordem judicial provisória, Anitta deve depositar em juízo, imediatamente, R$ 5 milhões referentes à quebra de contrato com sua antiga empresária. "Ela pode recorrer, mas o desembargador Gilberto Dutra, que é o relator do caso, está ciente de tudo e não acredito que ela tenha sucesso", explicou o advogado Marcelo Saraiva à publicação.Kamilla Fialho explicou que foi pega de surpresa pela notificação da quebra de contrato: "Por que ela nunca me questionou sobre contas? O que motivou Anitta tomar essa decisão até hoje não consigo entender. O fato é que as c
Anitta terá que depositar em juízo a quantia de R$ 5 milhões referente à quebra de contrato com sua ex-empresária Kamilla Fialho, como informou a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', nesta quarta-feira, 8 de outubro de 2014
Kamilla Fialho foi empresária de Anitta por dois anos e meio, antes da cantora ficar famosa. E segundo contrato, quebrado por Anitta em agosto de 2014, ficariam mais seis anos juntas
Anitta ainda pode recorrer da decisão judicial
'Por que ela nunca me questionou sobre contas? O que motivou Anitta tomar essa decisão até hoje não consigo entender. O fato é que as coisas mudaram quando começou a entrar dinheiro', desabafou a ex-empresária de Anitta, Kamilla Fialho
Além de indenizar sua ex-empresária pela quebra do contrato, Anitta também deverá devolver um adiantamento feito por seu ex-escritório no valor de R$ 2,3 milhões
Anitta quebrou o contrato com sua ex-empresária alegando ter descoberto supostas irregularidades e um suposto desvio de R$ 2,5 milhões em suas contas
Anitta decidiu romper o seu contrato com o escritório KL2, cuja sócia majoritária é Kamilla Fialho, em agosto deste ano. Na ocasião, a cantora alegou ter descoberto supostas irregularidades e um suposto desvio de R$ 2,5 milhões em suas contas. Mas agora, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a juíza Flávia de Almeida, da 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca, concedeu uma liminar, desta vez a favor da da KL2.

Segundo a ordem judicial provisória, Anitta deve depositar em juízo, imediatamente, R$ 5 milhões referentes à quebra de contrato com sua antiga empresária. "Ela pode recorrer, mas o desembargador Gilberto Dutra, que é o relator do caso, está ciente de tudo e não acredito que ela tenha sucesso", explicou o advogado Marcelo Saraiva à publicação.

Kamilla Fialho explicou que foi pega de surpresa pela notificação da quebra de contrato: "Por que ela nunca me questionou sobre contas? O que motivou Anitta tomar essa decisão até hoje não consigo entender. O fato é que as coisas mudaram quando começou a entrar dinheiro", desabafou a empresária.

Kamilla foi empresária de Anitta por dois anos e meio, antes da cantora ficar famosa. E segundo contrato, ficariam mais seis anos juntas. Agora, além de indenizar sua ex-empresária pela quebra do contrato, Anitta também deverá devolver um adiantamento feito por seu ex-escritório no valor de R$ 2,3 milhões.

"Anitta entrou com a ação pedindo prestação de contas. Nós contestamos e ficou comprovado o saldo negativo de R$ 2,3 milhões que foi adiantado pela K2L para fazer o DVD. Acho que ela esqueceu", completou Marcelo Saraiva.

Tal valor, no entanto, pode ainda não ser o definitivo. "É necessária a expedição de uma sentença porque nesse caso haverá uma perícia que pode levar cerca de 60 dias para ser concluído o valor exato a ser pago", finalizou.

Kamilla Fialho, que acaba de fechar contrato com Valesca Popozuda, garante que apesar de tudo deseja sucesso para Anitta: "É muito importante que Anitta continue fazendo sucesso. Será bom para o segmento em que eu trabalho", explicou.
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Justiça Polêmica Dinheiro
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Defesa de Virgínia Fonseca quebra o silêncio após reportagem expor investigação da Polícia Federal por suposta lavagem de dinheiro
Defesa de Virgínia Fonseca quebra o silêncio após reportagem expor investigação da Polícia Federal por suposta lavagem de dinheiro
7 de junho de 2026
Hoje no 'BBB 26', Ana Paula Renault perdeu processo na Justiça contra famosa jornalista ao ser chamada de Annabelle ao vivo na TV
Hoje no 'BBB 26', Ana Paula Renault perdeu processo na Justiça contra famosa jornalista ao ser chamada de Annabelle ao vivo na TV
29 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
Nem amendoim, nem paçoca: os novos Adidas na cor 'pé de moça' são os tênis elegantes e confortáveis que minha mãe já quer usar o tempo todo com saias ou calças neste Inverno
Nem amendoim, nem paçoca: os novos Adidas na cor 'pé de moça' são os tênis elegantes e confortáveis que minha mãe já quer usar o tempo todo com saias ou calças neste Inverno
11:40
Se sua filha abandonou o esporte, o motivo pode te assustar: um alerta urgente em tempos de Copa do Mundo que mobilizou as craques da Seleção
Se sua filha abandonou o esporte, o motivo pode te assustar: um alerta urgente em tempos de Copa do Mundo que mobilizou as craques da Seleção
11:19
Últimas Notícias