Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Anitta é enganada por fã em palco de show e brinca: 'Culto não, tá'. Entenda!

Compartilhe no Facebook
Moça pediu para fazer um pedido de casamento, mas usou o espaço para divulgar sua própria música

Anitta passou por um momento inusitado em um show neste final de semana. Uma fã pediu para subir ao palco para fazer um pedido de casamento ao namorado. No entanto, ela usou o espaço para divulgar a própria música! A cantora – que vai cantar o hino nacional no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 - ficou sem entender o que estava acontecendo. "Culto não, tá bom?", disse ela, achando que a moça iria começar uma pregação. Nas redes sociais, os fãs se divertiram com a reação de Anitta, que precisou retirar o microfone das mãos da mulher.

Cantora questiona fã: 'Cadê seu namorado?'

O vídeo que está circulando nas redes sociais começa com a mulher dizendo: "O meu namorado é meu ofício". Sem entender, Anitta vira para a plateia e questiona: "Oi?". Depois, tira o microfone das mãos da mulher e pede: "Culto não, ta bom?". "Vou ser rápida. Meu sonho era estar aqui e ouvir vocês repetirem o que eu vou dizer agora. Então se vocês também sonham, repitam comigo: quem disse que eu quero ter uma vida comum?", pede a fã. A plateia repete a frase, mas Anitta volta a cortá-la: "Amiga, as pessoas não estão te acompanhando. Mas quem é o seu namorado? Acho que ele não está curtindo. Qual o seu namorado, que você está pedindo em casamento?". A mulher explica, ao pé do ouvido de Anitta, que estava divulgando sua música. "Ah, não é uma pessoa. Ela é uma artista, gente!", disse a cantora, que usou R$ 200 mil em joias em festa com John Mayer.

'Olha a cara da Anitta', divertem-se internautas

A reação de Anitta ao ver a mulher cantando se tornou motivo de risadas nos comentários do vídeo. "Morta com a cara da Anitta", disse um internauta. "Eu não entendi nada, véio", comentou mais um. No entanto, algumas pessoas acharam que a cantora tirou sarro com a mulher, que só gostaria de divulgar seu trabalho. "Acho que ela foi debochada", afirmou um seguidor.

Anitta deixa de usar aliança de compromisso

Anitta e Thiago Magalhães passaram a morar juntos e usar aliança de compromisso poucos meses após assumirem o relacionamento. No entanto, de acordo com o repórter Leo Dias, do "Fofocalizando", a cantora teve que parar de usar o anel, pois ele ficou largo depois que ela emagreceu. Segundo ele, a artista também teria sido aconselhada a deixar de usar a joia, pois ele estaria ofuscando sua carreira. Em breve, Anitta voltará a ser assunto por causa de seu novo clipe, "Vai Malandra", gravado no Morro do Vidigal, no qual ela vai aparecer usando biquíni de fita isolante. O vídeo será o último do projeto "Check Mate", conforme anunciado por ela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.