Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta seguiu com filmagens após documentário do Netflix: 'Pensando no futuro'

Em coletiva de imprensa de 'Vai, Anitta', em São Paulo, a cantora explicou porque continuou registrando sua rotina: 'Até pra gerar uma curiosidade do que aconteceu depois dali'. Ela ainda adiantou o que os fãs poderão conferir no documentário. 'A gente fala de tudo um pouco. Vai do íntimo ao mais sério e queria muito que fosse um meio termo', afirmou a artista

Anitta não para! Após lançar seu novo EP, "Solo", e três clipes – sendo que em um deles beija 24 homens e mulheres –, a cantora participou da coletiva de imprensa do documentário "Vai, Anitta", do Netflix, nesta segunda-feira (12), em São Paulo. O trabalho do serviço de streaming vai mostrar os bastidores dos shows da cantora, assim como o projeto "Check Mate" e alguns momentos de sua vida pessoal. No encontro com os jornalistas, ela contou que seguiu registrando sua rotina após o fim das filmagens do documentário. "Independente de ter imagens até ali, eu segui tendo câmeras na minha vida já pensando no futuro. Até pra gerar uma curiosidade do que aconteceu depois dali", declarou a cantora, que retornou ao Brasil após um mês neste final de semana.

Veja também

'Vai do íntimo ao mais sério', comenta sobre 'Vai, Anitta'

Usando um conjunto curto brilhoso aliado a um scarpin, Anitta adiantou o que os fãs poderão conferir no documentário, que estreia no próximo dia 16. "Tive muitos exemplos do que não queria. Porque queria muito que fosse um meio termo entre reality e doc, um meio termo entre o divertido e o sério. E nós brasileiros somos um pouco diferentes na maneira de contar a história. Por exemplo, quando conto as coisas da minha vida, ou quando tenho a minha mãe e o meu pai falando, a gente fala coisas muito pessoais, coisas que quando a gente vê internacionalmente, as pessoas não abrem tanto. A gente fala de fezes (risos), a gente fala de tudo um pouco. Vai do íntimo ao mais sério e queria muito que fosse um meio termo. Não queria que fosse uma coisa muito para o trabalho e também nem muito para a vida pessoal, queria que fosse um pouquinho de cada coisa, tem um saborzinho de cada coisa, mas a gente fez muito essa série pensando em me apresentar", contou.

Documentário mescla trabalho e vida pessoal, passado e presente

Anitta continuou: "Na primeira temporada a gente sempre pensa em o que mostrar para as pessoas, o que falar. É bem difícil, porque a minha vida tem tanta coisa. Tenho 25 anos, mas tanta coisa já aconteceu". A cantora não contou se o documentário vai mostrar seu casamento com Thiago Magalhães durante filmagens na Amazônia para um dos clipes do projeto mostrado no trabalho. Os dois estão separados desde setembro deste ano: "Então com a narrativa no presente a gente tem a fase do Check Mate e vai aproveitando para salpicar algumas informações da minha vida e do passado, sem também entregar demais para a gente também ter uma expectativa de mais curiosidade para uma próxima, então é uma linha bem tênue que você vai buscando: 'o quê que eu revelo nesse, o quê que eu guardo para gerar uma expectativa para um próximo e tal?'".

Cantora é defendida por ex-marido após seguidor indicar indireta em música: 'Nunca foi mulher disso'

Na manhã desta segunda-feira (12), Thiago Magalhães rebateu o comentário de um seguidor que afirmou que Anitta enviou um recado para ele na música "Não Perco Meu Tempo Mais". "Ela nunca foi mulher de indireta. Isso é coisa da sua cabeça. Agora sendo bem direto: já deu, né?", declarou ele. Em entrevista ao "Extra", a própria cantora negou que a canção é dirigida ao empresário, de quem negou reaproximação: "Sou diretona mesmo. Sempre fiz música assim, independentemente de ex ou não. O que eu queria com esse clipe era desproblematizar as relações. Qualquer relação é para ser vista como normal, cotidiana e sem rotular".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.