Anitta nega ter rejeitado foto com fã mirim durante gravação na Bahia. Entenda!
Publicado em 13 de fevereiro de 2020 18:22
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A cantora Anitta foi filmada nos bastidores de uma gravação em Salvador, na Bahia, e teve seu comportamento criticado por pedir que os fãs aguardassem o fim do trabalho para tirarem as fotos. 'Se tirasse com ela naquele momento todos viriam e não conseguiríamos gravar a tempo de liberar o local na hora combinada. Só isso', esclareceu a artista no Instagram nesta quinta-feira (13).
Anitta nega ter rejeitado foto com fã mirim durante gravação na Bahia nesta quinta-feira, dia 13 de fevereiro de 2020
Anitta reage após críticas por reação com fã criança em vídeo: 'Julgando sem saber'
Anitta viajou para Salvador para gravar um novo projeto na cidade baiana
Anitta explicou que pediu a fãs para esperaram a gravação acabar para fazerem as fotos
Anitta revelou ter tirado fotos com uma multidão após o trabalho: 'Mais de cem pessoas'
Anitta se defendeu no Instagram após ser alvo de críticas de internautas por polêmica em bastidor de gravação
Anitta se posicionou em comentário do Instagram ao ver que estava sendo criticada
Anitta não deixou sem respostas os internautas que criticaram sua reação em vídeo na Bahia
Veja + após o anúncio

Anitta viajou para Salvador, na Bahia, para gravar um novo projeto. Durante uma gravação no local, foi filmada interagindo com fãs e sua reação com uma criança que tentou uma fotografia repercutiu nas redes sociais. Comparada à atriz Gio Lancellotti em foto recente, a artista explicou que só tiraria fotos no final do trabalho e, na web foi criticada. Em questão de horas, a artista se posicionou comentando no post feito pelo perfil Alfinetei no Instagram. "Pra quem estiver julgando sem saber... a menininha teve a foto e o abraço dele assim que acabei de rodar aquela cena como prometido porque não sou doida", disse a jovem, prestes a lançar um novo hit, "Rave de Favela".

Cantora reuniu multidão e atendeu pedidos de fotos: 'Mais de 100 pessoas'

A intérprete de "Bola Rebola" ainda revelou ter feito fotos com centenas de fãs no local em questão. "Não só com ela mas com mais de 100 pessoas que estavam lá. Se tirasse com ela naquele momento todos viriam e não conseguiríamos gravar a tempo de liberar o local na hora combinada. Só isso. Pede pra postarem esse vídeo também", escreveu Anitta, apontada como affair do empresário Gabriel David, filho de Anísio Abraão David, presidente da escola de samba carioca Beija-Flor.

Anitta e Lexa repudiam fake news sobre caso amoroso. Entenda!

Nesta quinta-feira (13), a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" indicou que Anitta e Lexa tiveram um caso amoroso durante a viagem a Aspen, nos Estados Unidos, em janeiro deste ano. Nas redes sociais, as duas artistas se posicionaram. "Eu gostaria de manifestar meu total repúdio e incredulidade sobre a notícia falsa de que eu e a minha amiga, uma mulher casada, tivemos um romance em Aspen é fantasiosa, de mau gosto e sem fundamento lógico", disse Anitta. Ela explicou que se considera "superaberta em relação a vida sexual", mas não ficaria com uma pessoa comprometida. "Não faço nada sem o consentimento do outro e vai contra todos os meus princípios ficar com uma pessoa casada, sem que os dois na relação estejam confortáveis com isso. Lexa é casada e Guimê não estava presente. Logo, não! Isso jamais seria verdade", alegou. A dona do hit "Sapequinha", por sua vez, ironizou: "A galera está se superando nas notícias. Socorro!".

Artista opina sobre relacionamento sério com mulheres: 'Muito dramalhão'

Sem questões ao falar sobre sua bissexualidade, Anitta explicou o motivo de não oficializar nenhum relacionamento com uma pessoa do mesmo sexo. "As pessoas falam: 'Ah, você só assumiu namoro hétero'. Mulher é muito dramalhão quando vai para uma relacionamento, é muita conversinha... Não tenho muita paciência. Teria que encontrar alguém como eu: prática", disse.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Anitta
Anitta
Nudez fashion em vestido! Anitta e Bruna Marquezine estão em lista de famosas que já usaram essa tendência de moda ousada
12 de março de 2024 11:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Redes sociais Anitta
Sobre o mesmo tema
Laura Pausini é fã de fotos sem maquiagem: 7 fotos da cantora italiana queridinha no Brasil que esbanja beleza aos 49 anos
Laura Pausini é fã de fotos sem maquiagem: 7 fotos da cantora italiana queridinha no Brasil que esbanja beleza aos 49 anos
22 de março de 2024
É fã de Carmed? Confira 4 opções de protetores labiais para ter na bolsa durante o Natal
É fã de Carmed? Confira 4 opções de protetores labiais para ter na bolsa durante o Natal
6 de dezembro de 2023
Notícias similares
Maiara, após surgir muito magra de biquíni e ter o corpo criticado, reage a comentários e causa polêmica na web. Veja!
Maiara, após surgir muito magra de biquíni e ter o corpo criticado, reage a comentários e causa polêmica na web. Veja!
25 de março de 2024
Daniel Alves morreu na prisão? Notícia chocante pega web de surpresa; assessoria do ex-jogador revela verdade. Aos detalhes!
Daniel Alves morreu na prisão? Notícia chocante pega web de surpresa; assessoria do ex-jogador revela verdade. Aos detalhes!
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias