Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta revela o motivo para as restrições nos seus looks: 'Bunda grande'

Em entrevista, a dona do hit 'Bang' falou sobre o seu figurino para o aguardado 'Baile da Vogue'

Anitta já está preparada para dar um verdadeiro show no 'Baile da Vogue', tradicional festa de Carnaval anual da revista que acontece na próxima quinta-feira (16) e contará em sua edição 2017, além da presença de Bruna Marquezine, Claudia Raia, Cleo Pires e outras musas, com uma apresentação completa da cantora. Mas não é apenas o repertório do evento que está chamando a atenção dos fãs. O aguardado look da dona do 'Bloco das Poderosas', que no ano passado apostou em um figurino completamente inspirado no cantor Michael Jackson, será assinado por Amir Slam, renomado estilista que já vestiu celebridades como Ivete Sangalo, Claudia Leitte e até mesmo a top Gisele Bündchen.

Veja também

Mas apesar das roupas de Anitta serem super trabalhadas e esbanjarem estilo, a própria revela ter restrições importantes na hora de se vestir. Em entrevista ao canal "GNT", a cantora revela que fatores como o seu "bumbum" acabam virando empecilhos na hora de apostar em looks mais "soltos": "Eu tenho o bumbum avantajado, na verdade eu falaria uma bunda grande, uma bunda giga", brinca. "Então dependendo do modelo da hot pants, por exemplo, pode dar uma impressão de gorda por mais magra que eu esteja. Tenho que tomar todo este cuidado". conta a dona do hit "Sim ou Não", parceria com o rapper Maluma, com quem negou ter tido um affair.

Looks não podem atrapalhar o rebolado

Porém, não é só o bumbum avantajado da Anitta que moldam o seu guarda-roupa. Para os shows, a cantora precisa de peças confortáveis que não prejudiquem o seu rebolado: "O meu estilo de dança mexe muito o quadril, eu desço, eu subo, eu rebolo... Tem que ser sempre molinho, não pode ser couro, para eu poder me movimentar. Os braços precisam estar soltos também. O que eu usei no Planeta Atlântida, por exemplo, tinha um casacão, só que as mangas eram independentes", conta a carioca, que na mesma apresentação, que aconteceu no último dia 4, apareceu com os cabelos coloridos e chamou a atenção no megaevento.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.