Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta entrega surpresa por parceria com Cardi B em clipe com representatividade

Anitta destaca a surpresa pela participação de Cardi B em música, desmistifica palavrões e entrega representatividade do clipe. 'Escolhemos pessoas com beleza plus size, transexual, latina e entre outros. (...) Acho que a música pedia isso visto que é a mistura de 2 ritmos que sofrem muito preconceito como o pagode baiano e o funk', avisa

Anitta lança nova música em parceria com Cardi B e Mykle Towers nesta sexta-feira (18). O clipe de "Me Gusta" teve o Pelourinho, em Salvador, Bahia, como palco de gravações, com direito a cantora americana incluída por efeito. "Nem sabia que ela estaria na música, mas achei perfeito. Descobri durante a minha viagem pela Europa quando tive que aprovar o single por chamada de vídeo e, de repente, ouvi a voz da Cardi B. Não ia ser ela inicialmente. Levei 3 horas para fechar a boca. Fiquei surpresa. Me disseram que ela já estava no estúdio gravando o clipe. E, realmente, a tecnologia foi tão bem feita que parece que ela está mesmo no Brasil, andando no Pelourinho", destaca a cantora em coletiva de imprensa.

Veja trecho de clipe de nova música de Anitta e Cardi B!

Anitta destaca a pluralidade e representatividade de clipe

O novo clipe de Anitta e Cardi B tem foco na representatividade, com um elenco plural. A cantora explica que a escolha dos modelos e dançarinos foi proposital. "Escolhemos pessoas com beleza plus size, transexual, latina e entre outros. Tentamos dar voz para todos, garantindo a pluralidade e a representatividade. Acho que a música pedia isso visto que é a mistura de 2 ritmos que sofrem muito preconceito como o pagode baiano e o funk. Expliquei para a Cardi e ela topou", avisa.

Anitta aponta preconceito sobre palavrões de Cardi B em single

Cardi B não tem papas na língua em suas música e, em "Me Gusta", não é diferente! Caso fosse uma cantora brasileira falando palavrão em português, Anitta não acredita que a adesão da canção seria tão boa devido ao preconceito. "A gente canta muitas músicas lá de fora e não sabemos o que os artistas estão falando. E a Cardi B canta uns bem fortes neste single. (risos) Acho que, em alguns momentos, a gente precisa ter atitudes mais radicais para mudar um preconceito na nossa sociedade. Nunca reclamaram de homens falando palavrão... Isso é algo que me incomoda muito e tento mudar", aponta a artista, que chorou ao descobrir participação de Cardi B em música.

Novo álbum de Anitta será bem diferente. Saiba motivo!

Anitta, que revolucionou a palavra 'patroa', vai lançar um novo álbum, ainda sem nome definido. De acordo com ela, a nova proposta é bem diferente da última. "Quis dar continuidade com a minha carreira internacional. Diferente do KISSES, no qual estava entrando em ritmos que já existiam e bombavam lá fora. Nesse não. A minha ideia é apresentar ritmos brasileiros para as pessoas. Mostrei ritmos brasileiros que eu queria passar, desde o Brega Funk até a Bossa Nova. Tem sempre um gostinho de Brasil, apesar de não cantar muito em português o som está em tudo", destaca.

Anitta fala de pausa na carreira aos 30 anos: 'Posso voltar depois'

Anitta segue firme com a ideia de dar uma pausa na carreira. "Estou trabalhando por prazer, aproveitando muito. Atualmente, digo que quero ter tempo para dormir, comer e entre outros. Realizações, eu já consegui. Lia muita coisa na internet e me importava com o que as pessoas falavam. Mas reconheço o que fiz. Me sinto muito mais feliz e realizada. Quando tiver uns 30, quero ser mãe e parar um pouco. Se quiser voltar depois, posso sim", conclui.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.