Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta surge nua em novo clipe, 'Will I See You', e agita fãs: 'Tive infarto'

Compartilhe no Facebook
Cantora lançou o vídeo da primeira música em inglês neste domingo (3)

Anitta começou o domingo (3) causando com a estreia de seu novo clipe, "Will I See You"! A funkeira deu início ao projeto xeque-mate, onde vai lançar um vídeo por mês, ao divulgar a nova música de trabalho, em parceria com o produtor Poo Bear, em suas plataformas digitais. Na internet, os fãs ficaram eufóricos com o look transparente usado pela funkeira, chamada de bombshell por um tabloide britânico. Em algumas cenas de "Will I See You", Anitta ficou nua e exibiu as curvas enquanto a letra da música era projetada em seu corpo.

Veja também

Anitta lançou o clipe de 'Will I See You'

Veja as melhores reações ao lançamento de 'Will I See You'

'Tentei misturar a bossa nova com a gafieira', diz cantora

Nesta manhã, Anitta reuniu a imprensa em São Paulo para falar sobre a estreia de "Will I See You" e explicou por que decidiu começar o projeto com uma música em inglês. "Queria me mostrar de uma forma diferente. Tentei misturar a bossa nova com a gafieira", disse à revista "Glamour". Na coletiva, a funkeira disse que idealizou o clipe apenas 10 dias antes de sua estreia: "Foi um tempo recorde". A cantora disse que pensou em tudo juntamente com sua equipe: "Gosto de fazer lançamentos em que os meus fãs possam estar engajados. Eu não gosto de simplesmente jogar um clipe e ficar em casa dormindo. Eu gosto de sentir na pele o que está acontecendo".

'Eu sei que não será um estouro mundial', admite artista

Com planos de carreira internacional, onde precisou descer alguns degraus, Anitta foi humilde e disse que não pensa que a canção pode alcançar sucesso fora do Brasil: "Eu sei que não será um estouro mundial. Eu sei que esse é o início da minha carreira internacional. É um projeto para eu me apresentar".

Anitta critica vereador por chamá-la de 'garota de programa'

Anitta usou o Facebook para responder o vereador Otoni de Paula (PSC-RJ) depois de o político chamá-la de "garota de programa". Em um longo texto, a cantora disse que batalhou para alcançar o sucesso e negou que seja um mau exemplo para crianças: "O que tento fazer com a porta que se abriu pra mim (que foi a do entretenimento) é mostrar aos demais que nasceram na mesma situação que eu que existe uma saída. Ok, você terá que batalhar 50 vezes mais que uma pessoa que tem recursos e oportunidades e ainda assim vai esbarrar com posts preconceituosos e desinformados como o seu? Sim. Mas com força, foco e determinação é possível chegar lá".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.