Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Anitta minimiza metas na carreira para 2020: 'Já conquistei tudo que sonhava'

Compartilhe no Facebook
Anitta planeja diminuir a rotina de shows e aproveitar a família em seu próximo ano. 'Estou em casa há cinco dias e não me lembro a última vez que isso aconteceu, nesse próximo ano quero curtir um pouco mais de mim', comentou. Sobre as festas de fim de ano, o réveillon está comprometido com show em Recife, mas a comemoração do Natal está garantida: 'Vem um monte de agregados'

Prestes a completar 10 anos de carreira, Anitta abriu o jogo sobre os próximos planos em sua carreira e os rumores de mudança para o exterior em 2020. "Eu não vou estar tão pegada de trabalho como estive por todos esses anos. Já comecei a desacelerar, estou em casa há cinco dias e não me lembro a última vez que isso aconteceu, nesse próximo ano quero curtir um pouco mais de mim. Hoje em dia eu sinto falta da minha família, viver meu lado pessoal, vai ser diferente. Mas ainda não defini se vou ficar lá fora ou aqui. Deixar o Brasil completamente é uma coisa que isso não vai acontecer", garantiu em papo no canal do Youtube do influenciador Matheus Mazzafera.

'Já conquistei tudo que sonhava', diz cantora

Nessa reta final do ano, Anitta lançou um projeto só com músicas em português intitulado de "Brasileirinha". Depois de "Some Que Ele Vem Atrás" com Marilia Mendonça, a cantora estreou "Combatchy" com Luísa Sonza, Lexa e MC Rebecca e tem novidades vindo por aí com Kevin O Chris. Profissionalmente falando, a artista não espera bater mais metas: "Já conquistei tudo que sonhava". Funkeira, ela ainda vê muita discriminação. "O funk sempre viveu essa coisa de altos e baixos. Acho que minha luta é de sempre manter representantes em alta, por isso chamo para participarem comigo e fazerem músicas novas. É importante manter as pessoas porque é um clico. Agora eu estou em alta, mas eu quero no futuro descansar", disse.

Anitta planeja Natal em família e um 'monte de agregados'

Sempre dando festões em sua mansão, Anitta não faria diferente no Natal. "Dia 24 para 25 vai ter festinha com familiares e no dia 25 vem um monte de agregados", adiantou ela, que ganhou ajuda do affair Caio Cabral para montar a árvore deste ano. "Ano novo vou fazer show em Recife e estou na missão de aprender o passinho bonitinho do brega funk. Vamos ver se eu aprendo", brincou a funkeira, que foi zoada por uma menina durante ao tentar fazer coreografia em show na comunidade da Providência, no Rio de Janeiro.

Funkeira pondera sobre dieta vegana: 'Às vezes como carne'

No bate-papo com Matheus Mazzafera, Anitta também falou sobre seu respeito pelos animais e o veganismo, prática de abster-se do uso de produtos de origem animal. "Fiquei amiga da Luisa Mell, ela me indicou filmes sobre meio ambiente e adotei o veganismo, mas não 100%, às vezes como carne, eu tenho vontade", ponderou, acrescentando com um conselho: "Não precisa parar 100%, mas se todo mundo diminuir e pelo menos consumir uma por dia já ajuda muito. É muito significativo".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.