Anitta pede fim de montagens com ex em meme do funk 'Tudo ok': 'Faz não'. Vídeo!
Publicado em 16 de janeiro de 2020 21:58
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O funk de 'Tudo ok', de Thiaguinho MT feat Mila e JS O Mão de Ouro, viralizou nas redes sociais e Anitta foi uma das famosas brasileiras que apareceu em fotos antigas com o antigos relacionamentos em meme. No Instagram Stories, a cantora fez um pedido aos fãs sobre o meme: 'Não faz montagem minha com isso não!'. Ela ainda detalhou como é sua relação com os ex-namorados: 'Se eles acharem que eu morri, tá ótimo!'.
Anitta pede fim de montagens com ex em meme do funk 'Tudo ok', de Tiaguinho MT, em vídeo nesta quinta-feira, dia 16 de janeiro de 2020
Anitta explicou que não gosta de se ver em montagens com ex-namorados
Anitta foi uma das famosas que apareceu em vídeo divertido sobre término do namoro ao som do funk 'Tudo ok'
Anitta não quer voltar a se ver com os ex-namorados em posts de fãs: 'É até de uma colega minha, mas não faz montagem minha com isso não!'
Anitta conta que não se relaciona com os ex-namorados: 'Eu rezo para os ex não lembrar nem que eu existo'
Anitta faz apelo em vídeo sobre fotos com ex-namorado em meme do funk 'Tudo ok': 'Faz não'
Anitta explicou que não gosta de ver fotos de seus namoros anteriores
Anitta pediu que fãs não fizessem montagens dela com ex-namorados
Veja + após o anúncio

Anitta foi uma das famosas que se tornou meme com o funk de "Tudo ok", de Thiaguinho MT feat Mila e JS O Mão de Ouro. No entanto, a cantora explicou que, apesar de comemorar o sucesso do hit, prefere não ver fotos suas antigas com os ex-namorados. "Estou achando o máximo essa música que estourou. É até de uma colega minha, mas não faz montagem minha com isso não!", afirmou a jovem, cuja estreia como atriz em novelas vai acontecer na trama das nove global, "Amor de Mãe".

Cantora avalia relação com ex-parceiros: 'Se acharem que morri, tá ótimo'

Em um tom descontraído, a artista explicou como é sua relação com os antigos amores citando versos da música que também gerou vídeo divertido com Fátima Bernardes e William Bonner. "Eu rezo para os ex não lembrar nem que eu existo e vocês aí botando para o ex ficar desesperado porque eu fui para o bailão. Quero não! Se eles acharem que eu morri, tá ótimo! Tô aqui rezando para esquecer que eu existir e você aí falando 'brota no bailão para o desespero do ex'. Não quero ex desesperado não, deixa ele ficar feliz onde ele quiser. Não tô nem no mapa, tô em Marte. Não tem bailão, não!", garantiu.

Look fendado de Anitta rende elogios de Marina Ruy Barbosa

Em post recente, a intérprete de "Até o Céu" aparecem bem bronzeada e, a saia superfendada escolhida para o look em questão, deixou à mostra sua marquinha de biquíni. "Esse ano eu tô que tô", legendou Anitta, usando ainda um top com franja na produção. Nos comentários, a atriz Marina Ruy Barbosa destacou sua beleza: "Porran, tá gata, hein!".

Cantora dispensou make após perrengue nos bastidores

Em um dos primeiros shows de 2020, Anitta se apresentou sem make por conta de um imprevisto de sua equipe. "Essa fui eu fazendo show sem maquiagem, sem cabelo e sem produção. Praticamente saí da praia e fui, né? Se eu soubesse, teria ido direto da praia", disse a artista, que tinha ido à praia com amigos na Barra da Tijuca no dia em questão. "Ainda bem que estou queimadona, aí parece que meti um blush na cara toda (risos)", comparou a jovem. Ela ainda citou uma artista norte-americana conhecida por se apresentar sem passar produtos de beleza na pele. "Hoje estou vibes Alicia Keys, gente... Esqueceram a minha maquiagem em casa. Coisa de cabelo e tudo. Vou fazer o show assim: natural. Ainda bem que o óculos veio. Está combinando com o look. Às vezes vou subir o óculos para fazer uma vibe e é isso aí. Igual a Alicia que não maquia, gente!", exclamou.

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Vídeos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
8 de janeiro de 2024
Andressa Urach se revolta com pedido de vídeo pornô com a namorada do filho: 'Meu trabalho não é sem-vergonhice'
Andressa Urach se revolta com pedido de vídeo pornô com a namorada do filho: 'Meu trabalho não é sem-vergonhice'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
20 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias