Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Susto! Anitta enfrenta turbulência em voo e relata sensação: 'Quase morte'

Compartilhe no Facebook
Anitta contou que o avião em que estava enfrentou uma turbulência muito forte durante uma viagem de trabalho. 'A gente passou por uma turbulência agora... Não tenho palavras pra descrever, juro. Nunca balancei tanto em toda a minha vida! Foi babado! A gente está comemorando aqui que a gente está vivo', contou a cantora nas redes sociais na madrugada deste sábado (19)

Anitta passou um sufoco ao enfrentar uma turbulência durante um voo dos Estados Unidos para o Brasil. No Stories do Instagram, a cantora compartilhou o relato com os seguidores. "Viva estou, viva estou!", disse a funkeira, fazendo paródia "Let It Go", trilha de "Frozen – Uma Aventura Congelante", em português. "A gente passou por uma turbulência agora... Não tenho palavras pra descrever, juro. Nunca balancei tanto em toda a minha vida! Foi babado! A gente está comemorando aqui que a gente está vivo", falou a artista, que fez sua estreia no Rock in Rio, onde relembrou a origem e levou funk ao Palco Mundo pela primeira vez.

Cantora relata sensação de 'quase morte'

Após o perrengue, Anitta cumpriu a agenda de compromissos. "Estou muito feliz. Sou capaz de correr por essa festa inteira. Depois da sensação de quase morte que a gente teve, eu nem sei... Eu me sinto muito viva. Dá vontade de gritar assim: 'Ai, car***, tô viva, gente", disparou na madrugada deste sábado (19). Em setembro, o pai da cantora relatou turbulência durante voo com a filha, de quem ganhou um carro no ano passado. "Viajar com a Poderosa é sempre uma grande aventura. Mas agora não foi culpa dela não. Nós chegamos em Concórdia [aeroporto] ontem, estava ventando muito. O avião pequenininho que ele é balançou pra caramba. O Plínio [cachorro de Anitta] foi pra baixo das cobertas. O pior de tudo é ver a pista da janela lateral do avião na hora da aterrissagem. Aí de vez em quando o avião virava e você via a pista lá pela frente. Uma ventania... a gente segurando no teto!", contou Mauro Machado.

Pai de funkeira descreve turbulência que aeronave passou

Sucesso nas redes sociais desde que criou o Instagram para interagir com os fãs de Anitta, apontada como affair do cantor Vitão, Mauro continuou compartilhando os momentos de sufoco. "O avião aterrissa de lado e depois quando ele toca [na pista] ele se acerta. Quem tem medo de avião não encara não. E olha que eu já sou um cara cascudo em viajar com esse jatinho com ela", afirmou. E completou, explicando que não foi apenas uma vez que passaram pelos momentos de tensão: "E o pior não foi isso. Quando nós fomos embora tinha que abastecer o avião em Chapecó. E pra subir foi a mesma coisa, um vento do caramba. E voava mais 15 minutos pra descer em Chapecó e a mesma coisa. Foi a primeira vez que desci segurando no teto. Meu Deus do céu. É muito tenso", afirmou Painitto.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.