Anitta e Pedro Scooby vão ficar 15 dias longe um do outro. Entenda o porquê!
Publicado em 3 de julho de 2019 12:38
Por Purepeople
Anitta e Pedro Scooby ficarão longe um do outro por quinze dias depois de viverem momentos românticos em na Costa Verde do Rio de Janeiro. O motivo de dos dois se separarem por alguns dias será a agenda lotada deles. O surfista passará 10 dias em Portugal e 5 dias nos Estados Unidos e depois os dois vão se reencontrar no país português e iniciar a turnê européia da artista.
Anitta e Pedro Scooby ficarão 15 dias sem se ver por causa de agenda profissional
Pedro Scooby viajará por 15 dias, 10 em Portugal e 5 nos Estados Unidos, e ficará sem ver Anitta
Anitta e Pedro Scooby vão se reencontrar após 15 dias e iniciar turnê eurpéia da cantora
Anitta e Pedro Scooby passaram a terça-feira (2) em na Costa Verde do Rio de Janeiro
Na prórpria terça-feira (2), o surfista partiu para Portugal onde ficará 10 dias
Pedro Scooby acompanhará Anitta em sua turnê pela Europa
Anitta usa look total Moschino de R$10 mil para show em Villa Mix
Apresentação de Anitta no Villa Mix teve problema com transmissão e cantora rebate críticas
Veja + após o anúncio

Anitta e Pedro Scooby têm vivido momentos românticos desde que assumiram a relação em junho, durante as férias da cantora em Bali. Eles aproveitaram todos os momentos que tinham para poderem ficar juntos, e ficaram, mas, segundo o colunista Léo Dias, a partir de hoje, os dois terão um hiato e ficarão 15 dias sem se ver. A separação ocorrerá devido às agendas cheias de compromissos de ambos. Ainda de acordo com o site, o surfista viajou na terça-feira (2) para Portugal, após um dia em uma ilha paradisíaca ao lado da parceira, e ficará por lá durante dez dias e ainda ficará mais cinco dias na Califórnia, nos EUA.

Anitta e Pedro Scooby voltam a se encontrar em Portugal

Os dois se encontrarão após esses quinze dias quando o atleta voltar para Portugal onde encontrará a voz de "Faz Gostoso" e partirá com ela por uma turnê pela Europa. Em meados de julho, Anitta vai se apresentar no país português e no dia 7 de agosto, ela cantará no Festival MEO Sudoeste em Zambujeira do Mar. A artista fará o encerramento da Copa América 2019 ao lado do cantor porto-riquenho Pedro Capó. A intérprete de "Onda Diferente" mostrou entusiasmo ao falar sobre a apresentação. "Fiquei muito honrada e feliz com o convite. Tenho certeza de que esse será mais um momento inesquecível na minha carreira." O Brasil já está garantido na final da competição, mas ainda não tem seu adversário definido. O jogo é no próximo domingo (7) às 17hrs.

Cantora tem problemas com transmissão do show em festival

Anitta participou no último domingo (30) do festival Villa Mix, em Goiânia. Com um look logomaníaco total Moschino de R$10 mil, a cantora teve alguns problemas com a organização do evento. Eles afirmaram que não tinham autorização para transmitir o show dele e, por isso, não teve exibição. Ela se pronunciou sobre o assunto. "Olha só, meu show não foi transmitido não sei porque, não. Questão contratual nenhuma minha. Por mim está tudo certo, pode transmitir, pode filmar meu show, filmar minha galera. Está tudo certo na minha vida, segue aí." Ela também desabafou e destacou que não pretende voltar ao evento. "Não vem falar que a culpa foi minha. Não vem mentir e falar que a culpa foi minha. Não quis me transmitir, fala 'não quisemos transmitir'. Não muda nada na vida de vocês, não muda nada na minha e todo mundo segue feliz. Não precisa mais me chamar, não precisa mais me ligar, não precisa falar comigo. Chega."

(Por Pyetra Santos)

Sobre
Palavras-chave
Anitta Namoro Casal Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
11 de janeiro de 2024
'BBB 24': MC Bin Laden fez dieta 'detox turbo' com plano alimentar intenso e perdeu 8Kg em 15 dias
'BBB 24': MC Bin Laden fez dieta 'detox turbo' com plano alimentar intenso e perdeu 8Kg em 15 dias
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Mulher do prefeito de Salvador desabafa sobre infidelidade após Ivete Sangalo fazer piada com polêmica que envolve Anitta
Mulher do prefeito de Salvador desabafa sobre infidelidade após Ivete Sangalo fazer piada com polêmica que envolve Anitta
1 de janeiro de 2024
Lucas Lima quebra o silêncio e revela status da relação com produtora da Globo: 'Não é loira misteriosa, é minha...'
Lucas Lima quebra o silêncio e revela status da relação com produtora da Globo: 'Não é loira misteriosa, é minha...'
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias