Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta faz show só com músicas de samba e pagode no Rio: 'Maravilhoso'

Compartilhe no Facebook
Anitta faz show só com músicas de samba e pagode no Rio: 'Maravilhoso', neste domingo, 18 de outubro de 2015
24 fotos
Iniciar o slideshow
Anitta faz show só com músicas de samba e pagode no Rio: 'Maravilhoso', neste domingo, 18 de outubro de 2015
Cantora se apresentou em uma boate na noite deste domingo (18)

Anitta inovou em show no Rio neste domingo (18). A cantora, que movimentou a internet nos últimos dias com o lançamento do clipe de "Bang", participou de roda de samba e cantou pagode no Novo Verão 021, na boate Vitrinni Lounge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. De seu repertório, ela cantou apenas "Zen" e "Deixa Ele Sofrer", e teve participação do ator Bernardo Mesquita e do cantor Dilsinho em algumas músicas. Animada, Anitta ainda arriscou uns passos de samba de cima do palco.

Veja também

"Lindo demais. Um show inteiro só com a roda de samba do Pur'amizade e um repertório dos sambas e pagodes que eu amo. A galera se jogou, foi maravilhoso!", escreveu Anitta na legenda de um vídeo publicado em seu Instagram. Veja abaixo!

Anitta toma banho de gosma verde e é agarrada por fã

Na última semana, Anitta se apresentou no "Meus Prêmios Nick 2015" e roubou a cena. Mesmo sem levar nenhum troféu na premiação, que teve Luan Santana como principal vencedor, ela dançou agarradinha com um fã no palco, que não poupou na mão boba. Depois, a cantora tomou um banho de gosma verde, que já é tradicional na premiação, ao lado de Fábio Porchat.

Anitta concorria em três categorias: "Cantora Favorita", "Gata do Ano" e "Música do Ano" - com "Ritmo Perfeito". A roqueira Pitty levou a melhor na disputa entre cantoras, enquanto Isabella Santoni foi eleita a mais bela e Luan Santana ganhou pela melhor canção de 2015, com o hit "Escreve Aí".

Anitta concorre ao EMA 2015 e pode ganhar primeiro prêmio internacional

Se na premiação brasileira Anitta não levou nenhum troféu, a cantora pode faturar seu primeiro prêmio internacional em breve. Ela desbancou Ludmilla, Projota, MC Guimê e Emicida em votação popular na categoria "Melhor Artista Brasileiro" do Europe Music Awards (EMA) 2015 e concorre como "Melhor Artista Latino Americano". O evento será transmitido ao vivo pela MTV, direto de Milão, na Itália, no dia 25 de outubro.

Anitta concorre com outros três artistas: o argentino Axel, o colombiano J Balvin e o mexicano Mario Bautista. Taylor Swift recebeu nove indicações na premiação internacional, incluindo "Melhor Cantora" e "Melhor Música", pelo hit "Bad Blood". Outro destaque é o cantor Justin Bieber, que disputa em seis categorias.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.