De top e short aberto: Anitta exibe barriga sarada ao postar foto de look
Publicado em 5 de junho de 2019 14:04
Por Purepeople
Anitta exibiu um corpão e recebeu muitos elogios de seus seguidores ao fazer mais uma sequêndia de fotos sobre sua viagem a Bali. Com um top de nó em estampa de poá na cor nude e um short jeans desabotoado, a cantora de 'Onda Diferente' exibiu uma barriga sarada e arrancou comentários de fãs e amigos. 'Sessão de sensualidade puta', destacou um dos comentários. Barriga sarada de Anitta arranca elogios de seguidores com foto de look ousado.
Anitta compartilhou foto com look ousado em férias em Bali
Anitta recebeu diversos comentários de amigos e fãs
Com um top de nó em estampa de poá e short aberto, Anitta arrancou elogios de seus seguidores
Anitta exibiu barriga sarada ao compartilhar foto de suas férias no Instagram
Anitta está de férias em Bali, na Indonésia, e tem feito vários books de fotos
Anitta e Pedro Scooby assumiram o namoro durante a viagem a Bali
Por meio de várias fotos, Anitta tem deixado os fãs mais próximos de suas férias
Mauro, pai de Anitta, está aprendendo a usar o Instagram com ajuda do genro, Pedro Scooby
Veja + após o anúncio

Em mais uma sequência de fotos da sua viagem para Bali, na Indonésia, Anitta colocou o corpão para jogo e deixou todos seus seguidores babando pelo sua beleza. Com um top nó ousado de estampa de poá em tom de nude e um short jeans desabotoado, a cantora de "Onda Diferente" exibiu a barriguinha sarada. Na legenda, ela apenas escreveu "Sessão", em referência a mais um "álbum" de fotos de suas férias postado em seu Instagram. Em poucos minutos, amigos e fãs da cantora encheram a publicação de comentários exaltando a beleza da artista.

Fãs e amigos exaltam beleza e corpo de Anitta

Em menos de uma hora, os elogios foram diversos. "Razão da gostosura", comentou sua amiga Marina. O apresentador do "Tricotando" David Franklin também deixou seu elogio na foto. "Sessão de sensualidade pura!" A blogueira Camila Coutinho também brincou com a publicação. "Êta, jovem", disse ela brincando com a sensualidade de Anitta nos registros. "Meiga e abusada", comentou a influencer Luane ligando a foto ao hit da cantora. Um fã fez um comentário ligado ao caso deNeymar. "Saudade do que a gente não viveu ainda." Para deixar a autoestima de intérprete de "Bola Rebola" ainda melhor, um fã fez um ótimo elogio. "Você está na sua melhor fase, sim."

Cantora assumiu romance com surfista

Anitta engatou em um romance com Pedro Scooby. Durante sua viagem de férias, surgiram alguns boatos de que os dois estariam juntos após serem flagrados juntos em uma festa do resort e o mesmo foi confirmado por ela em uma entrevista ao Leo Dias. "Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo", contou. Logo depois de ter revelado, o ex de Luana Piovani compartilhou momentos em um passeio com a namorada e amigos e publicou uma foto ao lado dela. Na publicação, os dois estavam abraçados em frente a um dos monumentos do local e, na legenda, vários corações coloridos indicando uma paixonite. Fofos, né?

Pedro Scooby ajuda sogro a mexer no Instagram

A relação entre a família e o novo namorado parece já estar boa. O pai da artista, Mauro Machado, tem compartilhado os momentos que tem vivido em Bali com a ajuda do genro. "Não há nada mais divertido do que assistir meu pai fazendo comentários da viagem no Instagram dele. Só que como a galera é 'correta' demais eu tenho um certo medo porque são muitos. Ele virou blogueiro, falei pra ele deixar a conta fechada mesmo, porque ele é maluco, né. Ele acorda e vai dormir contando a visão dele sobre Bali e eu falei 'melhor deixar fechado porque as pessoas hoje em dia na internet estão complicadas", explicou Anitta.

(Por Pyetra Santos)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Anitta
Anitta
Nudez fashion em vestido! Anitta e Bruna Marquezine estão em lista de famosas que já usaram essa tendência de moda ousada
12 de março de 2024 11:03
Todos os itens
Palavras-chave
Anitta Fotos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Iza posta foto de biquíni rosa cortininha, exibe virilha lisa e ganha elogio: 'Deusa'
Iza posta foto de biquíni rosa cortininha, exibe virilha lisa e ganha elogio: 'Deusa'
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Morte precoce de Julia Martins, filha de Lima Duarte, gera grande confusão na web e revolta fãs do ator: 'Respeito!'
Morte precoce de Julia Martins, filha de Lima Duarte, gera grande confusão na web e revolta fãs do ator: 'Respeito!'
17 de fevereiro de 2024
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias