Anitta alia brilho e lingerie à mostra em look de gravação com Ludmilla. Fotos!
Publicado em 25 de junho de 2019 21:14
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Meias-calças, óculos mini, sutiã à mostra e muita transparência: Anitta combinou todos esses recursos fashions em uma produção cheia de personalidade para participar do 'Caldeirão do Huck' nesta terça-feira (25). O brilho foi o destaque do look da cantora e apareceu em sua gola alta com 'Balenciaga' bordado com pedrarias e também na meia-calça com aplicações.
Anitta alia brilho e lingerie à mostra em look de gravação com Ludmilla nesta terça-feira, dia 25 de junho de 2019
Anitta elegeu um look grifado com brilho e transparência
Anitta deixou o sutiã à mostra com uma segunda pele Balenciaga preta
Anitta gravou o 'Caldeirão do Huck' com Ludmilla: as cantoras protagonizam o hit 'Onda Diferente'
Anitta escolheu meia calça com aplicação de pedras em seu look e deu um ar refinado à produção
Anitta também usou um óculos mini em formato gatinho para cantar no 'Caldeirão'
Anitta é fã de produções com lingerie à mostra
Anitta escolheu um look pretinho e nada básico para sua participação no 'Caldeirão do Huck'
Anitta deixa sutiã à mostra com look transparente com meia arrastão e brilho. Fotos!
Anitta faz selfie com Ludmilla no camarim da Globo
Anitta e Ludmilla gravam com Luciano Huck após o acidente de Benício, filho do apresentador com Angélica, que recebeu alta do hospital nesta terça-feira (25)
Ludmilla elegeu a trend dos ombros marcados, cropped e calça de vinil para a gravação do 'Caldeirão do Huck'
Veja + após o anúncio

Anitta escolheu um look preto e nada básico para participar do "Caldeirão do Huck" nesta terça-feira (25). Para a gravação do programa de TV na companhia de Ludmilla , sua parceira no hit "Onda Diferente", a cantora usou uma produção com transparência na medida certa para garantir elegância e um quê sexy. As meias-calças são peças fundamentais para renovar um look de inverno e, antenada com as trends do mundo fashion, a intérprete de "Rosa" recorreu ao acessório: ela combinou um modelo arrastão a outro com pedras aplicadas. Na parte de cima, uma segunda pele com "Balenciaga" bordado na gola alta deixava um sutiã de veludo à mostra. Um óculos mini com pedras aplicadas completava o visual "Brilho", escreveu, em inglês, Anitta ao legendar uma série de cliques.

Madonna deve vir ao Brasil para clipe, diz colunista

No dia 14 deste mês, "Faz Gostoso", música de Madonna com Anitta, foi lançada mundialmente. Após a repercussão da estreia, o colunista Leo Dias indicou que a americana pode aterrissar em breve no Brasil para gravar o clipe da canção. "Eu só sei que a empresa Rodamoinho, que é a empresa de Anitta, está correndo atrás de 300 mil dólares. Esse é o valor para a produção do videoclipe com Madonna, que vai ser realizado no Rio de Janeiro. E tudo leva a crer que a Riotur, empresa de turismo do RJ, já fora avisada que as gravações e a locação vão se passar no bairro de Honório Gurgel", disse o colunista no "Fofocalizando". Ao ser entrevistada pelo "Fantástico", Madonna - por quem Anitta foi elogiada após o novo trabalho - explicou que a gravação do clipe não fazia parte de seus planos pois seu orçamento já estava estourado e avaliou que o trabalho estaria orçado em "uns 300 mil dólares".

Cantora lamenta vídeo viralizado na web: 'Fiz foto com todas as pessoas'

Anitta decidiu se posicionar nas redes sociais após notar que um vídeo em que aparecia tirando fotos com fãs sem sorrir bombar na web. "Viraliza o vídeo das cinco e pouca da manhã que eu estava sem dormir. Cheguei, ainda fiz foto com todas as pessoas, mas aí porque não estou mostrando as canjicas, gargalhando, fazendo piada aí vira uma questão. Realmente, não entendo", lamentou a namorada de Pedro Scooby, por quem foi acompanhada em recente gravação do Multishow. A jovem, que já havia falado sobre a postagem no Twitter, adicionou: "Acho um absurdo isso. A gente faz tudo direito, tudo acontece, a vida segue, a gente fala com todo mundo, faz de tudo possível. Aí um dia, que nem tem horário no vídeo (...) só porque eu não sorri o suficiente aí que monstro, que capeta, que demônio!"

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Look de famosos Fotos de famosos Redes sociais Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024 da Viradouro! Érika Januza, com look recortado, e Lorena Improta, de barriga à mostra, brilham em ensaio
Carnaval 2024 da Viradouro! Érika Januza, com look recortado, e Lorena Improta, de barriga à mostra, brilham em ensaio
10 de janeiro de 2024
Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
20 de dezembro de 2023
Notícias similares
Mel Maia aposta em cintura baixa com jeans em look para Coachella e namorado tieta: 'Meu Deus, que linda'
Mel Maia aposta em cintura baixa com jeans em look para Coachella e namorado tieta: 'Meu Deus, que linda'
22 de abril de 2024
Avessa aos haters, Paolla Oliveira arrasa com look diferente em desfile no Cordão do Bola Preta; veja FOTOS
Avessa aos haters, Paolla Oliveira arrasa com look diferente em desfile no Cordão do Bola Preta; veja FOTOS
10 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias