Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta 2017: casamento, show no exterior, 'CheckMate' e boa forma. Relembre!

Compartilhe no Facebook
Relembre os melhores momentos de Anitta em 2017!
40 fotos
Iniciar o slideshow
Relembre os melhores momentos de Anitta em 2017!
O Purepeople reuniu os momentos mais marcantes da cantora nos últimos meses

2017 foi marcante para Anitta. Eleita a mulher do ano pela revista "GQ", a cantora coleciona inúmeras conquistas ao longo desses (quase) 365 dias, incluindo seu casamento com Thiago Magalhães, celebrado por um pajé na Amazônia, abertura do GP de Fórmula 1 cantando o "Hino Nacional", além do projeto "CheckMate", que impulsionou sua carreira internacional como os hits "Will I See You", "Downtown" e "Vai Malandra", clipe no qual dispensou photoshop no corpo e foi lançado nesta segunda-feira (18). Pensando nisso, o Purepeople fez uma retrospetiva dos momentos mais bombados dela neste ano.

Cantora encerra projeto 'Check Matte' com 'Vai Malandra'

"CheckMate" foi anunciado em agosto, logo após Anitta surgir de biquíni de fita isolante durante as gravações do clipe "Vai Malandra", realizada no Vidigal, Zona Sul do Rio de Janeiro. Na época, a cantora explicou que o projeto tratava-se de um clipe lançado por mês, entre eles "Will I See You", bossa-nova em inglês em parceria com o compositor Poo Bear, "Is That For Me", feat com DJ Alesso, e "Downtowm", com J Balvin, com quem fez primeira performance em um evento do Spotify, em Las Vegas, em novembro.

União estável e casamento celebrado por Pajé marcam ano de Anitta

Casada com Thiago Magalhães, a cantora assumiu namoro com o empresário em junho, mas sem revelar sua identidade para preservar sua imagem, já que ele não é famoso e low profile. O casal foi visto pela primeira vez junto no fim do mês, quando curtiu um show de pagode no Rio de Janeiro. Em julho, ela foi flagrada aos beijos com ele e ganhou sua companhia em seus shows e lançamentos de clipes, mas foi só em setembro que foi fotografada ao seu lado pela primeira vez. No final de outubro, Anitta deu um grande passo em seu relacionamento: trocou alianças e passou a morar junto do rapaz em sua mansão. Em novembro, foi revelado que os dois já estavam casados em união estável e com separação total de bens. Os dois se casaram de branco e tiveram uma cerimônia celebrada por um pajé, na Amazônia.

Artista seca 10 kg com projeto de Mayra Cardi

Anitta também passou por transformações em seu visual e não foram poucas. A cantora causou burburinho no Carnaval, ao surgir de trança nagô em evento de moda. Dias depois, ela se desfez do penteado. Em outro momento, a Poderosa surgiu de franja, colocou lentes na cor verde e também emagreceu com a ajuda do "Seca Você", projeto criado pela life coach dos famosos Mayra Cardi. "Como profissional eu te diria que ela perdeu 10 quilos porque ela mudou bem o corpo. Nós não pesamos em nenhum momento porque não importava, ela queria se olhar no espelho e se sentir bem", explicou a noiva de Arthur Aguiar.

Polêmica: Iggy Azalea, Maluma e Pabllo Vittar

Em 2017, Anitta também deu o que falar! Ela voltou a agitar os fãs com suposto desentendimento com Iggy Azalea, após vazamento do clipe "Switch", e Maluma. A funkeira excluiu o colombiano de seu Twitter e indiretas foram apontadas para ele pelos fãs. "Competição é a coisa mais burra e estúpida com que eu tenho que lidar. Ajude pessoas que ajudaram você, seja grato", disparou na época. Em novembro, um possível mal-estar também teria acontecido entre a morena e Pabllo Vittar, com quem divide o sucesso "Sua Cara". De acordo com o jornal "Extra", ela teria ficado chateada com o cachê cobrado pela drag queen para se apresentar na festa Combatchy. Os rumores foram minimizados em dezembro, quando Pabllo venceu a categoria Música do Ano, no Melhores do Ano, do "Domingão do Faustão", e dedicar vitória à amiga.

Anitta é confirmada para Rock in Rio 2019: 'Fenômeno'

A cantora foi uma das atrações mais especuladas do Rock In Rio 2017, mas mesmo assim recebeu o veto de Roberto Medina, criador do evento musical. Na época, o empresário alegou que ela não se encaixava no perfil procurado por ele, pois vem do funk carioca. Entretanto, Medina voltou atrás e anunciou a cantora como a primeira atração da edição de 2019. Ainda em nota, adiantou que ela irá fazer a abertura de um dos dias da atração. "Anitta é um autêntico fenômeno mundial e foi eleita, pela revista norte-americana Billboard, a 15ª artista mais influente do mundo nas redes sociais", disse.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.