Anitta usa look parecido com o de Gui Araújo ao ver live em sua casa. Vídeo!
Publicado em 4 de maio de 2020 às 22:20
A cantora Anitta e o músico Gui Araújo, apontado por fãs como novo affair dela, surgiram juntos novamente nos Instagram Stories da jovem. Na noite desta segunda-feira (04), eles assistiram à live de Dilsinho e a semelhança dos looks escolhidos por ele chamou atenção em vídeo. Confira mais detalhes a seguir!
Anitta usa look parecido com o de Gui Araújo ao ver live com o novo affair. Veja vídeo postado nesta segunda-feira, dia 04 de abril de 2020
Anitta apareceu assistindo à live de Dilsinho com look parecido ao que estava sendo usado por Gui Araújo
Anitta e Gui Araújo já haviam aparecido juntos na rede social da cantora
O suposto affair entre Gui Araújo e Anitta rende comentários entre os fãs
Affair de Anitta, Gui Araújo é ex-namorado de Catherine Bascoy
Gui Araújo foi filmado por Anitta em sua casa quando os dois viam a live de Dilsinho
Anitta marcou Gui Araújo em vídeo compartilhado em seu perfil
Anitta escolheu um look confortável para ficar em casa com o cantor apontado como seu novo affair, Gui Araújo

Anitta e Gui Araújo estão juntos na casa da artista: após os dois aparecerem juntos em vídeos divertidos, a cantora voltou a filmar o músico em sua mansão nesta segunda-feira (04). Desta vez, os artistas - apontados como novo casal na web - estavam assistindo à apresentação de Dilsinho em live. "Viu, Dilsinho, estou assistindo aqui, comendo um açaí, está tudo certo", afirmou a jovem, filmando o suposto affair.

Look parecido chama atenção em vídeo
Em outro vídeo, compartilhado por Anitta logo na sequência, ela marcou o perfil de Gui, deixando à mostra que ele usava uma calça bastante parecida com a dela. Sintonia fashion no ar? Em tom divertido, Anitta ainda reclamou: "Não sai de frente da televisão... Só tem ele assistindo". Veja abaixo! O clima de romance entre Anitta e o ex-namorado da modelo Catherine Bascoy começou nas redes sociais, com direito à troca de mensagens picantes e ele estaria na casa da carioca desde o fim de março.
© Instagram, Stories/Anitta

Anitta explica treinos de biquíni: 'Roupa justa impede movimentos'
Durante o período de isolamento voluntário por conta da pandemia de Covid-19, a cantora não dispensou os cuidados com o corpo. Com mais de 46 milhões de seguidores no Instagram, ela está fazendo treinos para se manter ativa. Recentemente, Anitta dispensou os looks fitness e passou a malhar com biquínis e maiôs. "Treinar de biquíni é libertador, porque não estou com uma roupa muito justa que impede os movimentos dos exercícios", argumentou a jovem. Em conversa com seu personal, ela ainda assegurou: "Você sabe que eu reclamo assim, mas estou até de boa. Se quiser continuar, podemos. Sem problemas".
Cantora opina sobre personalidade de Neymar: 'Sou versão mulher dele'
Anitta foi uma das convidadas no "Cada Um No Seu Chuveiro", novo quadro de Sabrina Sato nas redes sociais. Em uma das perguntas, ela precisou escolher entre dois amigos diante de uma situação hipotética. Caso Gabriel Medina e Neymar estivessem com dor de barriga e apenas um deles pudesse receber um rolo de papel higiênico, Anitta iria preferir dar o item para o surfista, atualmente em um romance com a top Yasmin Brunet. "Eu daria o rolo para o Medina. Porque o Neymar ia ficar tranquilão com a bunda cagada", opinou a intérprete de "Bola Rebola". Segundo Anitta, o atacante do Paris Saint-Germain e ela tem traços da personalidade em comuns que justificavam tal decisão. "Ele é muito parecido comigo. A gente brinca que eu sou a versão mulher dele", contou.
Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
Sobre
Anitta
Anitta
Copa do Mundo 2026 com Anitta, Shakira, BTS, Madonna e mais: a lista completa de quando cada estrela se apresenta nos shows oficiais do maior evento esportivo do ano
14 de maio de 2026 às 18:34
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Casal Vídeos
Sobre o mesmo tema
Cansei dos doramas de romance da Netflix: estas 7 séries sensíveis e sem casais melosos me fizeram ver a vida com outros olhos
Cansei dos doramas de romance da Netflix: estas 7 séries sensíveis e sem casais melosos me fizeram ver a vida com outros olhos
27 de janeiro de 2026
Nem Gucci, nem Chanel: Virgínia usa blusa de grife internacional avaliada em R$ 8,5 mil para ver Vini Jr. em Real Madrid x Getafe; aos detalhes do look!
Nem Gucci, nem Chanel: Virgínia usa blusa de grife internacional avaliada em R$ 8,5 mil para ver Vini Jr. em Real Madrid x Getafe; aos detalhes do look!
2 de março de 2026
Notícias similares
Achava que estava apaixonado, até ver esse vídeo de Shawn Mendes dando um show no português após ‘aulas’ com Bruna Marquezine
Achava que estava apaixonado, até ver esse vídeo de Shawn Mendes dando um show no português após ‘aulas’ com Bruna Marquezine
12 de maio de 2026
Juntos ou não? Virgínia Fonseca nega término com Vini Jr., mas reação inusitada da influenciadora agita a web: 'Não senti firmeza'. Assista!
Juntos ou não? Virgínia Fonseca nega término com Vini Jr., mas reação inusitada da influenciadora agita a web: 'Não senti firmeza'. Assista!
6 de maio de 2026
Últimas Notícias
Lançado em 1995, este perfume masculino da Natura era o favorito do meu pai por ser intenso e conquistou a minha mãe, que o usa no inverno até hoje
Lançado em 1995, este perfume masculino da Natura era o favorito do meu pai por ser intenso e conquistou a minha mãe, que o usa no inverno até hoje
9 de junho de 2026
É mole? Gabriely Miranda revela ter Instagram de Endrick logado no celular e entrega regra que o casal leva à risca: 'Não pode...'
É mole? Gabriely Miranda revela ter Instagram de Endrick logado no celular e entrega regra que o casal leva à risca: 'Não pode...'
9 de junho de 2026
Últimas Notícias