Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Atriz chilena rouba beijo de Anitta durante gravação: 'Eu não me confundi'

Brasileira ensinava coreografia da música 'Veneno' quando Dani Palavecino afirmou já saber como dançar a canção. Ao ser questionada pela cantora como eram os passos, a atriz roubou-lhe um beijo. Depois, ao compartilhar o momento em seu Instagram, a chilena declarou: 'Na verdade, eu não me confundi. Eu queria lhe dar um beijo em Anitta. Obrigada por seu talento, humor e proximidade. Você é tremenda. Respeito'

Anitta foi surpreendida por uma atriz chilena durante uma gravação ao lado de outras mulheres. A brasileira falava sobre a música "Veneno", em cujo clipe aparece coberta por cobras, e iria começar a ensinar a coreografia da canção, quando Dani Palavecino afirmou que já sabia como dançar. Feliz, a artista pergunta: "Já sabe? De verdade? Então como é? Me mostra". A atriz, então, segura o rosto de Anitta e rouba um beijo da cantora, fazendo referência ao clipe de "Não Perco Meu Tempo Mais", no qual ela beija 24 pessoas entre homens e mulheres. "Não! Esta é outra canção! 'Veneno' é a das cobras, não a dos beijos", explica a poderosa.

'Eu não me confundi', explica Dani Palavecino

Ao compartilhar o vídeo em seu Instagram, Dani Palavecino deixou claro que seu desejo era se aproximar da brasileira. "Na verdade, eu não me confundi. Eu queria lhe dar um beijo em Anitta. Obrigada por seu talento, humor e proximidade. Você é tremenda. Respeito", escreveu a atriz. A cantora comentou a postagem da chilena com emojis gargalhando e foi respondida. "Sou invejada por todos", declarou Dani.

Anitta choca apresentador argentino ao responder sobre sexo a três: 'Mais de uma vez'

Antes de chegar ao Chile, Anitta fez uma passagem pela Argentina para divulgar seu novo EP, "Solo", e também a série do Netflix, "Vai, Anitta". Durante participação no programa "Podemos Hablar", a cantora foi questionada pelo apresentador se já havia feito sexo a três. "Sim, já fiz", afirmou a cantora, deixando o comunicador boquiaberto. "Por que pergunta se não quer escutar a resposta?", declarou a brasileira, que contou que o ménage à trois foi feito com duas mulheres e um homem. "Estava bêbada. Já fiz mais de uma vez e sempre me senti bem. Se você confia na pessoa, que na época era meu namorado, não acontece nada ruim. Para que no final seja bom para todos, e se você tiver uma relação com uma das pessoas, vocês têm que ter umas regras. Você tem que conversar com seu companheiro, para saber o que ele gosta ou não, para ninguém se chatear", declarou Anitta.

Fãs apontam Ronan Carvalho em foto de cantora na Argentina

Após um dos compromissos na Argentina, Anitta posou com fãs na porta de uma rádio. Os seguidores brasileiros da cantora notaram Ronan Carvalho, novo affair da cantora, em um dos registros. Ele aparece no fundo da foto ao lado do DJ Romeu, amigo da arista. De acordo com uma fonte do Purepeople, Anitta e Ronan se conheceram em uma festa de amigos em comum, quando trocaram beijos, há cerca de dois meses. No entanto, nenhum dos dois rotula a relação como namoro. "Eles ficaram algumas vezes", disse o informante.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.