Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Anitta teve receio de perder o ex-marido após situação inusitada. Entenda!

No primeiro episódio da série 'Vai, Anitta', a cantora relembra o primeiro dia do namoro com Thiago Magalhães. 'Ela entrou no meu carro, 15 minutos depois ela olha para mim e fala: 'Não tô me sentindo muito bem, tô meio enjoada da estrada'. Cara, vomitou em mim inteiro', contou o empresário. Os dois estão separados desde setembro, mas o atraso na estreia do documentário fez com que ele aparecesse na produção

Anitta relembrou o primeiro dia de namoro com o ex-marido, Thiago Magalhães, no episódio de estreia da série "Vai, Anitta", do Netflix. A cantora revela ter tido medo de o empresário colocar um fim no relacionamento logo após o pedido. Isto porque ela bebeu para comemorar o momento com Thiago, mas passou mal dentro do carro. "Só que eu não estava acostumada e fiquei muito louca", explicou Anitta. "Ela entrou no meu carro, 15 minutos depois ela olha para mim e fala: 'Não tô me sentindo muito bem, tô meio enjoada da estrada'. Cara, vomitou em mim inteiro. Eu tinha acabado de pedir em namoro", completou o empresário, de quem a cantora se separou em setembro. Ela já havia contado que Thiago aparecia na série porque, devido à depressão que sofreu no ano passado, a estreia da produção precisou ser adiada.

'Perdi o homem', conta Anitta sobre pensamento após cena escatológica

Thiago continuou: "O jato de vômito dela bateu em mim, no vidro [do carro], voou [no motorista]. Ele virou para trás, perguntou: 'O que é isso?'. E eu: 'Não olha para trás. Dirige, só dirige!". Anitta contou que teve receio de que o empresário colocasse um ponto final no relacionamento naquele momento. "Eu pensei: 'Meu Deus, eu demorei tanto para arrumar um homem. Quando eu desencalhei, perdi ele em uma hora, não completei nem duas horas de namoro e perdi o homem'", relembrou ela, que não deixou de filmar sua rotina após o encerramento da produção do Netflix. No episódio, Thiago Magalhães minimiza o episódio e conta que cena se repetiu ao longo do relacionamento: "Mas deu tudo certo. Depois disso ela já vomitou em mim outras duas vezes".

Ex-marido de Anitta a defende de acusações de indiretas em nova música: 'Nunca foi mulher disso'

Thiago Magalhães saiu em defesa de Anitta nesta semana após um seguidor indicar que a cantora teria mandado um recado para ele com a canção "Não Perco Meu Tempo Mais", em cujo clipe ela beija 24 homens e mulheres. "Ela nunca foi mulher de indireta. Isso é coisa da sua cabeça. Agora sendo bem direto: já deu, né?", declarou o empresário. Em entrevista ao jornal "Extra", Anitta já havia declarado não mandar recado ao ex na música de seu novo EP, "Solo". "Sou diretona mesmo. Sempre fiz música assim, independentemente de ex ou não. O que eu queria com esse clipe era desproblematizar as relações. Qualquer relação é para ser vista como normal, cotidiana e sem rotular", explicou a artista.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.