Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Live show, briga com Ludmilla, affair com Maluma e mais: Anitta conta tudo!

Compartilhe no Facebook
Em live com Maurício Meirelles, Anitta elogiou sexo de Maluma, revelou interesse em ficar com novo apresentador da MTV e ainda comentou sobre briga com Ludmilla. A funkeira ainda classificou a apresentação do Rock in Rio como pior show: 'Eu chorei muito quando saí. Achei bem ruim pra mim'

Anitta revelou curiosidades a respeito de sua vida pessoal em live no Youtube com o humorista Maurício Meirelles. Solteira após fim da relação com o empresário Gabriel David, a poderosa recordou qual ex que mantém bom convívio. "Meu sócio, Daniel. Ele virou real sócio da minha empresa. Quando a empresa cresceu muito e a gente ficou pensando em quem chamar e eu tenho um ex muito f* e competente. André Marques eu me dou muito bem também. São tantos ex que eu até esqueço que é ex, que vira meu amigo", brincou ela, elogiando sexo de Maluma ao ser perguntada se o colombiano era "bom de cama": "Muito!".

Anitta já ficou com segurança em seus eventos

Anitta entregou ainda que já se envolveu com um segurança e recordou episódio. "Já peguei. Já peguei dois seguranças. Um que era meu segurança e outro que era de um amigo meu. Não era meu, o primeiro, fui fazer um evento e o local contratou o povo. Eu mal consegui fazer o evento porque eu só olhava ele. Mas depois virou meu amigo também".

Cantora revela intenção com Gui Araújo: 'Pegaria'

Ainda no assunto pegação, Anitta revelou que tem um novo apresentador de televisão no qual está interessada em ficar. "Quando eu to namorando, não olho pro lado e sou extremamente fiel, mas se for aberto é cada um feliz na sua. Não ligo, não sou ciumenta. Comecei reparar numa pessoa e é um apresentador da MTV e que se chama Gui Araújo. Eu pegaria", disse, citando o ex-integrante do "De Férias com o Ex".

Funkeira fala de briga com Ludmilla: 'Não fiz nada'

Durante a live, muitos fãs questionaram sobre a briga com Ludmilla e perguntaram quando Anitta iria a procurar parar fazer as pazes. "Eu não fiz nada. Quando eu to errada eu peço desculpas. Quando eu faço algo errado eu fico mal. Eu que fui falar com a Pabllo (Vittar). Estou de boa. Estou muito feliz inclusive", declarou.

Anitta confirma live show: 'Organizando'

Ao que tudo indica, Anitta mudou de ideia e já está começando a preparar sua primeira live show. Em bate-papo com Maurício Meirelles, a intérprete de "Até o Céu" disse não se importar com a pressão. "Estou organizando tudo porque gosto de cenário. Para eu fazer vídeos e até um entrevista não queria porque não tinha cenário. Gosto de coisas produzidas", justificou. Segundo ela, a transmissão online de Joelma foi uma das melhores. "Eu amei. Achei muito boa. Meu ritmo é dançante e eu gosto de show assim. Não gosto de ficar parando".

Anitta diz que Rock in Rio foi pior show. Veja!

Anitta não esconde a felicidade de poder desfrutar de sua casa e ter mais tempo para descansar depois de trabalhar incansavelmente por 10 anos, tempo total de sua carreira. Na conversa, a artista entregou ainda que o Rock in Rio ficou marcado nela como o pior show. "Eu chorei muito quando saí. Achei bem ruim pra mim. Pro público não teve erros porque eu me estressei muito pra dar tudo certo. No meu microfone tem um botão que eu falo com as pessoas, não vou as expor, mas eu precisei fazer o show inteiro coordenando", revelou, contando que tudo será exibindo na segunda temporada de seu documentário na Netflix.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.